Emo girl

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Reprovado pela panelinha.png
Esta página não se encaixou na Desciclopédia, ou é sem-graça e sem chance alguma de salvação. Alguém propôs essa página para eliminação. É melhor você ir ver se existe um processo de justiça no forum por plágio ou não.
Apesar de que algum paneleiro propôs essa página para eliminação, nós da Wikimerda não só roubamos, adaptamos e surramos o máximo possível o vagabundo que pôs esta predefinição.


Uma emo. Que emoção!

Cquote1.png Se ema é um bicho; emo, consequentemente, é uma bicha. Cquote2.png
Descartes sobre emo girl

Ema (do inglês: emo girl) é o masculino de emo, sendo considerado um animal ameaçado de extinção dado a seus hábitos estritamente suicidas, ao contrário das emas que são uma ave parente da avestruz (pelo menos foi o que os biólogos drogados disseram).

Anatomia[editar]

As emas possuem franja cortada na navalha, adoram calçar All-Star e usar roupas de velhos e de crianças de cinco anos de idade, misturando camisas polos, com listras, coletes, suéter, etc. E ainda acham que está na moda.

Hábitos e comportamento[editar]

Duas emas se acasalando.

Toda ema gosta de comer ouvindo CPM 22 mas se ouvem My Chemical Romance correm como uma ave desavorada, lembrando que outras bandas como Restart, é feita para emas coloridas. Entre outros hábitos, elas possuem como rotina o hábito de lamber sabão, o quarto de uma ema sempre tem mais cartazes do que tinta nas paredes, toda ema fica emocionada vendo a chuva cair e, elas ainda tiram fotos com a boca torta e cara de pensativa (igual a banda Gaystart).

Em seus relacionamentos, todas as emos girls dizem que são virgens, sendo que dão o rabo pra meio mundo ainda que as emas de verdade sejam sadomasoquistas e agradecem por apanhar. Elas também sofrem constantes ataques mentais (mesmo estando felizes, pois, se mostrem tristes para todo mundo ficarem com pena).

O seu principal idioma é o miguxês o que explica porque elas colocam aquelas merdas antes do nick ou nome como Srta, Srto, Dona, Dono, Lady, Sr., Seu, Mister, etc... Isso quando elas não se comparam com coisas de comer (Srta. Bubaloo, Srta. Ruffles e etc.) pois tudo pra elas é fofinho (que usam o codinome Cute-Cute).

Perguntas frequentes sobre uma emo girl[editar]

Elas servem pra alguma coisa?
Comer... com certeza. A não ser aquelas barangas...
O que fazer quando ver uma ema?
Chame o Ibama. Só assim você se livra de coisas que gritam fino quando veem o CPM 22, Restard, etc... Beijar e tirar elas do lado emo da vida.

Ver também[editar]