Emoticon

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Emoticon típico

Emoticon é a farma de demonstrar emoção pela internet, uma vez que uma conversa no MSN sem eles parece um videoconferência chata em uma dia de trabalho. As emoções na internet são demonstradas através de simbolos do seu teclado ou por GIFS animados; entretanto, tal forma de demonstrar emoção foge do controle e acaba gerando aberrações do mundo virtual.

Os emoticons começaram a não se satisfazer apenas em demonstrar emoção e quiseram substituir pontos comuns como interrogações e exclamações e até mesmo letras do alfabeto (algumas vezes palavras inteiras) fazendo com que seja impossível entender alguém que escreva com excesso de emoticon, fazendo a pessoa ter uma "Fobia Social Virtual", onde a pessoa se sente isolada e se recusa a entrar no MSN para fazer algo saudável como: ficar trancado em um quarto escuro cheirando a cêcê falando com alguém que ela nem sabe se existe para fazer algo completamente prejudicial, que é sair para se divertir com pessoas de carne e osso fora de casa.

O Emoticon demonstra e emoção de um nerd ou de um otaku e facilmente vistos perambulando em spams de sites de compartilhamento de arquivos e outros sites de qualidade baixa. Em geral, existem vários tipos de textos, os menos carregados de emoticons(compreensíveis) e os mais carregados(incompreensíveis).Este último apresenta-se cheio de efeitos o que torna o texto mais gay.

Ver também[editar]