Escola Carlos Sentei Aquino Pinto
![]() |
Eçe artigu é di Póbri Eçe artigu fara sôbri coisa di póbri, peçôas póbri ou o dônú deçí neguçiu tãm bem dévi ser póbri. |
|
Você quis dizer: O Bostão???
Google sobre Escola Carlos Sentei Aquino Pinto
Você quis dizer: Grande lixo???
Google sobre Escola Carlos Sentei Aquino Pinto
Você quis dizer: Bueiro???
Google sobre Escola Carlos Sentei Aquino Pinto
Escola Carlos Sentei Aquino Pinto é o nome dado a uma instituição de ensino em homenagem a um idiota que o maior feito da sua vida teria sido sentar em pintos.
Qualidade do ensino[editar]

A qualidade do ensino talvez seja uma coisa completamente inexistente neste lugar, se você esta procurando falar sobre isso esqueça completamente. Pois não podemos falar sobre algo que basicamente não existe neste lugar.
Direção[editar]
A direção é uma grandíssima direção formada por um grupo de filhos das putas que só estão direcionando este ambiente apenas com intuito de poder fazer alguns desvios de verba para sua conta bancária. É uma direção formada por um grupo de pessoas incompetentes que não nenhum preparo para dirigir esta merda, mas apenas roubar o dinheiro quando tem oportunidade de poder faze isso.
Merenda[editar]
A merenda é uma comida de merda produzida em fábricas de péssimas qualidades, talvez tão ruins que fariam qualquer um ter de passar mau e até quem sabe dar entrada em algum hospital ou quem sabe ter que ir direto para cemitério mesmo.