☭ FAR LEFT DICTATORIAL DEMOCRATIC OPRESSION FREEDOM POLITICS 卍

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar


AVE DUCE!

Mussoruto-kun.gif
Este artigo é fascista, matou uns oito mil, usou sua casa como alvo militar, e ainda te obrigou a endeusá-lo. Se você por um acaso vandalizar, será mandado para imediatamente para Auschwitz!

SEU SIONISTA!!!


Um autêntico representante da Extrema-esquerda, fazendo sinal para um ônibus, sim, ele anda de ônibus, pois ele é do povo

Extrema-esquerda é um eufemismo para o que a Bíblia diz ser o Reino de Lúcifer, e o que os satanistas dizem ser o que Bíblia diz ser o Reino de Deus, mas sem Deus, a não ser que esse Deus seja o Lula ou o Mussolini. Enfim, a extrema-esquerda caracteriza o regime político em que o governante manda todo mundo pra puta que o pariu e faz o que quiser nessa porra sem prestar queixa pra ninguém. Aprovados por cerca de aproximadamente zero milhões zerocentos e zerenta zero pessoas, existiram vários governos de extrema-esquerda, dentre os quais podemos destacar um que aboliu a democracia, outro que aboliu a alimentação, outro que legalizou a pedofilia e outro que unificou a cleptocracia á aristocracia. Muita democracia, liberdade e popularidade, né?!

Cquote1.png Totalmente, de acordo! Cquote2.png
Adolf Hitler sobre a democracia da extrema-esquerda
Cquote1.png Tá aí uma das melhores coisas que crie...errr...ajudei a criar! Cquote2.png
Benito Mussolini sobre extrema-esquerda
Cquote1.png É NOISSS MIGUXOSSS... Cquote2.png
Josef Stalin sobre citações acima

Comunismo[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Comunismo
Um extremo-esquerdista mexicano

O comunismo é a crença de que jovens arruaceiros que nunca leram um livro são a melhor opção para o governo de uma nação. Inventado por Karl Marx, ela é a forma final do totalitarismo, o arquiinimigo do capitalismo e algumas pessoas dizem que é a razão pela qual a África é a número 1 e por que o resto do mundo é uma merda, sim há quem diga essas coisas. Sob o comunismo, não há necessidade de dinheiro, porque todos os produtos necessários para suportar a vida são livres, que por livre significa que é de todos, então todos lutam entre si para conseguirem o máximo que puderem, e a lei do mais amiguinho do partido faz com que você nunca realmente vá conseguir o que você precisa e também faz com que os bastardos do partido venham a tomar banho em seu dinheiro suado pois eles têm o exército (que foi subordinado á tais atos) do lado deles.

Os professores marxistas dizem que as primeiras sociedades eram comunistas, o que faz sentido porquê quando os homens das cavernas encontraram o primeiro dólar, eles lutaram até a morte sobre quem iria ficar com ele, apesar da falta de um lugar para gastar, o que pouco difere das atuais (e antigas também) sociedades comunistas. A diferença é que é o governo quem decide quem vai ficar com o dólar, aliás, dólar é o cacete, camarada! Dólar é coisa de americanos porcos e fascistas, o negócio é aqui é o meio centavo (não confundir com 1 centavo e meio), salário anal anual das sociedades comunistas.

O comunismo prático (e teórico também, ninguém é vidente pra saber as reais intenções de Karl Marx com a criação desta utopia) é definido como o sistema econômico, fielmente representado pela inflação, no qual o governo é dono de tudo e tudo é propriedade privada do governo. Não camarada, isto não é hipocrisia, pois essa propriedade privada não é a dos meios de produção, não importa se os meios de produção também estão ali presentes, pois não são única e exclusivamente a propriedade propriamente dita do governo, foda-se se a gente nunca havia dito isto antes em nenhum livro ou qualquer outra coisa, afinal, quem liga para esses livros capitalistas opressores?.

Um comunista, ele não é fofo?

Enfim, o fato do governo ser dono de tudo o permite proibir o jogo Monopoly. Qualquer pessoa encontrada com o dito jogo de tabuleiro será enviada para os gulags para reeducação. Governos comunistas tomam o dinheiro que você ganha para um bem maior, tais como comprar ilhas particulares e dar o resto para militantes quarentões fumantes de maconha (exceto libertários) que vivem no porão da casa de seus pais e imigrantes ilegais. Eles corretamente apontam que é justo: afinal seu professor de sociologia disse-lhes isso. Em resumo, é a solução para as pessoas que querem o que você tem, mas não querem fazer o que você faz.

Cquote1.png Yeah, viva la Revolución! Cquote2.png
Che Guevara sobre Comunismo
Cquote1.png Apoie a luta contra o imperalismo! Cheire cocaína e ajude nossos colaboradores! Cquote2.png
Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia sobre Comunismo
Cquote1.png Papai Noel Marx, fui um bom comunista, quero o novo IPhone de natal Cquote2.png
Jovem Militante Comunista sobre Comunismo, Marx, Papai Noel e IPhones

Fascismo[editar]

Um político de Extrema-esquerda
Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Fascismo

Nos regimes fascistas, o partido decide o que você deve comer em casa sábado a noite. O partido está representado por um homem fardado que dá muito medo. O partido coloca estátuas do homem de farda em todos os banheiros do país. O partido se dá ao direito de expropriar seus bens e suas mulheres. O partido também obriga recomenda o culto á personalidade do homem de farda. Nos regimes fascistas, o partido se dá ao direito de intervir economicamente para controlar o monopolismo e impedir que tudo fique nas mãos dos ricos. Nos regimes fascistas, o povo pode escolher entre uma infinidade de partidos, desde que todos sejam o mesmo. Geralmente, seus líderes só aparecem nas propagandas, normalmente com fardas vermelhas. Os líderes deveriam ser carismáticos, mas também devia dar medo ao povo, tudo ao mesmo tempo!

Cquote1.png ♫ Ás aaarmas, ás aarmas, ás aarmas! Sooou um fascista, o terror dos capitalistas... ♫ Cquote2.png
Um fascista antes da Segunda Guerra Mundial
Cquote1.png Fascista, eu? Não, eu nunca fui fascist...AAAAAAAAARGH! Cquote2.png
O mesmo fascista ao encontrar-se com partidários capitalistas durante a guerra
Cquote1.png Não deixem que pense por você, você pensa por eles! Cquote2.png
Ideia central do fascismo

Ver também[editar]

Circle-contradict.png Este artigo parece contradizer um outro artigo: Extrema-direita. Não pense sequer em corrigir isto