Five Nights At Freddy's

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Freddy te entrevistando

Five Nights at Freddy's, soletrado "simulador de jump scare" é um jogo que se concentra em passar cinco noites em um restaurante fraudulento chamado Freddy Fazbear's. A única interação que você pode fazer é virar um tablet olhando para a tela e fechar as portas quando os monstros se aproximam demais. Apesar de sua jogabilidade chata e sem graça, junto com seus gráficos de 2001, Five Nights at Freddy's de alguma forma se tornou popular graças a usuários do Tumblr, fanboys de Pewdiepie, descolados, furries e bichas amantes de meme que passam o dia todo em seus porões tentando ser engraçados.

Personagens[editar]

Pessoas[editar]

  • Mike Schmidt - Oprotagonista do jogo (ele parece ser burro, pois ele sabe que os animatronicos matam, e que ele recebe um salário miserável para trabalhar por 5 noites, sabendo que ele fica 7, ou seja todos as noites ele trabalha).
  • Cara do telefone - É um zé ruela que fica matracando nas noites, ele é estuprado morto por um dos bichos.

Os Bichos[editar]

  • Freddy - Um urso fedorento que fica vagando pela pizzaria doidinho pra levar teu cu.Vem pela porta direita nas noites 3,4,5. Também ataca quando acaba a energia.
  • Bonnie - Um coelho 15% Gay que gosta de ser o primeiro a sair. Vem pela porta esquerda nas noites 1,2,3,5
  • Chica - Uma galinha que segura um brinquedo sexual Cupcake, com gosto de bosta. Gosta de vir pelo lado direito (mesmo lado do Freddy) (uii!!, o que será que eles fazem lá? Uii!!). Fica ativo nas noites 2,3,5
  • Foxy - Uma raposa que vem correndo que nem sua mãe com a chinela é quando fecha a porta rapidamente, BUMM, o bicho burro bate a cabeça, pega traumatismo craniano, e volta pra toca dele. Ele deve bater punheta lá. Vem pela porta esquerda (correndo), fica ativo em todas as noites (se não for vigiado).
  • Golden Freddy - Um freddy Amarelo, supostamente uma alucinação deliciosa do Mike Schimidt. Fica ativo Raramente em todas as noites. Mais na 4 e 5. E também atravessa paredes, para tira-lo de lá precisa ignora-lo levantando a câmera.

Ver também[editar]