Flamenguista

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar

Página de redirecionamento
Redirectltr.pngDesgraçamente




Flamenguista caga pra dentro

Emos podem ser citados nesse artigo.
Cuidado! Se você ainda está em dúvidas sobre sua sexualidade, eu estou mandando é bom que não leia até o fim. Mas, se você sabe que é macho, já nasceu mulher, ou está pintando as unhas de glitter enquanto lê isso... Seja bem-vindo(a)!


Um Tipico torcedor flamenguista .

Cquote1.pngVocê quis dizer: Mongolóides?Cquote2.png
Google sobre Flamenguista
Cquote1.pngVocê quis dizer: Sacis?Cquote2.png
Google sobre Flamenguista
Cquote1.pngVocê quis dizer: Comunistas?Cquote2.png
Google sobre Flamenguista
Cquote1.png Aqui é flamegay na véia mermão Cquote2.png
Muleke boiola sobre Torcer pro pior time do universo

Flamenguista são seres totalmente inúteis nesse mundo, que ficam se achando quando ganham uma partida de futebol e quando perdem só faltam destruir o país com o seu ódio depois de ter sido derrotado a mil humilhações, a metade desses caras são funkeiros, pra ficar mais lixo ainda. Todo lugar do mundo sempre tem essas maldições de coisas, na tua cidade se ver, deve ter mais de 4.000 mil habitantes que torcem pra essa porcaria de time, a metade gostam de MCs ou andam que nem uma maloka cheio de tatuagem pela rua, se achando o rei do pedaço. Depois quando são mortos de tanta pancada, vai se ostentar com o seu time favorito lá nas profundezas do inferno junto com o Lula, Bin Laden e Hitler. A maioria são adolescentes entre 10 até os 56 anos de sua miserável vida, meninas flamenguistas tem costume de mancar a retardada filho da puta do pedaço e quanto meninos são a maioria gay e gostam de ficar sendo os valentões e se achando o mais pau no cu feio bonito do mundo.

Tipos[editar]

Mulheres: Moram em favelas ou na casa do caralho, tem costume de sempre mostrar que torce pro flamengo com orgulho, mas são totalmente insuportáveis de se conviver.

Homem: São feiosos andam cheios de tatuagem e são super magros parecem tarem desnutridos, são escrotos e pobres, sendo que sua pica não tem nem meio cm.

Meninas: São retardadas e tem jeito de debil mental, só prestam pra ficarem rindo de tudo feito bobonas, 45% das meninas são diagnosticada com Síndrome de Burrichechelite e o 87% são diagnosticada com problemas mentais.

Meninos: Costumam se achar o valente, além de parecerem terem algum distúrbio. São extremamentes insuportáveis e feiosos que da vontade de pegar e matar.

Velhos : A metade nem gosta desse time e nem de futebol, dai nem conta.

Ver Também[editar]