Fraldas superabsorventes 50.000

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar


No Wikipedia.png
A Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Fraldas superabsorventes 50.000, o que significa que Fraldas superabsorventes 50.000 não existe.

Cquote1.pngVocê quis dizer: SocorroCquote2.png
Google sobre Fraldas superabsorventes 50.000
Cquote1.png Na União Soviética, a fralda troca VOCÊ Cquote2.png
Reversal Russa sobre Fralda
Cquote1.png Ah, que linda fraldinha amarela Cquote2.png
Carla Perez sobre Fralda mijada

Fraldas super absorventes 50.000 é aquele tipo de fralda que exagerou na fabricação, as fraldas em geral não absorvem porra nenhuma do cu do nené, e as fraldas super absorventes 50.000 absorvem tudo que tem no cu da pobre da criança.

Quando começou

Sr. Burns também já adiquiriu a sua, adquira você também

Quando a Pampers estava fazendo sucesso, alguns estúpidos resolveram criar a maior revolução em fraldas, e criaram as fraldas superabsorventes 50.000, no começo ela não fazia porra nenhuma de diferente, era uma fralda comum, mas aí apareceu o senador os anos passaram....., a pampers ficou deixando de ter sucesso e as fraldas super absorventes 50.000 viraram a moda.

Usos

Apesar de ser uma peça de vestimenta tipicamente infantil, a fralda não é só usada pelos bebês. Muitos adultos e velhos também a usam. Quando o usuário tem 60 ou mais anos de idade, a fralda se chama geriátrica. A fralda geriátrica tem a mesma serventia de uma fralda para bebês, mas tem um compartimento de carga muito maior devido à grande experiência de vida que que nossos avós tem.

Cquote1.png Ás 6h eu faço o um, ás 7h eu faço o dois e ás 8h eu acordo Cquote2.png
Véio da piada do jornal

As mulheres, por serem mais emotivas que os homens, lembram-se com mais carinho das fraldas que usavam e, para matar a saudade da infância, sempre acabam usando uma de tamanho menor e mais discreta. Como são muito sentimentais, ficam super preocupadas quando atrasam o seu uso. Algumas até choram. Os políticos também usam fraldas, especialmente quando tem alguma votação séria pela frente e uma negociata grande por trás. Ou vice-versa. Aliás, muitos políticos afirmam que usam suas cuecas para transportar dólares e suas fraldas para seus projetos políticos.

Descarte

Como todo material de uso humano, o local onde a fralda usada é depositada merece toda a atenção. Deve-se evitar a todo custo jogar a fralda pela janela, especialmente se você mora em apartamento. Se você pretende deixá-la no cestinho do banheiro, é conveniente que feche-a com muito cuidado.

Se você estiver no meio de uma viagem e precisar trocar a criança dentro do carro, pode deixá-la bem fechadinha debaixo do banco — apenas aconselha-se a tirá-la ao sair do carro. Em todos estes casos, deve-se retirar a fralda do local no prazo máximo de uma semana — depois disso a operação torna-se desnecessária.

Algumas ONGs, preocupadas com os danos ao meio-ambiente, estão sugerindo a criação de uma nova lei: toda e qualquer fraldinha deverá ser depositada no Congresso, para evitar poluir as cidades. Entretanto, alguns cientistas alertaram que o gasto com combustíveis seria muito grande para fazer este transporte. Para evitar este desperdício, sugerem que usem as câmaras estaduais e municipais que estiverem mais próximas.

Ver também

Ligações externas