Free Web Hosting Area

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa

Free Web Hosting Area (nome original: 免费网页寄存区 ou 免費網頁寄存區) é um site que oferece serviços de hospedagem grátis criado em julho de 2005 pelo Partido Comunista da China. Apesar de ser gratuito, também oferece alguns planos de sites pagos que nenhum outro serviço gratuito tem coragem de oferecer, mas não deixa de ser um serviço escroto, pois é um serviço chinês que impõe bastante censuras aos sites (não permitem nem mesmo liberdade de expressão e pornografia).

O Free Web Hosting Area foi planejado por um espião nipo-chinês chamado Hua Xin, que mostrou o seu magnífico plano ao Governo Chinês e esse ficou admirado, pois a China é um país bem ganancioso onde impera um regime socialista bem rígido e furado - e também é exportadora de produtos de má qualidade para o Brasil e Paraguai. O Governo aceitou a ideia do Hua Xin graciosamente, mas depois ordenou que o executassem na praça pública por alegar que ele tinha roubado uma bolsa de uma pobre velhinha. Depois disso, o Governo contratou 28 programadores para prosseguir com o projeto, sendo que 7 deles são japoneses e 3 são ingleses.

Especialistas alegam que o site, na verdade, roda um script malicioso que se instala no computador dos usuários após um clique. Ele tem a função de invadir computadores e guardar todas as informações dos usuários, que depois serão vendidas por US$ 266 milhões para o FBI. Por outro lado, fontes oficiais do Partido Comunista da China afirmam que o site é seguro e confiável e que pode ser acessado normalmente.

Ligações externas[editar]

Ver Também[editar]