Gilmar Lopes

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar




Gilmar Lopes trata-se de um babaca que nada mais é que o dono de um dos maiores sites mentirosos da internet, que seria o seu site que supostamente desvenda boatos da internet desde 2002. Mas na realidade é mais umas daquelas porcarias que o estado utiliza para poder censurar outros pessoas sob pretexto de Fake News.

Gilmar Lopes desde 2002 faz seu conteúdo idiota para que outras pessoas tão idiotas quanto ele acreditem nas merdas que ele escreve em seu blog imbecil na qual é administrado por ele. É amigo também de uns dos maiores esquerdistas da internet que seria do Doutor Pirrola da qual ele faz um programa junto chamado "Fake in Nóis" um programa muito assistido por sojados.

É um cara que tem obviamente um grande vinculo a pessoas de movimentos esquerdistas, apesar do mesmo não se declarar tal publicamente. Porém este mesmo é um militante disfarçado que já "desmentiu" muito fake news sobre os seus partidos políticos de estimação, da qual este sujeito é meretriz. O sujeito tem um público de retardados que o acompanham a anos.

Ele também tinha um programa que passava na internet ao vivo, que era um estilo de Talk Show que surgiu muito antes dos podcast atuais, programa este que já teria entrevistado administradores do site Desciclopédia no ano de 2010. Atualmente Gilmar não faz mas este programa, já chegou a ser entrevistado pelo Jô Soares.

Gilmar Lopes também era amigo de uma patota de pessoas que faziam parte do site Ceticismo.Net que é equivalente a um site de militância similar a ATEA, mas dessa vez voltada ao ceticismo. E também com intuito de fazer ataques as religiões.

Ver também[editar]