Hitlary Clinton

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar


Feminista.jpg
59ca3a44318bb2bc773739aca3fde299.gif
Esse artigo é feminazi!

Este artigo acredita que as mulheres devem ganhar mais que os homens, mesmo que ele trabalhe há vinte anos na empresa e ela há apenas duas semanas

MACHISTA-OPRESSOR-BRANCO-CIS-GÊNERO-PATRIARCAL


Nuvola apps core.png Hillary Clinton
Hitlary.jpg
Heil Führerin Hitlary!
Origem Princesa do Arkansas
Facção Demoníaco
Cargo Corna
Nível de Honestidade Deixa Paulo Maluf com medo
Profissional
Profissão Anterior Segunda opção de Bill Clinton
Conchavo Rosie O'Donnell
Maior Escândalo Processada por copiar o penteado de Aracy Balabanian
Perfil
Sexo Participa de orgias com Michelle Obama e Sarah Palin
Nível de Inteligência Ela é mulher
Plásticas Faz muitas mas não adianta
Vícios Cagar pela boca
Preferências
Livro Nuvola apps bookcase.png Romantic Violence: Memoirs of an American Skinhead
Música Emblem-sound.png Sertaneja
Prato Chocolate
Filme O Nascimento de uma Nação
Contatos
E-mail: Não fale em e-mails!
Website: Hillary Clinton possui muitos servidores



Cquote1.pngVocê quis dizer: Aracy BalabanianCquote2.png
Google sobre Hillary Clinton
Cquote1.pngVocê quis dizer: Cascacu cabeçãoCquote2.png
Google sobre Hillary Clinton
Cquote1.png Me mostre um homem que possa te olhar nos olhos diretamente e dizer: "Eu acredito que Hillary Rodham Clinton deva se tornar presidente dos Estados Unidos da América" que eu lhe mostro um homem com vagina! Cquote2.png
Bill Clinton sobre Hillary Clinton
Cquote1.png Eu não tive relações sexuais com esta mulher, a senhorita Hillary! Cquote2.png
Bill Clinton sobre Hillary Clinton
Cquote1.png I'm gonna Kill Bill! Cquote2.png
Hillary Clinton quando se entregou ao sexgate

Harridan Rodham Clinton (também conhecida pelos seus adesivos de caminhão como Hillary! e por seus companheiros democratas como Imperatriz de Nova Iorque, Princesa do Arkansas e Rainha da América) é a dominatrix do ex-ditador Bill Clinton desde 1979 e cadela de fundo do atual ditador Barack Obama. Filiada ao Partido Democrata, Hillary é tão democrática que já se auto proclamou a primeira mulher presidente dos Estados Unidos, antes de ser trollada por um negro e chorar muito.

Hillary Clinton é o segundo membro da dinastia Clinton nos Estados Unidos, um clã que rotineiramente se engaja em batalhar pesado com a outra principal família real dos Estados Unidos: os Bush. Clinton é a candidata totalmente simpática e completamente inevitável do Partido Democrata para a presidência dos Estados Unidos em 2016, uma campanha para qual ela adotou slogans como: "Eu serei melhor que Bill!", "Vote em mim e ganhe Bill de graça" e "Foda-se as minhas propostas, vote em mim porque eu sou mulher!".

Embora ainda não seja oficialmente presidanta, espera-se que ela irá garantir a nomeação democrata e talvez a eleição final, uma vez que o tráfico de cérebros tem crescido bastante nos Estados Unidos. A verdade é que a republicana Carly Fiorina, o maior pesadelo de Hillary Clinton, não irá ganhar a nomeação republicana, que será dada provavelmente á Donald Trump ou Ben Carson, de forma que Hillary poderá continuar usando de seu populismo de "precisamos de um presidente mulher" para conseguir votos.

Controvérsias

O motivo pelo qual Hillary e Bill não possuem filhos

É um fato bem conhecido que Hillary Clinton não gosta muito de videogames. Ela é completamente oposta a qualquer jogo com violência, como a série Grand Theft Auto, Manhunt ou Super Mario Sunshine, pois ela acredita que isso pode influenciar os jovens a se tornarem violentos. Por outro lado, Hillary defende que pornô gay em desenhos animados para crianças de até 7 anos de idade não o influenciarão a se tornarem homossexuais, apenas os ensinaria cidadania e respeito ao próximo. Ela também está preocupada com videogames em geral, e chegou a dar US$ 90 milhões do dinheiro do trabalhador americano para alguns pesquisadores idiotas para que estes pudessem lhes dizer quais games criavam predadores sexuais. Isso é ridículo, é claro, considerando que seu marido nunca jogou um videogame do tipo e no entanto...

...De volta a 1998, quando Bill Clinton foi acusado de colocar seu pênis na boca de várias mulheres, Hillary classificou as acusações como uma vasta conspiração de direita e chegou a invocar a lei de Godwin em uma entrevista sobre o assunto. Semanas depois, ela se provou completamente tapada quando percebeu que Bill estava chupando a gordinha ambiciosa de meia-idade Monica Lewinsky. Isto foi extremamente prejudicial aos planos da campanha presidencial de Hillary, que a essa altura já possuía mais de 100 anos. Hillary ficou tão furiosa com seu desmascaramento em sua teoria da conspiração que ela usou uma variedade de armas para dar holofotes a alguém que seria supostamente mais idiota que ela.

Hillary e Dylann Roof, 2016

Em um desenvolvimento chocante de notícias recentes, Clinton contou com um anúncio da campanha negativa sobre a segurança nacional ou alguma porra parecida e sobre como Barack Obama não seria capaz de lidar com uma emergência nacional. No anúncio, o país está passando por um ataque terrorista ou algo assim exatamente ás 03:00 da madruga. Aparentemente, há um telefone tocando na Casa Branca, e Hillary Clinton (em um traje de negócios completo) atende. O anúncio possui como objetivo convencer o espectador que Clinton seria mais adequada para lidar com essa situação. No entanto, ninguém se importa com isso, porque a atenção do espectador é perdida dentro dos primeiros 15 segundos quando as letras NIG podem ser claramente lidas em um pijama de criança.

O porque de Clinton ter escolhido utilizar esta filmagem em sua campanha ainda não está claro. Alguns argumentam que é porque ela é racista, enquanto outros dizem que é porque ela não gosta de negros. Naturalmente, a internet logo fluiu em chamas em um debate feroz, uma vez que ficou comprovado que Hillary sugeriu que ninguém quer uma voz estrondosa africana respondendo á sua chamada de socorro ás 3 da manhã. Abaixo está o anúncio da campanha original, juntamente com alguns links para a merda que se seguiu. [1]

O sonho da presidência

O que toda mulher deveria estar fazendo agora.

Hillary quer ser presidente dos Estados Unidos, mesmo sabendo que uma mulher não pode fazer nada além de cozinhar, limpar e levar pau[2]. E Hillary não faz nenhuma dessas coisas.

Plano de governo

Se seu golpe for bem sucedido eleita, Hillary pretende impor as seguintes mudanças para os Estados Unidos:

Eleições de 2008

Mesmo depois de ser rejeitada para o papel de Coringa, ela manteve algumas características de seu papel.

No dia 3 de janeiro de 2008, Hillary ficou em terceiro lugar atrás de Barack Obama e John Edwards. Isto foi visto como uma derrota muito mais que constrangedora, não só para Hillary, mas para seu marido Bill, que estava esperando voltar para a Casa Branca para fazer sexo com alguma outra estagiária. Ela bateu Obama nas primárias de Nova Hampshire por chorar litros pois suas expectativas irrealistas não estavam sendo cumpridas. Isto deu-lhe muitos votos de gays, bruxas velhas e mães solteiras que ficaram com raivinha de Edwards e Obama por estes estarem "agrupando-se sobre ela" nos debates. Se o candidato não pode lidar com um debate com duas bichas, como diabos conseguiria lidar com homens de verdade? Mais uma prova de que as mulheres não devem ser autorizadas a votar, muito menos governar um país.

Também nas primárias, alguns cornos lembraram Hillary de seu lugar no mundo. Durante um discurso longo e chato, um grupo de jovens orgulhosamente gritou "passe minhas camisas". Depois disso, os jovens estudantes corajosos foram levados embora e, obviamente, uma atordoada e mimimizenta Hillary começou a cair em uma pilha no palco e chorar incontrolavelmente. Em 22 de abril, Clinton fodeu Obama por mais 9 pontos na Pensilvânia. Isto só prova que caras negros gostam de gastar dinheiro com porcarias sem ganhar nada com isso. No entanto, ela não conseguiu votos o suficiente para vencer, então é como se nada tivesse acontecido. Em 13 de maio, Hillary Clinton foi esmagadoramente eleita presidente da Virgínia Ocidental unicamente pelo fato de não ser uma negra arrogante.

Cquote1.png Eu nunca tomei uma posição sobre Keystone até que eu me pronunciasse sobre Keystone! Cquote2.png
Hillary fugindo das perguntas, como de costume.

Em 3 de junho, Deus (R) provou que não só é homem, como seu filho provavelmente é negro. Não importou quão duras foram as tentativas da senhorita Clinton de utilizar suas habilidades dominatrix satânicas em seu caminho até a nomeação, Barack Obama acabou sendo o nomeado. Até este ponto, Hillary tinha feito tudo o que podia para arrebanhar mais pessoas a votar nela citando Robert F. Kennedy, que foi morto em uma piada de mal gosto, e chicoteando o seu marido para que ele gritem com as pessoas malditas da conspiração da mídia de esquerda por esta dizer que Obama estava ganhando.

Hillary fez um discurso na Dakota do Sul comemorando sua vitória e descaradamente deu reconhecimento zero ao fato de que teria que voltar para a cozinha. Isto porque desde os anos 70, as mulheres persistentes em fazer tudo o que um homem pode fazer tentaram manter o trem de carga em movimento para que elas pudessem mentir, enganar bastardos que quebraram seus corações e inviabilizar-los para fins de vingança.

Eleições de 2016

A jovem Hillary Clinton. O senso de moda e a foto em preto e branco indicam que esta foto data de 1406 a.C.

Quando Hillary iniciou sua candidatura a presidência em 2016, ela transcendeu quando perdeu mais votos em novas urnas para um auto-declarado socialista. Ela começou a produzir mimimi no desencadeamento de repórteres privilegiados brancos que perguntaram porque ela deletou 3 meses de e-mails durante a época dos ataques ás embaixadas dos Estados Unidos em Bengazi em um momento de má decisão que levou á morte de dois agentes da CIA e mais dois embaixadores de alto nível. Como ex-secretária de Estado, Hillary Clinton explicou que ela não sabe como isso funciona digitalmente. Em seguida, um grupo de republicanos perguntaram se ela mandou os e-mails para seu servidor.

Em 13 de outubro de 2015, foi realizado o primeiro debate democrata. Felizmente, Clinton teve que lidar com o fato de ficar do lado do socialista porra-louca Bernie Sanders. Hillary passou a maior parte do seu tempo culpando os republicanos, fugindo de perguntas e, claro, mentindo. Enquanto isso, durante o debate, Donald Trump passou sua noite twittando sobre quão patético o debate foi, o que surpreendentemente (ou não) teve muito mais atenção do que o próprio debate.

Após Hillary anunciar sua pré-candidatura, o livro de capa dura Clinton Cash foi lançado. Ele documentou a maneira estranha em que foi honorária para palestras, promoções de livros e contribuições espontâneas para a Fundação da Família Clinton coincidiram com as decisões do departamento de estado para projetos como a aquisição de 20% do urânio dos EUA pela Rússia. São descritos milhões da GE para a fundação, prontamente seguido por contratos do governo com a GE. E, como toda hipócrita, a senhorita Hillary enviou milhões de dólares ao Irã e manteve a postura de defensora máxima dos direitos das mulheres.

Depois de décadas minimizando os escândalos de Clinton, a mídia de repente começou a falar de tais temas. Âncoras leram os apêndices do livro, que cobriam o longo período da carreira de Hillary, e mostrou que ela secretamente financiou Hitler juntamente com os Illuminatis para iniciar a Segunda Guerra Mundial. A CNN (democrata até os dentes) informou que Hillary disparou contra Fort Sumter.

Fatos desconhecidos sobre Hillary Clinton

Hillary é racista.
Depois de ver o sucesso da campanha "esperança" de Obama, Hillary realizou uma campanha similiar.
Um popular pôster da campanha presidencial da camarada Clinton enfatizou seu Plano Quinquenal para a economia nacional.
  • Hillary Clinton apoia a pena de morte[3][4].
  • Hillary Clinton tem quatro pênis, todos ligados á sua cabeça.
  • Hillary Clinton foi feita á partir dos pelos pubianos de Clay Aiken.
  • Depois de castrada, Hillary Clinton substituiu seus pelos pubianos por testículos de borracha. Eles podem ser vistos balançando lado a lado sob a sua saia quando ela discursa em um pódio com as pernas bem afastadas.
  • Sua voz é conhecida por se alimentar de sua alma. Então proteja os seus filhos.
  • Existe uma forte relação sexual entre ela e Rosie O'Donnell.
  • Hillary uma vez pagou um boquete para Al Gore, não que ela seja hétero, mas ela achava que aquilo iria ajudar a resolver o problema do aquecimento global.
  • Apesar de nordestina[5], ela adora encher a boca para dizer o quão orgulho possui dos sulistas (vulgo Confederados).
  • Assim como todos os outros machos do Partido Democrata, Hillary Clinton é apaixonada por Sarah Palin.
  • Ela é mais velha que Larry King e Bernie Sanders juntos.
  • Hillary Clinton é considerada muito sexy pelos esquerdistas, pois ela lembra suas mamães.
  • As manchas no vestido da infame Monica Lewinsky não eram frutos de uma relação sexual entre ela e o presidente, mas foi salpicada em seu vestido quando uma híbrida Hillary Clinton cuspiu a porra de seu marido longe porque já estava estragada.
  • Hillary ressuscitou dos mortos para garantir que os democratas não perdessem para a cabeça de Richard Nixon. Ela vai ganhar a nomeação por comer os cérebros dos superdelegados na convenção de Denver em 25 de agosto. Isso levará os apoiadores fanáticos de Obama a realizarem um motim que dará vitória para Donald Trump.
  • Era hermafrodita até a cirurgia plástica ser realizada em agosto de 1987. Ela manteve seu pênis a pedido do seu marido Bill.

Plataforma política

Arquivo:Hillary Clinton.GIF
Até a bandeira americana cai com Hillary Clinton

Feitos notáveis

  • Ela foi a primeira a nadar da China até o Alasca (desafiada em um jogo de verdade ou desafio com sua rival gostosa Sarah Palin).
  • Detém o recorde mundial de abortos em um dia (9001).
  • Enxugou os servidores de seus e-mails com um pano e um limpa-vidro durante a era de Bengazi.
  • Trabalhou para a Monsanto e foi lhe dado meio milhão de dólares em dinheiro de uma prisão privada porque só é ruim quando os republicanos é que são os corruptos.

Galeria

Videos

Hillary Clinton é racista

Cquote1.png Eu acredito na supremacia branca... Cquote2.png
Hillary Clinton no video acima

Ver também


Referências

Ligações externas