Homem Jegue e Pelado Fazendeiro
Nota: Este artigo fala sobre um vândalo descíclope, para informações sobre a lendária criatura conhecida como homem-jegue clique aqui.
Você quis dizer: Vândalo jegue???
Google sobre Homem Jegue e Pelado Fazendeiro
Homem Jegue e Pelado Fazendeiro é um vândalo descíclope que teria praticado seus vandalismos por volta de 29 de maio de 2018, onde o mesmo teria participado de ataques contra a Desciclopédia. Além também de já ser um usuário banido conhecido pelos seus feitos e ser conhecido no site como o famoso homem-jegue que também teria praticado ataques a sites como muro das lamentações durante 2017 e também 2018.
Este vândalo foi responsável por ataques danosos ao site e também por praticar atos de importunações a usuários do site, atualmente sua conta se encontra banido e o tal usuário se encontra desaparecido desde aquele ano.
Etimologia
A etimologia deste nickname começa pelo termo homem que designa o ser racional do sexo masculino pertencente a raça humana, detonando que seria um homem. Também o termo jegue fazendo referência a algum animal da espécie dos equinos que seria parento do cavalo, este termo jegue é utilizado pelo nordeste como uma forma de referir-se ao jumento.
Portanto concluímos um suposto homem jegue, que seria algum tipo de híbrido humano com o tal animal. Porém além disto termo pelado para designar alguém que não encontra vestido, ou seja, se mostra todas a partes do corpo. Por fim também és fazendeiro, um produtor rural. Com isso podemos concluir ser um macho humano híbrido de jumento sem vestimentas que opera a profissão de produtor rural.
O que seria este usuário
Este usuário como o próprio nome já detona não é um ser humano qualquer, o seu nome talvez designe a algum fazendeiro que gosta de praticar o ato de nudismo, e por isto este nome tão estranho e diferente.
Vândalo jegue
Ele também acabou por criar um lenda da chamada história do vândalo jegue por conta de sua obsessão descontrolada pelo tal equino pirocudo da qual ele julga ter partes humanas e operar a profissão de fazendeiro.
Ou talvez ele mesmo possa ser esta tal criatura estranha, existem algum que julgam que talvez o sujeito possa ser pirocudo. Mas isto é algo que gera determinadas controvérsias, já que vândalos não possuem pirocas e pênis compridos. O que detona talvez que o sujeito possa não ter um pênis muito maior do que os seus 10 centímetros e meio quando duro e 4 centímetros quando mole.
Feitos
Pelo fato do histórico de edições deste vândalo estar tecnicamente vazio e sem nenhuma edição mostrada publicamente, não sabemos o que teria causado o banimento deste usuário, exceto pelo seu nome.
Porém lembremos que o termo homem-jegue era muito utilizado por vândalos naquele período, talvez por conta disto este usuário tivesse sido banido apenas pelo seu nome que já é auto sugestivo.