Homofobia

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar


Você não sente medo ao ver esta imagem?

A maioria dos homens e mulheres heterossexuais sempre achou difícil entender o conceito de homossexualidade entre dois homens porque a vagina e os seios são tão cheios de vitórias e idiotas peludos fedorentos tão cheios de falhas. Alguns deles odeiam, enquanto outros se contorcem quando um homem ou mulher gay fica ao lado deles, o que é uma característica evolucionária para evitar que os infiéis que desafiam Nosso Senhor sejam aceitos na sociedade.

A homofobia é um problema especialmente grande para a maioria dos homens. Homens e seu medo da homossexualidade sempre foi um grande motivo pelo qual várias pessoas homossexuais em todo o mundo são abusadas e desprezadas. Também é visto que muitos homens se sentem incomodados com gays e odeiam o fato de não poderem entender a mente de um homossexual. Mas essa tendência de desprezar os homossexuais pelos homens é proeminente apenas entre os homens em relação aos homossexuais masculinos.

É um fato aceito que os homens odeiam homossexuais masculinos, mas aceitam homossexuais femininos, a ponto de fantasiar sobre o beijo de duas garotas; isso ocorre porque as garotas são gostosas, então duas garotas são duas vezes gostosas, enquanto os garotos são nojentos e peludos e têm peidos desagradáveis. Embora homens e mulheres tenham começado a aceitar a homossexualidade, ainda é um processo que parece estar demorando.

Ver também[editar]

Poop.png ESTE ARTIGO É UM ESBOÇO Poop.png
E é muito pequeno. Se você perde tempo dando o seu cu na Rua Augusta, porque não decide editar este artigo?