Imposto

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar

Página de redirecionamento
Redirectltr.pngRoubo



Dont tread on me br.jpg
60px-Uiquiilogo botante.gif
Se você não quer se informar e o seu objetivo é somente fazer uma pesquisa sobre seu trabalho de escola, a Wikipédia tem um artigo sobre: Imposto.


A gasolina está cara porque em posto é roubo

Cquote1.pngVocê quis dizer: RouboCquote2.png
Google sobre Imposto
Cquote1.png AHHHHHH EU ODEIO!!!! Cquote2.png
Libertário sobre Imposto
Cquote1.png Sai fora Cquote2.png
Ancap sobre Imposto
Cquote1.png Imposto não, imposto de jeito nenhum! Cquote2.png
Paulo Guedes sobre Imposto
Cquote1.png Abram seus bolsos e pau no seu cu! Cquote2.png
Receita Federal sobre Imposto

Imposto é roubo. Ou melhor, é um encargo financeiro imposto sobre uma pessoa física ou jurídica criada e projetada pelos judeus para apoiar projetos de infraestrutura, agências governamentais e o sustento de vagabundos (tanto os de terno e gravata quanto os que recebem Bolsa Família). Os impostos penalizam aqueles que trabalham pegando suas coisas e dando para as pessoas que não trabalham. Os impostos, junto com a Morte, são as duas únicas certezas na vida, a menos que você seja gay, o que significa que a terceira certeza da vida é a AIDS e é uma precursora da morte.

A tributação tem quatro finalidades principais: Receita, Redistribuição, Reparo e Representação. Nenhum desses propósitos importa muito, considerando o fato de que tudo isso é redistribuído para algum filho da puta que não trabalha e fica deitado em seu sofá assistindo televisão o dia todo por sua conta.

aqueles que foram convencidos a ponto de considerarem o pagamento de impostos uma obrigação moral de viver em sociedade, o que implicaria que viver em sociedade ou não é uma opção. Na verdade, a população sofreu uma lavagem cerebral a tal ponto que se alguém questionar a forma de tributação, os amantes dos impostos ficarão tão irritados que gritarão e mandarão o questionador a ir para a Somália. Os políticos acreditam que os sonegadores de impostos são piores do que os traficantes.

Ver também[editar]