Incidente Max Headroom

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Muito doido!!

Incidente Max Headroom é papo de doido!
Se você mora num hospício, onde tudo que se tem pra comer é gelatina, é recomendável não ler o artigo.
Mas se você é como os nerds da uiquipédia, sem nenhuma gota de doidera, fique à vontade!

Bafômetro com 300 ml de álcool grátis

Cquote1.png Você quis dizer: Incidente retardado??? Cquote2.png
Google sobre Incidente Max Headroom

O estupro de sinal Max Headroom ocorreu na noite de 22 de novembro de 1987, quando um maluco qualquer invadiu o cu as transmissões de televisão de duas emissoras de televisão em Chicago, Illinois foram estupradas em um ato de pirataria de transmissão por um vídeo de um babaca qualquer não identificado usando uma máscara e fantasia Max Headroom, acompanhada por áudio distorcido e um fundo de metal girando no fundo para imitar o verdadeiro de Max Headroom.

Sobre[editar]

O primeiro estupro teria acontecido durante o segmento esportivo que ninguém assiste da emissora de TV independente WGN-TV, às 21h. noticiário chato teria tido seu cu invadido durante cerca de 25 segundos. Durante essa intrusão, a pessoa da máscara balançou o pinto de forma irregular e foi acompanhada por um gemido de gritos de dor da emissora. O segundo estupro ocorreu cerca de duas horas depois, durante a transmissão de Doctor Who da estação membro da CBS WTTW e durou cerca de 90 segundos de arrombamento de cus. A pessoa mascarada falava enquanto estuprava r durante essa intrusão e fez paródias do personagem de Max Headroom à Coca-Cola, à série que ninguém conhece de TV Clutch Cargo, ao um Zé qualquer da WGN, Chuck Swirsky; e "todos os maiores nerds de jornais idiotas do mundo", uma referência ao slogan de chamada da WGN, que significam "o maior jornal idiota do mundo". O vídeo terminou com o cu dele exposto de uma pessoa sendo espancada por uma mulher com um mata-moscas antes da programação normal ser retomada.

Apesar do FBI ter investigado essa porra e décadas de especulação, os culpados continuam foragidos até hoje e nunca foram pegos e nem foram identificados.

Vídeo deste incidente[editar]

Ver também[editar]