Informações puramente racistas e eu tô com nojo de quem fez isso
![]() |
Este artigo possui cenas de nudez, uso de dorgas ilícitas e muita pancadaria. Que maravilha!! |
Informações puramente racistas e eu tô com nojo de quem fez isso dá ré-no-kibe E adora Pirocas.
|
Informações puramente racistas e eu tô com nojo de quem fez isso é um(a) completo idiota Ele provavelmente não sabe fazer nada além de babar e cagar, não temos culpa se esse artigo vai fazer VOCÊ ter um grau de Q.I. menor que o do Homer Simpson e do Patrick Estrela. |
Você quis dizer: Escrita de um imbecil???
Google sobre Informações puramente racistas e eu tô com nojo de quem fez isso
Você quis dizer: Afirmação de um palhaço que curte negões???
Google sobre Informações puramente racistas e eu tô com nojo de quem fez isso
Você quis dizer: Um gay escreveu esta merda de frase???
Google sobre Informações puramente racistas e eu tô com nojo de quem fez isso
Informações puramente racistas e eu tô com nojo de quem fez isso é uma frase de um vandalismo que foi escrita por um IP imbecil de nome 179.211.220.93 que estava vandalizando o artigo negro e ele enquanto fazia seu cu nervoso estava latejando pelo fato de termos feito um artigo falando verdades sobre o povo que tem a mesma cor de pele dos machos que habitam a casa dele, ele acabou então por se ofender com o artigo e por isso teria soltado botes anais para todos os lados e após ter feito isso deu aquele piti monumental parecendo que o infeliz estava de TPM, e isso tudo porque alguém ousou fazer um artigo sobre a etnia dos machos que ele ama tanto.
O lamento[editar]
Informações puramente racistas e eu tô com nojo de quem fez isso
O IP Boiola 179.211.220.93 cagando no artigo negro.
Sobre o palhaço[editar]
O que podemos notar é que o boiola ficou com nojo de quem fez o artigo, mas é claro. Afinal de contas o retardado acha que só porque alguém fazer um artigo fazendo piadas com a etnia do macho dele não podia dar em outra senão ele simplesmente ter ficado com o cu piscando de raiva e começar a cagar o artigo inteiro com o seu cu nervoso. O cara fica com nojo do conteúdo do artigo, mas com toda a certeza ele não tem nojo de uma pica preta de 19 cm, se esta estivar na boca dele melhor, e se for no cu então melhor ainda. O sujeito fez a sua cagada no artigo dos outros e claro que como um vândalo que é ele foi banido para não importunar mais este recinto, pois aqui não aceitamos boiolas da laia deste palhaço. E se ele se ofendeu com conteúdo da porra do artigo é muito simples, não leia, só vai tomar no cu e chupar a pica grande e grossa de seus negões que tão de esperando na cama de pica dura! SEU IP VIADO!!!