Instituições jurídicas do Brasil

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Hammer sickle clean2.png
Nazi.jpg
Esse artigo fala sobre opressão e dentadura ditadura!

Você DEVE aceitar o que tá escrito aqui SEM duvidar de nada. Não gostou? CALE-SE ou correrás o risco de sumir misteriosamente.

Josef Stalin e Adolf Hitler vigiam esse artigo!!!


Merda.gif
Instituições jurídicas do Brasil é uma merda!

Não adianta dizer que não é, é uma merda e pronto!

Cquote1.png Você quis dizer: Inutilidades jurídicas??? Cquote2.png
Google sobre Instituições jurídicas do Brasil

Cquote1.png Você quis dizer: Ditaduras togadas??? Cquote2.png
Google sobre Instituições jurídicas do Brasil

Cquote1.png Você quis dizer: Instituições de injustiça??? Cquote2.png
Google sobre Instituições jurídicas do Brasil

Instituições Jurídicas do Brasil são um agrupamento inútil de várias instituições que teriam como premissa teórica ter de resolver problemas e processos envolvendo questões legais de acordo com o que estabelece a Constituição de 1988, mas isso é apenas na teoria. Pois em 90% dos casos a sentença dos processos serão dadas de maneiras totalmente parcial e arbitrária dos juízes que comandam estas porras. Normalmente quem é juiz desta porra tem poder acima de outros civis, ele é o cara que podemos dizer que esta acima da lei e pode ele mesmo determinar como serão as sentenças das condenações de acordo com aquilo que ele achar que é. A constituição no seu código penal para esta galera é apenas um enfeite com qual eles limpar a bunda e nada mais.

Tribunais[editar]

Os tribunais normalmente são as instituições onde se julgam os casos dos miseráveis que pra lá acabam indo, normalmente os juízes que acabam sendo responsáveis pelo julgamento dizem-se serem imparciais, mas que quando são subornados esta acaba se tornando um imparcialidade seletiva. O que acaba por contradizer a afirmação do magistrado, nos tribunais normalmente são os lugares aonde pessoas vinculadas a OAB acabam por sua vez faturando uma boa grana com a defesa que alguns sujeitos que acabam parando lá e fazendo com que o advogado em questão acabe por fazer uma defesa do sujeito, mesmo que este esteja completamente errado e mesmo até que haja provas irrefutáveis de seu crime ou delito.

Justiça Militar[editar]

Aqui seria a justiça especializada em crimes envolvendo o setor militar, normalmente quando há algum desvio de verba ou algo tipo. Porém este tribunais apenas julgam casos dos militares de menor repercussão, nunca o fazem com generais pelo fato destes mesmos terem algum certo tipo de inimputabilidade jurídica perante a estes tribunais. Porém outros que cometam outros tipos de delitos em situações menores acabam apenas por serem condenados se estes menos recusarem repartir o dinheiro que eles desviaram da verba pública com o juiz que irá jugar-lo.

Justiça Eleitoral[editar]

Todas estas instituições de merda listadas nesta foto.

A justiça eleitoral é aquela que na teoria é responsável por garantir a confiabilidade no processo de votação e também no processo de apuração, além de também garantir o direito do cidadão que esta prestando seu papel de trouxa eleitor indo dar seu voto para alguma pessoa que esta saindo como candidato a algum cargo municipal, estadual ou federal. Isto apenas na teoria, já que na prática o processo é deficiente e na maioria das vezes os responsáveis pela apuração colocam os votos para aquele sujeito de quem eles são puxa sacos, e enquanto no que tange o direito que acaba ocorrendo de alguém sofrer compra de voto. E na maioria das vezes o sujeito que compra os votos nunca pega nenhum tipo de pena por isso.

Justiça do Trabalho[editar]

A justiça do trabalho seria na teoria a justiça responsável por resolver problemas nos setores comerciais e industriais, isso na teoria. Mas na prática sempre que alguém acaba se fodendo no trabalho que ir resolver o problema que a empresa causou, basta que o empresário suborne o juiz da instância responsável pelo julgamento que ele sai inocentado sem ter que pagar nenhum centavo de indenização ao seu funcionário.

Juízes[editar]

Cquote1.png Você quis dizer: Ditadores??? Cquote2.png
Google sobre Instituições jurídicas do Brasil

Os juízes são aqueles grupos de pessoas que não tem nada de útil para fazer, quando vivemos em país que esta recheado de casos de crimes verdadeiros e os sujeitos simplesmente fazem questão de dar algum tipo de inocência para algum criminoso. Mesmo que o delito seja grave, um suborno sempre vai bem. É o sujeito que fica o dia inteiro no tribunal ganhando horrores em dinheiro com o dinheiro público, fora os subornos que podem rolar para o magistrado que vai ficar ainda mais rico por simplesmente julgar de maneira parcial algum tipo de processo.

Instituições superiores vinculadas[editar]

Abaixo listadas algumas destes órgãos superiores de merda que estão encarregados da administração destas porcarias.

Regionais[editar]

Regionais do Trabalho[editar]

Regional Eleitoral[editar]

Funcionários[editar]

Abaixo os funcionários vinculados a esta merda de instituições.

  • Juiz
  • Assessoria do Juiz
  • Procurador
  • Assessoria do Procurador
  • Desembargador
  • Assessoria do Desembargador
  • Chefe de Gabinete de Assessoria
  • Suplente
  • Secretário
  • Vice-secretário
  • Inspetor
  • Vice-inspetor
  • Recepcionista
  • Jure
  • Zelador
  • Faxineiro
  • Porteiro da Sessão
  • Segurança
  • Merendeiro
  • Vigilante do Estacionamento
  • Jardineiro
  • Puxador de Cardeira
  • Motorista
  • Garçom
  • Limpador dos banheiros

Processos jurídicos[editar]

O setor processual da justiça é uns dos responsáveis por fazerem com que os advogados fiquem cada vez mais rico, principalmente quando envolvi as ditas minorias.

Os processos são aqueles que qualquer imbecil pode abrir contra qualquer idiota que vive em qualquer lugar de todo o Brasil, muitas das vezes os processos são abertos por motivos de que algumas pessoas se sentiram ofendidas pelo fato de pertencerem a algum grupo social do qual esta totalmente protegido pela lei, porém se o contrário ocorre com algum grupo social que não possui esta proteção este simplesmente sai como alguém que apenas tem que tolerar a liberdade expressão do indivíduo. O que podemos presumir uma certa seletividade dos juízes em relação a processos no que tange ofensas a alguns grupos sociais. Porém também existem processos que são dados por motivos trabalhistas, e muitos das vezes se for no setor público com alguém que faz algum tipo de gestão, esta pessoa simplesmente sairá impune e no setor privado? Bem... É a mesma coisa, meio que não há diferença. Algumas pessoas processam empresas ou grupos corporativos por alguma eventual situação de fraude corporativa, porém em 90% dos casos os processo nunca dão em porra nenhuma e quando nos outros 10% sai alguma coisa a pena é pequena ou quase nula.

Procuradores[editar]

Os procuradores são aqueles tipos de sujeitos que seriam o comando daqueles que fazem parte da área de investigação, ou seja. Aqueles que abrem um processo de investigação para saber um pouco de o desgraçado que esta sendo julgado possui algum tipo de antecedente criminal ou se ele simplesmente é novo no setor da criminalidade. Se ele tiver algum tipo de antecedente criminal, provavelmente a sua pena será menor e se ele tiver algum tipo de grana a sua investigação simplesmente será arquivada e o procurador irá determinar-lá como desnecessária. Eles também investigam se o que algum palhaço que esta em público fez é algo ilegal ou não, porém lembre-se que isso só é válido apenas com pessoas de menor escalão e pessoas de um maior escalão corporativo estão totalmente garantidas de que saíram impunes.

Ver também[editar]