Instituições policiais do Brasil

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Hammer sickle clean2.png
Nazi.jpg
Esse artigo fala sobre opressão e dentadura ditadura!

Você DEVE aceitar o que tá escrito aqui SEM duvidar de nada. Não gostou? CALE-SE ou correrás o risco de sumir misteriosamente.

Josef Stalin e Adolf Hitler vigiam esse artigo!!!

Merda.gif
Instituições policiais do Brasil é uma merda!

Não adianta dizer que não é, é uma merda e pronto!

Cquote1.png Você quis dizer: Gangues do estado??? Cquote2.png
Google sobre Instituições policiais do Brasil
Cquote1.png Você quis dizer: Milícias estatais??? Cquote2.png
Google sobre Instituições policiais do Brasil

As Instituições policiais do Brasil nada mais são que um conglomerado de grupos que visam fazer valer através do uso da força a Segurança pública em âmbitos nacionais, estaduais, regionais e municipais. Isto pelo menos é o que é na teoria, mas a triste realidade é de que estes mesmos grupos estão completamente sucateados e sem nenhuma possibilidade de ação visível. Isto porque os políticos as quais estes mesmos são subordinados fazem uma cacetada de leis inúteis que dificultam eles no combate ao crime.

Estas instituições são mal faladas tanto pela mídia e também por partidos políticos representados por movimentos políticos de esquerda e que fazem com que a maioria das pessoas idiotas e claro (e principalmente) os jovens e militantes políticos a pedirem a dissolução destas mesmas instituições.

Além também estes mesmos tomarem bastante no cu quando o assunto se trata em combater membros que estão relacionados ao crime organizado, uma vez que o próprio estado possui órgãos e instituições que são vinculadas a ele que determinam que os policiais não devem fazer o seu trabalho, mas sim apenas tratar o vagabundo como se o mesmo vitima da sociedade fosse.

Eficácia de Segurança Pública[editar]

A eficácia da segurança pública no Brasil não é uma das melhores, e isso por motivos obviamente claros. Não tem como se lá uma ver que quem esta a frente da gestão dos órgãos competentes que cuidam da mesma são grupos que não estão nem aí para a segurança pública, mas apenas para poder garantir que o crime organizado terá garantia o suficiente de poder praticar os crimes que bem entender sem nenhuma retaliação possível vinda dos membros das corporações envolvidas.

O arsenal policial.

E isso por motivos pelo qual não é interessante aos que estão a frente destes grupos o combate ou aniquilação dos grupos criminais e por isso eles meios que tem carteira branca para poderem fazer o que quiser.

Direitos humanos[editar]

Os direitos humanos (também conhecidos como direito dos manos) é um grupo especial de vagabundos que existem apenas para poder ajudar a ferrar o trabalho daqueles que estão vinculados a corporação policial da qual estes mesmos trabalham, estes grupos em questão servem justamente para poder interrogar o policial por um motivo muito absurdo, se o policial ousou em algum momento fazer o seu trabalho.

É claro que no Brasil só quem tem direito de matar é o crime organizado, o policial nem se quer poder pensar em fazer qualquer tipo de coisa que atente contra a vida de um pobre vagabundo coitado, que para eles é tido como uma Vítima da sociedade.

Os direitos humanos são um amontoado de bosta que só existe mesmo para poder dificultar ainda mais a vida destes agentes e ainda por cima ter que servir apenas como um grupo especial para poder fazer valer as leis ineficazes que são aprovadas por aqueles políticos idiotas que só estão lá para poder ajudar os seus amigos quadrilheiros do crime organizado a estarem livres para poder fazer merda a vontade.

Funcionários vinculados[editar]

  • Diretor-geral
  • Diretor
  • Comandante
  • Supervisor
  • Coordenador
  • Inspetor
  • Investigador
  • Escrivão
  • Detetive
  • Necrotomista
  • Delegado
  • Faxineiro
  • Merendeiro
  • Carcereiro
  • Secretário
  • Assessor
  • Patenteado
  • Soldado
  • Vigilante
  • Oficial

Órgãos[editar]

Direção e administração[editar]

A direção e a administração talvez seja uma das coisas mais deficitárias que existam nas corporações, isto talvez ocorra pela falta de fiscalização e também pela incompetência daqueles que estão na gestão de determinados tipos de corporações, estes só estão lá para poder fazer parasitismo e não trabalhar como deveria. Estes são outros também que pra nada servem, eles na realidade ajudam as pessoas que estão sendo combatidas pelos agentes que seriam ninguém mais e ninguém menos que o crime organizado.

Devido a má administração, estes grupos que tem como premissa principal a priorização da garantia da lei e da ordem acabam por ser grupos sem nenhum tipo de eficácia aparente, uma vez que também falamos de uma administração corrupta da qual faz a gerência das organizações policiais em questão. E no final quem se fode é o agente.

Financiamento público[editar]

O financiamento talvez seja uma das coisas mais vergonhosas que o estado brasileiro faz com a corporação, não existe logística de financiamento merecida para os mesmos também poderem fazer seu trabalho, os órgãos são completamente sucateados pelo falta de financiamento somados a má gestão que acabam resultando no pior possível, fora a ineficácia das leis que também é pior ainda.

O financiamento que é muito gasto com salário de político vagabundo ou com artista mamador, mas poderia muito bem ser aplicado por aqui. Já que existe um crítico cenário da qual estas forças atuam e também não esta favorável a eles.

Era pandêmica[editar]

Na pandemia os grupos foram usados como meios milicianos e ilegais de repressão estatal a pessoas que apenas optavam por querer trabalhar. E isso claro talvez seja uns dos maiores absurdos de toda a face da terra, além de que alguns dos grupos também foram usados para poder prender e censurar pessoas inocentes por motivos partidários e ideológicos.

Um absurdo atrás do outro não pode ser coisa boa, no final o crime organizado ficou ainda mais livre para poder fazer o que quiser sem ter nenhum tipo de repressão por parte das corporações, e criminosos perigosos foram soltos para poderem fazer merda ao ar livre sem poder sofrer represálias por parte dos órgãos competentes que no final acabaram por ter quer agredir justamente a quem deveria proteger.

E como falamos, os responsáveis por isto novamente foram os políticos imundos e parasitas que usaram dos grupos de segurança pública apenas como um grupo especial para poder controlar a população a praticar os piores crimes imorais possíveis com base na desculpa esfarrapada que tudo aquilo era apenas em nome saúde social da população

Ver também[editar]