Intelecto de militantes raciais

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
v  d  e h
Nível de Inteligência
Carla perez.jpg 0 1 2 - Intelecto de militantes raciais 3 4 5 6 7 8 9 10 Albertt.jpg
Dúvidas quanto essa escala? Interprete-a no artigo principal



Cquote1.png Você quis dizer: Burrice??? Cquote2.png
Google sobre Intelecto de militantes raciais

Cquote1.png Você quis dizer: Retardo agravante??? Cquote2.png
Google sobre Intelecto de militantes raciais

Cquote1.png Os brancos são inferiores aos negros Cquote2.png
Um militante racial bostejando merda como sempre faz.

Intelecto de militantes raciais nada mais é que uma análise que se faz de pessoas que compõe ou fazem parte de movimentos raciais em si, esta análise faz um questionamento se existe presença de vida inteligente em tipos de símios que são membros de determinados tipos de movimentos racialistas, tais como o movimento negro e também alguns movimentos de orgulho afro descendente e outras merdas existentes.

Neste artigo iremos ver se de fato existe mesmo intelecto em tais alegações ou se são somente afirmações estúpidas sobre determinado tipo de assunto, afinal existem pessoas que afirmam que membros racialistas possuem intelecto, porém esta informação é questionável.

Alegações de intelecto[editar]

Um discurso de um militante racial a respeito de racismo, repare o nível do intelecto.

Alguns declaram que causas que determinados tipos de movimentos reivindicam são necessárias para que na sociedade exista algum tipo de igualdade entre os negros e os brancos, coisas que sabemos ser impossível de se acontecer, pois brancos possuem intelectos e competências muito maiores do negros e por isso deve-se sim existir uma desigualdade entre ambos. Nisso pessoas que discutem se determinados membros de tais pensamento realmente possuem intelecto, e isto é algo que por hora passa a ser meio duvidoso.

Por isso existem diversas pesquisas que são feitas, e a conclusão que muitos chegam é que simplesmente estas pessoas possuem um comportamento simiesco demais, algo que não dá pra poder considerar por vezes típico do comportamento humano normal, e por isso o intelecto e posto na dúvida e por vezes também muito debatido se realmente há.

Debate[editar]

Sim, debates foram feitos entre especialistas renomados da área que foram convocados para poder se perguntar se existe de fato algum tipo de intelecto entre membros de determinados grupos ou ideias, o debate apesar de utilizar-se todo um grande catálogo de teses científicas, provou-se ser meio ineficaz. Já que a ausência de intelecto parece algo que por hora não existe compreensão melhor das pessoas que compõe a área científica em si.

Acredite se quiser, existem brancos que apoiam as ideais de tais militantes e os julgam como sendo pessoas de intelecto e na foto eis um destes que pensam assim.

Por isso muitos debates foram feitos em importantes laboratórios na área teórica e o que se chegou foi que não existe possibilidades de intelectos destas pessoas. Por isso saíram do campo teórico e fizeram testes práticos.

Testes[editar]

Sim, foram feitos diversos testes e o que se constatou era que membros e militantes de movimentos raciais eram pessoas completamente imbecilizadas a tal ponto de que talvez não existisse nenhum tipo de racionalidade humana presente em tais seres esquisitos e portadores de diversos problemas mentais. O que podemos constatar então se tratarem de chimpanzés.

Foto de um militante racial quando criança, no colo de sua mamãe.

E para isso então iremos a conclusão dos debates a das análises e testes que os cientistas fizeram para podermos saber o que realmente podemos mesmo de fato chegar como uma possível conclusão.

Conclusão[editar]

A conclusão é que estes são mesmo animais, infelizmente não existe racionalidade nestas criaturas ignóbeis, são todos típicos comportamentos simiescos e próximos a isso. O que podemos falar a você que tem racionalidade é ficar o máximo de distância possível destes tipos de criaturas para não pegar algum tipo de doença mental, pois pode ser contagioso.

Ver também[editar]