Itália

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar


REPVBBLICA ITALIANA
Pizza Itália
Bandeira da Itália Brasão da Itália
Bandeira Brasão
Lema: Mamma mia, marchello!
Gentílico: Super Mário
Hino:
"''Pizza, pizza, ma mama maiá!''"
Capital Vaticano Roma
Idiomas Latim Mamma miês, italiano
Governo Máfia italiana capitalista, liberal na economia e conservador nos costumes, anticomunista, pizzarista
César Matarazzo (materei o cazzo que for contra meu governo)
General Românico Al Capone
Ministro Chefe da pizzaria
Gerentes mafiosos
Heróis Nacionais Pizzaiolo, Papa Francisco, Júlio César, César Augusto
Independência 1868
Moeda Pizzas Euro
Religião pizzismo, modismo, Catolicismo romano
População 70 milhões de comedores de pizza, mafiosos e turistas
IDH Maior que o do Brasil (que novidade para um país da UE...)
TLD Gritaria e fumaça da pizza assando à distância
Código telefônico Disque-pizza-999
Site do governo http://www.pizza.com

Dica: para a leitura ficar melhor neste artigo, escute "Funiculi Funicula"

Cquote1.png Mamma mia! Cquote2.png
Italiano sobre qualquer coisa
Cquote1.png Trairrdorres! Cquote2.png
Alemanha sobre Itália ser sua "aliada" em nas guerras mundiais
Cquote1.png Pizza, máfia, formato de bota e gostosas Cquote2.png
Resto do mundo sobre Itália
Cquote1.png Lá é lindo, é onde fica a Torre Eiffel Cquote2.png
Carla Perez sobre Itália
Cquote1.png Vürcess são uns scheiße, Südtirol err nosso! Cquote2.png
Áustria sobre Itália
Cquote1.png Hahaha, não cazzo!!! Cquote2.png
Itália sobre frase acima

Pior que é verdade...

Itália (Aka Terra da Pizza) é um país da Europa, conhecida por moldar o mundo ocidental, com a sua arquitetura, literatura, costumes, leis e principalmente a sua famosa culinária. Os cidadãos italianos são vistos como comedores de massa, bebedores de vinho e tocadores de pangolim. Foi uma potência global na antiguidade, mas depois da queda do Império Romano, virou uma bosta separada e dividida. Possui mulheres gatas e gostosas, e o seu formato lembra uma bota.

História

  • Idade antiga

Os primeiros humanos chegaram na península itálica em 40 mil e guaraná com rolha, sendo diversos grupos de negões de olhos claros, mas por não pegarem sol, ficaram com a pele branca. No século 8 a.C, surge o primeiro estado nessa região, o Reino de Roma. A uma lenda idiota que diz que a cidade surgiu após Rômulo e Remulu brigaram para ver quem ganhou em uma partida de truco, então Rômulo mata Remulu, e depois fica desolado, sem abrigo, e com fome, igual no comunismo, e é alimentado por uma loba, chamada de capitolina, que o amamenta, quando fica adulto funda a cidade de Roma. Mas a verdade é que esses mesmos grupos antes citados se unem, formando um grande assentamento, que depois vira cidade. Nos anos 200 a.C, é criada a República Romana, com um senado, e o líder era eleito pelos senadores, e durante essas eleições, era uma verdadeira briga e bagunça, semelhante o que ocorre no atual congresso brasileiro, só que menos pior. A partir daí que a nação começa a se expandir, dominando toda a Península Itálica, um pedaço da Península Ibérica, O oeste e sul dos Balcãs e o norte da África, mostrando quem é que manda naquela porra.

Se una a Legião Romana já! Isto é uma ordem!

. Na década de 40 a.C, o país entra em uma guerra civil, e o vencedor é Júlio César, que ocorre o triunvirato, surgindo o Império Romano. O primeiro imperador é Augusto César, que quando chega ao poder fala: "Agora sou eu quem manda nessa porra toda taligado?!" e o Império Romano passa a ter sucessivamente imperadores, se tornando o país mais foda do mundo na época, semelhante aos EUA hoje, dominando todo o mediterrâneo, chegando dos atuais Inglaterra ao Kuwait e do Sudão aos Países Baixos.

A Itália quando era fodona, e não essa bosta de hoje.

Porém, depois do século 4 a.C, o império começa a falir, com constantes lutas internas pelo poder e com as constantes invasões bárbaras, a nação se divide em dois em 395, e em 476, é para a Itália como 1991 pra Rússia, a região é invadida pelos ostrogodos e entra em colapso.

  • Idade Média e moderna
A Itália medieval, estva dividida juvenal, e também fodida, sem nenhuma moral.

Com o colapso do outrora poderoso Império Romano, começa o período denominado Idade das Trevas Média, na qual a Itália só toma no cu, sendo a puta dos germânicos (no norte), dos islâmicos (na Sicília), e ainda é fortemente atingida pela Peste Negra no século 14, durante esse período a Itália ficou completamente desolada, dividida e sem moral. As coisas só foram melhorar para os comedores de espaguete no final do século 15, com grande desenvolvimento na área naval, medicina, comercial e científica, surgindo pessoas fodas, como Cristóvão Colombo, Michelangelo, Leonardo da Vince.

  • Idade contemporânea

Durante as Guerras Napoleônicas, a Itália se tornou a Puta da França, mas em 1815, se livra dos fedorentos após perderem em Waterloo. Em 1848 começa a idéia de a unificar em uma só.

A Itália moderna só surgiu em meados do século 19, com os reino da Sardenha e outros reinos e cantões menores iniciando o processo da Unificação Italiana, onde houve guerras, mortes e sangue derramado. Em 1866, junto com a Prússia, eles entram em guerra com a Áustria, que é fodida e perde veneza e a influência no norte itálico. A Itália no início do século 20 era uma merda de país, enquanto muitos não tinham nem o que comer, os ricos, latifundiários, clero e nobres tinham muitos privilégios, o que fez muitos deles fugirem para lugares melhores, os do sul se deram bem, pois foram para o Estados Unidos, onde formaram máfias, se tornaram grandes empresários e proprietários, e ficaram com a moral elevada, enquanto os do norte cometeram o grande erro de ir para o Brasil, não imaginando a terrível consequência que traria para seus descendentes, aqui foram explorados, fodidos, impedidos de falar seu próprio idioma na Era Vargas, e muitos que tem a ascendência sonham e voltar para lá. Em 1914, começa a Primeira Guerra Mundial, e a Itália havia assinado um tratado com a Alemanha e Áustria-Hungria de aliança militar, a Tríplice Aliança, mas como era de defesa, ela fica neutro, com a esperança dos germânicos dela entrar no conflito ao lado deles. Mas em 1915, a Itália entra sim no combate, mas do lado dos Aliados, mostrando que os italianos são trairas e podem a qualquer mmomento se aliar ao seu inimigo, foi que este paiseco fez, tudo com a promessa de alguns territórios em Tirol e Dalmácia. A nação até que se sai bem, resistindo à invasão austro-alemã, mas ganha um território muito menor do que lhes foi prometido, e sim, eles ficam com raiva, vendo que foram enganados, a Itália é igual aquela mulher que trai o amante, mas ele nem liga, mas quando o amante trai ela, a amante surta, o ofendendo e o humilhando na sua frente e nas redes sociais. Em 1922, o ex-socialista Benito Mussolini, agora extremamente nacionalista, faz a Marcha Sobre Roma, e o rei com medo de uma guerra civil, o nomeia primeiro-ministro. Em 1924, se inicia a ditadura fascista no país, com Mussolini mandando comunistas, anarquistas, liberais, socais-demcoratas e opositores para a casa do caralho. No ano de 1928, é criado o Estado do Vaticano, nl Tratado de Latrão, mas não por que o fascista comedor de pizza era bonzinho e se preocupava com a Igreja Católica, na verdade ele era até ateu, mas fez isso para os cristãos puxarem o seu saco. Invade a Etiópia em 1936, anexando o país africano.

Hitler com o seu namorado.

Nesse mesmo ano, faz uma aliança com Adolf Hitler, e ajuda Francisco Franco, outro fascista, só que católico fervoroso, a dar o golpe na Espanha, sendo essencial para a vitória dos nacionalistas que comem paella em 1939.Em 1940, entra na Segunda Guerra Mundial, e logo de cara invade a fodida França, resultado: derrota, luta com um exército de mais de 100 mil italianos contra apenas 20 mil britânicos no Egito, resultado: derrota, invade os "fracos" gregos em 1941 pelo protetorado da Albânia, e pasmem: mais uma derrota! além de não adentrarem, perdem 1/4 do protetorado para os helênicos. Obrigando os alemães a enviarem muitas tropas para os ajudar, atrasando e atrapalhando tudo para o Eixo, a Itália foi a cruz que a Alemanha teve que carregar na WW2. E como que tudo que é ruim pode piorar, foi o que aconteceu, em 1943, a Itália perde o controle do norte da África, e para fuder ainda mais com a situação, o país começa a ser invadido pela Sicília e Nápoles pelos aliados. Em setembro desse mesmo ano, vendo que Mussolini estava fazendo muita merda, o tiram do poder e o prendem, e a Itália se rende, e adivinhem?! muda de lado, denovo!

  • Cquote1.png Porrrrra, denovo Scheiße! nein darr mass parra confiarr em vorcess... Cquote2.png
    Alemanha sobre Itália na WW2

Mas Adolfinho não poderia abandonar a sua namorada, e manda uma operação de resgate aéreo, tirando o fascistinha de merda (litermente) da prisão, e dominam a península itálica (exceto Sicília), e fundam a República Socialista Italian (depois dizem que fascismo é de direita, vai entender né), se antes Mussolini era o poderoso, agora não passava de um mero fantoche do bigodudo, e um "estado" que cada dia ia perdendo mais território para os Aliados, até para o Brasil, que em 1944 com a gloriosa FEB (sem ironia), meteu bala nesses vermes de uniforme preto, e hoje são heróis nacionais lá, enquanto no Brasil são esquecidos (fazer o que, ensinar ideologia de gênero nas escolas é mais importante para a "ótima" Educação brasileira). Em 1945, a puta do nazista tenta fugir para a Suíça, mas é pego pelos Partizans antifascistas e fuzilado, com seu corpo sendo exibido em Milão, sendo espancando, escarrado e zombado (esse é o fim que todo fascista e comunista merece ter). Durante a Guerra Fria, se torna um país do lado azul da força, integrando na OTAN.

  • Fatos Recentes

Atualmente, a Itália vem sofrendo com diversos atentados terroristas, sendo o motivo eles deixarem refugiados muçulmanos entrarem no país, e como esses árabes vêem o país deles todo fudido, cheio de guerras civis, fome, pobreza e morte, e a Itália com belos edifícios, arquitetura, povo amigável, pacífica e desedesenvolvida, ficam com uma inveja altíssima e dão uma de Allahua Akbhar! e explodem tudo, para ficar igual ao país deles. É um dos países mais fudidos pela atual Pandemia de COVID-19, com milhões de casos e quase 80 mil mortos, devido a chineses terem visitado a nação infestados de vírus no início de 2020.

Geografia

  • O país é localizado no Mediterrâneo, o Sul da Europa, é dividido em dois: o norte, que é rico, o povo é educado e fala baixo, desemprego quase não existe, povo é branco, tem olhos claros e cabelo castanho ou loiro e faz muito frio, e o sul, que é pobre, só tem mal educado que fala alto e te xinga, desemprego é elevado, as pessoas são pardas, olhos escuros e possuem cabelo preto, e o clima é mais ameno. O relevo é quase plano no sul e montanhoso no norte. A Sicília é a região mais odiada e excluída do país, pois é a mais pobre e é a porta de entrada dos imigrantes islâmicos para o resto da nação.
    A costa de Nápoles, que tem esse formato na costa para impedir os sicialianos e refugiados de entrarem para o resto da península.

Política

A política da Itália sempre acaba em pizza, não significa igual no Brasil que não dá em nada ou dá em merda, e sim por que sempre nos cafés, reuniões, almoços e jantares, são servidos pizzas (as vezes pode váriar para macarronada, lasanha, nhoques) e as bebidas são vinhos tintos em vez de água. O tipo de governo atual é conservador, mas nem tanto, pois permite o comunistas, refugiados, abortistas e a viados, mas que são uma minoria insignificante e invisível se comparados com o seu irmão gay, a França.

Políticos italianos mostrando o que sabem fazer de melhor.

Religião

O Catolicismo Romano é a maior e a religião nacional reconhecida, seguida por 90% da população, outras religiões são comer pizza e beber vinho (seguida por 100% da população, as mulheres, usar sapatos, roupas, calças, vestidos, jóias e bolsas caríssimas e de grife e ficar se amostrando e sensualizando para os turistas estrangeiros, os homens, é encher a cara de vinho ou cerveja (quando querem economizar, e mostrar a sua muito boa relação com a Alemanha), tentar ficar musculoso para se exibir para as mulheres, dirigir carrões, como a Ferrari (se não tem condições de comprar, alugam um, para pegar as italianas) e falar gritando, com um sotaque meio homossexual, mas diferente dos franceses, não são viados (ou não).

Curiosidades

  • De cada 10 italianos, 11 comem pizza e bebem vinho tinto.
  • O seu mapa lembra uma bota pronta pra chutar, para lembrar que eles são bons no futebol e como eles dão as "boas vindas" aos refugiados.
  • Na Itália, se você recusar um pedaço de pizza ou uma taça de vinho, será visto como extremamente mal educado, metido, retardado e idiota.
  • O turismo é muito forte no país, por causa da história, edifícios, monumentos, arquitetura, fama, alimentos, propagandas e mulheres bonitas e atraentes.
  • Os principais setores da economia são: o turismo (óbvio), a automobilística (FIAT e Ferrari, entre outros carros famosos de lá), medicina (tratamento a base de vinho tinto e ervas naturais) e a importação de diferentes tipos de pizza para o resto do mundo.
  • Vinho é para os italianos como pinga para brasileiros, Coca Cola para os americanos, vodka para os russos, cerveja para os alemães, whisky para os britânicos, e água para as pessoas normais.
  • Pizza é para os italianos como feijoada para os brasileiros, churrasco para os alemães, pão para os franceses, hamburguer para os americanos, sushi para os japoneses, não pode faltar também.

Galeria de imagens da terra da Pizza (não veja se estiver com fome, depois não diga que não avisei)

Ver também

Países da Europa
DancingHitler.gif

Albânia - Alemanha (Nazista, Comunista, Capitalista, República de Weimar) - Andorra - Armênia - Áustria - Azerbaijão - Bélgica - Bielorrússia - Bósnia e Herzegovina - Bulgária - Cazaquistão - Chipre - Croácia - Dinamarca - Eslováquia - Eslovênia - Espanha - Estônia - Finlândia - França - Geórgia - Grécia - Hungria - Irlanda - Islândia - Itália - Kosovo - Letônia - Liechtenstein - Lituânia - Luxemburgo - Macedônia - Malta - Moldávia - Mônaco - Montenegro - Noruega - Países Baixos - Polônia - Portugal - Reino Unido (Escócia - Inglaterra - Irlanda do Norte - País de Gales) - República Tcheca - Romênia - Rússia - San Marino - Sérvia - Suécia - Suíça - Turquia - Ucrânia - Vaticano