João Arrombado dos Santos
João Arrombado dos Santos é um(a) completo idiota Ele provavelmente não sabe fazer nada além de babar e cagar, não temos culpa se esse artigo vai fazer VOCÊ ter um grau de Q.I. menor que o do Homer Simpson e do Patrick Estrela. |
Você quis dizer: Jumento???
Google sobre João Arrombado dos Santos
Você quis dizer: Arrombado
Google sobre João Arrombado dos Santos
Ele é mais idiota do que eu
Homer Simpson sobre o João.
Num vale nada, NADA!!!
Sr. Donizildo sobre o João.
É a minha cara, só que mais feio
Você sobre João.
Acho que errei ao fazer este
Deus sobre João.
Saiu do meu cu
Mãe do João sobre o João.
Saaai Capeeetaa!!!
Pastor sobre o João.
João Arrombado dos Santos é um arrombado qualquer que nasceu na cidade de São Paulo e vive como um completo fodido na mesma, João possui a fama na cidade de ser um grande tapado, pelo fato dele o ser mesmo. Ele trabalha como Pedreiro na cidade e é constantemente zoado e taxado de diversas piadas por todo o município em que ele vive, conhecimento claramente como o bocózão do pedaço.
Sobre este[editar]
João Arrombado nasceu no ano de 1976 na grande São Paulo, e ele quando nasceu acabou deixando os médicos assustados com a sua cara de cu tão horrorosa que fez diversos médicos enfartarem ali no hospital, levando alguns mesmo a óbito de tão horrível que a sua cara de cu azedo era, nisso quando ele cresceu todo mundo que o via saia correndo de medo, e outros simplesmente diziam que o Pé Grande havia chegado na escola, na verdade na rua, no mercado, na padaria, na sorveteria, na igreja, na pastelaria, nas festas, na balada e em todos os lugares aonde ele ia, ele era constantemente chamado de Diabo ou de outras coisas.
Durante muitos anos ele foi motivo de chacota pura para todo mundo ao redor dele, inclusive entre os seus próprios familiares que diziam que ele mais parecia uma mula com a cara toda deformada de tão feio que ele era, e aliás bota feio nisso, pois ele era horrível pra caralho mesmo, na realidade ele ainda é horrível, com a diferença que agora ele não mais uma criança. Mas que por vezes ainda é motivo de deboche, chacota e zoeira. E você me pergunta, por quem? Simples, por toda a cidade de São Paulo que o vê simplesmente com a cara mais engraça e horrível da cidade, a tal ponto de que seu apelido acabou por ser a besta de São Paulo.
Origem[editar]
João Arrombado dos Santos podes ter diversas origens:
- João Arrombado dos Santos vieste da bolsa da cegonha;
- João Arrombado dos Santos vieste do saco do pai dele (que é (ou não) o marido da mãe dele, o pai dele pode ser um corno vagabundo ou um trabalhador)
- Há a possibilidade de João Arrombado dos Santos ter sido achado num repolho (o que explica a terrível flatulência de João Arrombado dos Santos) ou num saco de batata Ruffles ou numa garrafa de coca-cola;
- Ainda, segundo Milhouse, João Arrombado dos Santos vieste da grande abóbora;
- João Arrombado dos Santos és literalmente uma cagada;
- João Arrombado dos Santos não vieste de porra nenhuma.
Dados[editar]
- Nome: João Arrombado dos Santos (porque é um arrombado)
- Altura (em pé): De um arrombado que ele é
- Peso: Pesa porra nenhuma
- Estilo de luta: Não sabe lutar
- Arma preferida: Não sabe usar armas
- Técnica secreta: É muito burro pra saber técnicas de qualquer coisa
- Religião: Crente retardado
- Profissão: Pedreiro xavecador
- Característica da marcação: Nada marcador e não ser ele ser um arrombado
- Comida favorita: Arroz com feijão
- Frase favorita: Só falar merda
- Esporte: Jogar futebol sendo a piada do time
- Mania: Ser um arrombado
Cronologia de João[editar]
- Nasceu no ano de 1976
- Foi ser zoado na creche em 1980
- Foi ser zoado na escola em 1983
- Foi ser zoado no ensino médio em 1991
- Se formou no colégio em 1994
- Virou pedreiro em 1996
- Teve um filho com uma mocreia em 1998
- Teve uma filha com esta mesma mocreia em 2002
- Teve mais uns filhos entre 2004, 2007 e 2010
- Teve mais umas filhas entre 2005, 2009 e 2012
- O primeiro filho formou-se em 2016
- O primeiro filho teve um filho em 2020