Ey, Ey, Eymael!

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Nuvola apps core.png José Maria Eymael
150px
Eymael, o Democrata Cristão, candidato do PSDC
Partido Republicano
Cargo Enche-linguiça
Nível de Honestidade Nunca ganhou porra nenhuma, então ainda não teve a chance de roubar....
Profissão Anterior ....tá, já fez isto em outra profissão!
Conchavo Inri Cristo
Nível de Inteligência Icon 00 percent.png
15px Gospel
E-mail: [email protected]

José Maria Eymael é, segundo muitos cristãos, um semi-deus da política. Ele se candidatou 8172708723 vezes para presidente, ganhando 0. Segundo informações supostamente filedignas, seria mais uma raposa política da velha guarda que se perdeu em meio as divisões da cisão política que veio após o final do regime militar, sendo que ainda hoje tenta achar os cacos de sua carreira política, no qual chegou, num passado muito, mas muito distante, ao nível de deputado no deputeirado de Brasilia.

Um democrata cristão[editar]

Suas propostas, como de um político típico de velha guarda e pouco aberto a novas ideias, se baseia em velhas ideias que soam como arcaicas, fora de foco e alheias a realidade para o seu eleitorado em potencial, o que torna tal candidatura um completo blefe, que é motivo de hilariantes piadas entre os seus pares. O fato é que ele tenta a todo custo apelar a valores de família e a outras ideias típicas de direita, no entanto, não consegue ser convincente e chegar no eleitor, talvez por falta de tempo mesmo, mas mais por conta de falta de planejamento e por insistir em ser cabeça de peixe, preferindo isso a ser rabo de tubarão.

Talvez até pudesse ser um bom representante, sendo melhor que tucanos ou petistas, que tem nome, mas infelizmente não tem o tato desejado a nível político que o cargo da presidência exige, sendo por conta disso mais uma peça do folclore, a exemplo de Enéas, do Maluf ou de outros que nem tem mais status na política por terem uma visão de política já rançosa a ponto de estarem condenados a obsolescência. No entanto, o fato é que ninguém vai mais com a sua cara de porra esporrada, sendo que para isso seria em muito preferivel um ator de natureza mais pornográfica, tipo o Alexandre Frota por exemplo, ainda que não dispensemos garotas tais como Mônica Mattos, Bruna Surfistinha, Mulher Melancia e outras desse Brasil de putarias.

Constam, em especial entre fontes pouco confiáveis, tais como a Wikipédia por exemplo, que o mesmo teria um grande harém de proxenetismo, que faria de tudo para agradar ao velho, que segue bem a filosofia do velhinho que comeu e não pagou, mas que para disfarçar, se esconde por detrás da imagem de religioso a favor da moral e dos bons costumes, sendo que segundo alguns ele seria até mesmo favorável a comer gostosinhas na flor da idade (ou não). Há inclusive alguns que dizem que ai estaria o elixir de sua longa juventude, uma vez que o cara teria mais de 70 anos, mas ainda assim conseguiria manter a aparência de 50, sendo que alguns ainda afirmam que isto também teria sido reforçado por cirurgias plásticas tipo a que a sua amiguinha riquinha fez para colocar silicone nos seios.

De qualquer forma, a imagem que se passa para alguns que vivem do proselitismo barato no campo político que a única coisa que seria aproveitável por parte da campanha dele seria o seu jingle, que no entanto é tão velho a ponto de ser dos tempos em que Dercy Gonçalves ainda era virgem, o que mostra a velharia de tal negócio do barulho que irrita qualquer pessoa que tenha um mínimo de inteligência e de bom senso, a ponto de ele ficar na base do 0 de votos.

Videos[editar]

Ver também[editar]