Kim Kataguiri

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Libertarian american.png
Danielfraga.jpg

Este artigo é liberal!

Kim Kataguiri adora minorias, não acredita em marxismo cultural, ama a maconha mas não é um esquerdista. O autor provavelmente é anti-estado, hipster e gosta mais de criticar os irmãos conservadores que os inimigos esquerdistas.

Ajude a melhorar este artigo em defesa da liberdade.

Cquote1.png Você quis dizer: Kim Katapica??? Cquote2.png
Google sobre Kim Kataguiri

Cquote1.png Você quis dizer: Kim Jong-un??? Cquote2.png
Google sobre Kim Kataguiri

Kim Kataguiri é um Youtuber e parasita estatal brasileiro, atualmente deputado fuderal pelo estado de São Paulo, além também de um notório palerma e político vagabundo.

Ele é um cara que foi eleito deputado federal por São Paulo apenas por fazer uma defesa da economia aberta, porém quando eleito começou a fazer um projeto ditatorial de controle de comércios e meios de produção no melhor modo Karl Marx possível.

Simplesmente ele fez porra nenhuma nada que preste, antes ele tivesse feito nada. Porém ao que parece, nada ainda é pedir demais para que ele faça, ele como um bom deputado ditardorzinho que é quer apenas praticar seu fetiche sexual preferido que é foder a população do país aonde ele foi eleito para cargo de parasita estatal.

Simplesmente a sua utilidade para o povo é a mesma utilidade de um óculos para um cego, ou seja. É algo que é completamente inútil ou imprestável, com toda a certeza se ele deixasse de existir não seria algo ruim para o Brasil, na realidade algo bom e bom até demais.

Quelo aplovar mais uma lei pla fude o povo blasileilo.

Um pouco mais sobre este bosta[editar]

Kim Kataguiri é filho de um desgraçado chamado Paulo Atuhiro Kataguiri e de uma puta chamada Claudia Cristina Patroca Kataguiri. Seu pai era paulista, filho de portadores de paus pequenos, sendo que a avó de Kim nasceu em Nagano e isso não importa. Segundo Kim, a família descende de um palhaço chamado Katsumoto Katagiri (1556-1615), que fazia parte de um clã samurai e foi um renomado mediador de conflitos de fronteiras. Por sua vez, a mãe de Kim é paraense e descendente de comedores de pizza e bacalhau. Apesar de ter nascido no município de Salto, foi pirralho em Indaiatuba, ambas no interior de São Paulo, situadas respectivamente nas regiões vizinhas de Sorocaba e Campinas.

Ainda na adolescência, criou um canal no YouTube para tratar de assuntos que não entendia, tais como à política, economia e atualidades. Em 2013, concluiu o ensino médio no Colégio Técnico de Limeira (COTIL), uma instituição mantida pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), mesmo ano em que publicou um vídeo no YouTube questionando o parasitismo do Bolsa Família, que o levou a tornar-se próximo de críticos do governo da então ditadora da República, Dilma Rousseff, e do Partido dos Trabalhadores, como o apresentador Danilo Gentili.

Em 2014, ingressou na Universidade Federal do ABC (UFABC) para cursar a graduação de economia, mas foi chutado o curso no mesmo ano. Na mesma época, em contexto de crise política e econômica no país, foi co-fundador de uns dos movimentos mais gays do Brasil, o Movimento Brasil Livre (ou Movimento Bunda Livre) ao lado dos irmãos Renan Santos e Alexandre Santos e Frederico Rauh, facção criminosa criada em 1 de novembro de 2014 que esteve a frente de uma série de manifestações a favor do impeachment da ex-ditadora Dilma Rousseff e pelo combate à corrupção.

Em 2015, tornou-se colunista do jornal Huffington Post Brasil e, em 2016, passou a assinar uma coluna na Foice de SP. Além disso, também em 2016, Kim Kataguiri passou no vestibular do Instituto de Direito Público (IDP) em São Paulo, ingressando na primeira turma do curso de direito da instituição.

Em outubro de 2015, a revista americana Time classificou Kataguiri como um dos jovens mais influentes do mundo naquele ano.

Ver também[editar]