Koo
Koo é um(a) completo idiota Ele provavelmente não sabe fazer nada além de babar e cagar, não temos culpa se esse artigo vai fazer VOCÊ ter um grau de Q.I. menor que o do Homer Simpson e do Patrick Estrela. |
Koo é coisa de retardado! como bananas que dançam, cachorros que falam e cocôs natalinos...edite isso e deixe menos retardado para que os britânicos possam entender |
Você quis dizer: Vai dar o Koo???
Google sobre Koo
Você quis dizer: Comedor de Koo???
Google sobre Koo
Koo é uma rede social indiana da qual o logo é um pinto amarelo, que indicaria que quem entra nesta merda gosta de dar o Koo pra pintos. Ela acabou explodindo depois que uma bando de idiotas cogitaram a hipótese de abandonar o Twitter após o Elon Musk ter feito uma aquisição daquele manicômio, e por isso muitos estavam querendo ir embora.
Esta é uma rede social que de tão relevante que é, nem se quer tem a porra de um artigo na Wikipédia Eh... Agora tem, e simplesmente foi popularizada por um bando de retardados aleatórios que ficaram bravos com a demissão em massa que o Elinho fez, após demitir um monte de retardado que trabalhava dentro do Twitter.
O nome talvez indique que a rede social em questão representa, pessoas que sentem um prazer imenso em querer dar os seus koos.
Estória[editar]
Essa merda de rede social segundo o que consta no Wikipédia foi criada por volta de 14 de novembro de 2019 por um bando de Zés conhecidos como Aprameya Radhakrishna e Mayank Bidawatka que teriam criado esta porra de rede social apenas para poder ser uma espécime de versão indiana do passarinho azul.
Se popularizou bastante por volta de abril de 2021 aonde os acessos desta merda apenas crescia, pois era iminente a vontade que a galera tinha de querer dar o seu Koo e por isso tinham que se registrar lá.
No ano de 2022 um bando de idiotas ficaram putos depois da aquisição do Elon Musk que ele teria feito no Twitter e ameaçaram ir embora da rede social, grupos de tag em massa afirmando que iriam deixar a rede social para irem tomarem no koo. No final das contas que saiu ganhando com isso fora as pessoas que tinham sanidade mental, pois finalmente o Twitter vai deixar de ser um manicômio judicial online.