Leno Brega

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar

Leno Brega é um meme/personagem relacionado a versão putanheiras de músicas sertanejas. Essas paródias viraram meme no YouTube pelo fato de mostrar de uma forma caricata a vida pessoal do cantor.

Origem[editar]

O "meme" surgiu em algum canto do fundo do cu do Youtube, a partir de paródias de músicas sertanejas como "Relembrando Fodas", "Me Traiu Com Um Burro" e "Trepada em Cuiabá", que foi uma música usada no background de um vídeo onde o Bolsonaro aparece jogando Eurotruck Simulator 2.

Única foto existente do tal disco.

A verdade verdadeira[editar]

As paródias +18 foram colocadas na conta de um sujeito chamado Leno Brega, um cantor manauara de carreira fracassado, cuja sua bela face aparece no álbum gravado há mais de 8.000 anos, foi usada como fundo para dar uma falsa impressão de que este era o autor das músicas que estavam sendo tocadas, mas na realidade tudo não passa de uma mentira mentirosa. Na verdade, os verdadeiros autores são dois Zés aí: Edilson Farias e Mané da Zona.

Edilson Farias[editar]

Não se sabe quase porra nenhuma sobre o tiozinho, apenas que ele é um produtor musical que supostamente vive em Campina Grande, na Paraíba. Ele é o responsável por pela criação dessas merdas: "Relembrando Fodas", "Fio de Pentelho" e "Me Traiu com um Burro", músicas essas que foram atribuídas ao álbum "As Paródias de Edilson Farias - Meu Diário

Mané da Zona[editar]

Quanto a Mané da Zona, desse não sabe porra nenhuma mesmo, apenas que ele foi "apresentador" da PR Cacete, que na verdade foi uma trollagem criada por Rafael Uisque mas que hoje é uma estação de rádio falida que funciona sem recursos da Lei Rouanet. Há suposições de que ele seria um cantor bostanejo chamado Ademir, que fazia dupla com Nude Paula, porém é só rumores. Mané da Zona virou presunto em 2007.

Ver também[editar]