Lucy Loud

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar


Uma ema fazendo cosplay da Lucy.

Cquote1.png Ela me ajudou nos assassinatos! Cquote2.png
Jack, o Estripador sobre Lucy
Cquote1.png E eu? Cquote2.png
Lola Loud sobre a afirmação acima
Cquote1.png Você também! Cquote2.png
Jack, o Estripador sobre a pergunta acima

Lucy Loud é uma das principais protagonistas de The Loud House, sendo a mais velha entre as irmãs mais novas e a emo misteriosa da família. Originalmente ela era loira e se vestia como uma menina normal, mas por causa de 3 morcegos, ela virou emo e decidiu pintar seu cabelo de preto e se vestir que nem um. Lucy Loud é uma das personagens mais populares da série devido ao seu lado misterioso (já mencionado anteriormente).

Lucy é a sétima irmã da família e vive andando com morcegos e se teletransportando por ai na tentativa de matar alguém do coração, assim pegando o sangue das pessoas para beber com seus morcegos porque ela acha que é uma vampira e sempre fracassa no processo (ou não). Não admite, mas adora My Little Pony. Poucas pessoas sabem disso, sendo algumas delas Lynn e Lincoln, na qual Lucy só não sequestra ou mata porque se não toma bronca dos pais, e caso você pegue Lucy no flagra assistindo My Little Pony, fuja o mais rápido possível. Vive pensando que é uma vampira e acaba tendo hábitos de uma, como ficar ao sol, sempre se vestir de preto ou adorar sangue. Ela é tão louca por vampiros que até se masturba treina o beijo com uma estatua de drácula.

Lucy Loud era uma menina totalmente normal, roupas normais, interesses normais, etc. A merda só começou quando 3 morcegos negros foram conversar com ela a noite. Ninguém sabe o que eles falaram pra ela, mas provável que tenham mostrado musica emo pra pobre coitada. Ela acabou se viciando e se transformando num emo completo. Não se sabem se as musicas tinham haver com vampiros, mas faria muito sentido se fosse, porque explicaria seu gosto por essas coisas.

Algumas curiosidades[editar]

  • Sua banda preferida é Gaystart Restart (eca);
  • Ela odeia a Lynn;
  • Ela ama gore;
  • Ela divide o quarto com Lynn, o que deixa ambas aborrecidas, pois as duas se odeiam;
  • Se pudesse, ela mataria mil Lynn da pior forma possível...;
  • Ela gosta de um menino fracassado chamado Rocky;
  • Sua pony preferida é a fluttershy (que gay!);
  • Lá no fundo, ela é uma guria retardada, pois gosta de homens sensíveis;

Ver também[editar]

Capeta.jpg
Lucy Loud surgiu das trevas!!!

Está sentado no colo do Diabo

Muerteenllamas.gif