Mãe do Palhaço Mágico

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Zegotinhagordo.jpg
Pretagorda.jpg

Esse artigo é PESADO!!!

Assim como a pessoa nele descrita.

NÃO VANDALIZE POIS Mãe do Palhaço Mágico e uma gangue de gordinhos irá fazer Montinho em Você!

Cquote1.png Você quis dizer: Puta??? Cquote2.png
Google sobre Mãe do Palhaço Mágico

Cquote1.png Você quis dizer: Baleia??? Cquote2.png
Google sobre Mãe do Palhaço Mágico

Cquote1.png Você quis dizer: Horrorosa??? Cquote2.png
Google sobre Mãe do Palhaço Mágico

Mãe do Palhaço Mágico trata-se de um puta, gorda, feia, fedorenta, peluda, dentuça que mais parece uma bruaca horrorosa com bastante pelo e moscas voando em torna de suas genitálias sujas e sem higiene, algo tão nojento que faria qualquer ser humano que prese por uma boa higiene corporal vomitar de tontura.

É uma mulher horrorosa, mãe de um viadinho que gosta de dar o cu, principalmente para negões. Uma mulher tão feia e horrorosa que acaba por quebra o espelho quando alguém acaba olhando aquela cara de dentuça horrorosa cheia de caca no nariz, com uma cara tão feia que chega dar ódio só de olhar. Esta mulher feia e fedida que fede a bosta gosta de sair por aí se achando a gostosona do pedaço, mas na realidade só causa vergonha alheia mesmo.

Um pouco mais sobre[editar]

Tecnicamente como sabemos, existem mulheres muito feias neste mundo, porém esta faz com que até aquelas que chamamos de muito feias pareçam ser bonitas. Já que ela ultrapassa o nível de até muito feia, e chega a ser tão feia e horrorosa a ponto de fazer todo mundo ficar com medo de olhar pra aquela cara assustadora dela achando se tratar do próprio Diabo ou de alguma entidade demoníaca afim de querer levar a sua alma para as profundezas do inferno.

A mulher obviamente por ser aquela coisa horrorosa que parece ter saído de dentro de um filme de terror, ou de uma ficção assustadora. Também é fedorenta, chata e pesada. Ela é simplesmente um monte de bosta que faz até o ser humano mais filho da puta da face da terra querer cometer suicídio por conta das trapalhadas que ela faz, uma mulher insuportável digna que querer fazer você querer cometer suicídio.

Ver também[editar]