Mães das Pessoas que votaram no Bolsonaro em 2018

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Ô loco meu
Pretagorda.jpg

Esse artigo é PESADO!!!

Assim como a pessoa nele descrita.

NÃO VANDALIZE POIS Mães das Pessoas que votaram no Bolsonaro em 2018 e uma gangue de gordinhos irá fazer Montinho em Você!

Cquote1.png Você quis dizer: Baleias??? Cquote2.png
Google sobre Mães das Pessoas que votaram no Bolsonaro em 2018

Cquote1.png Você quis dizer: Gordas??? Cquote2.png
Google sobre Mães das Pessoas que votaram no Bolsonaro em 2018

Cquote1.png Você quis dizer: Putas??? Cquote2.png
Google sobre Mães das Pessoas que votaram no Bolsonaro em 2018

Cquote1.png Você quis dizer: Vadias??? Cquote2.png
Google sobre Mães das Pessoas que votaram no Bolsonaro em 2018

Cquote1.png Você quis dizer: Balofas??? Cquote2.png
Google sobre Mães das Pessoas que votaram no Bolsonaro em 2018

Cquote1.png Você quis dizer: Fedorentas??? Cquote2.png
Google sobre Mães das Pessoas que votaram no Bolsonaro em 2018

Cquote1.png Você quis dizer: Fétidas??? Cquote2.png
Google sobre Mães das Pessoas que votaram no Bolsonaro em 2018

Cquote1.png Você quis dizer: Porcalhonas??? Cquote2.png
Google sobre Mães das Pessoas que votaram no Bolsonaro em 2018


Sobre estas[editar]

As Mães das Pessoas que votaram no Bolsonaro em 2018 tomando um suco de laranja pra invocar o Paulo Guina.
As Mães das Pessoas que votaram no Bolsonaro em 2018 indo trabalhar no puteiro.

As Mães das Pessoas que votaram no Bolsonaro em 2018 Aquelas Putas...afff...não sei nem por onde começar, de tão sinistro que elas são. As Mães das Pessoas que votaram no Bolsonaro em 2018, a deles, não a minha, é aquela que raio te partiu, filha da Avó das Pessoas que votaram no Bolsonaro em 2018 com o Avô das Pessoas que votaram no Bolsonaro em 2018, casada com os bêbados dos Pais das Pessoas que votaram no Bolsonaro em 2018, e telespectadora do BAÚ da felicidade de Silvio Santos.

Enfim, As Mães das Pessoas que votaram no Bolsonaro em 2018, da até dó, umas mulheres velhas, muito velhas, quase mortas, sofredoras, tem que aturar os idiotas e problemáticos dos seus filhos, ou seja, As Pessoas que votaram no Bolsonaro em 2018. As Mães das Pessoas que votaram no Bolsonaro em 2018 uma pessoa que tem que conviver com outro idiota, só que bêbado, velho, caduco e ainda cheirando mal, ou seja os Pais das Pessoas que votaram no Bolsonaro em 2018, As Mães das Pessoas que votaram no Bolsonaro em 2018 ainda tem que aturar as piadinhas infames dos Amigos das Mães das Pessoas que votaram no Bolsonaro em 2018, as Mães das Pessoas que votaram no Bolsonaro em 2018 já foi comida por diversas pessoas em piadas, na real a coisa não muda muito também.

Mães das Pessoas que votaram no Bolsonaro em 2018 quando eram jovens, até poderiam serem bonitas, na verdade, nunca foram bonitas, e sim pagáveis, com tempo (e que teeeeeempo) elas foram ficado, gordas, muito gordas, tudo isso logo após as Pessoas que votaram no Bolsonaro em 2018 nascer, com isso ela vieram a ficar depressivas e arrogantes.

As Mães das Pessoas que votaram no Bolsonaro em 2018, anos e anos trabalhando e ralando dentro dad suad casad, e o retardado dos filhos de uma puta elas que é as Pessoas que votaram no Bolsonaro em 2018 sempre falando mal da velha, e quando elas precisam de dinheiro chora aos seus pés pedindo ajuda pras veias, e a velhas, burras e idiotas que é a Mães das Pessoas que votaram no Bolsonaro em 2018 resolvem ajudar.

Essa é as Mães das Pessoas que votaram no Bolsonaro em 2018 , velhas, gordas, sofredoras, pobres, casadas com uns bêbados freqüentadores das noitadas de bares, e quando menos esperar, será mandada para um asilo assim que passar dos 70 anos. E não adianta dar uma de desentendido não, amiguinhos. as Mães das Pessoas que votaram no Bolsonaro em 2018 ainda vai ralar muito para garantir o almoço de amanhã, não vai?

as Mães das Pessoas que votaram no Bolsonaro em 2018 provavelmente é uma Profissional do Séquisso, se não for agora, foi quando era jovem.

Mas isso é motivo de muito orgulho, não pras Pessoas que votaram no Bolsonaro em 2018, claro, mas pra mim, e para tantos outros, pois ela ensinou o padeiro, o açougueiro, o marceneiro, o pedreiro, o eletricista, o encanador, o pastor, o amigo do pastor, o amigo do amigo do pastor, o carinha que conserta a máquina de lavar dela... Enfim, ensinou todas essas pessoas a fazer bonito na cama, graças a Mães das Pessoas que votaram no Bolsonaro em 2018, sabemos o segredo de como acertar a bola na caçapa! Fazer sexo! Caso você idiota não tenha entendido.

Ver também[editar]