MC Pipokinha

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Weird al childhood.jpg
MC Pipokinha é um(a) artista ou grupo musical, ou se refere a uma banda.

Este artigo pode conter assuntos sobre temas musicais
Certamente, fãs idiotas alienados odiarão este artigo!!

Cquote1.png Você quis dizer: Puta??? Cquote2.png
Google sobre MC Pipokinha

Cquote1.png Você quis dizer: Cantora de bosta??? Cquote2.png
Google sobre MC Pipokinha

Cquote1.png Você quis dizer: Faladora de merda??? Cquote2.png
Google sobre MC Pipokinha

Bostoroth Bucetena de Sousa Alves (Tubarão, 17 de agosto de 1998), mais conhecida pelo seu nome artístico MC Pirokinha Pipokinha, é uma pseudo-cantora, compositora de bosta, dançarina de puteiro e influenciadora digital de retardados brasileira.

2019-2021[editar]

Em 2019, Pipokinha se mudou de Tubarão para São Paulo sem casa, pois morava na rua e sobrevivia cedendo a boceta pros cidadãos que via. A cantora dormia de em casas dos clientes com que ela fazia os programinha, ou em bares e puteiros quando não tinha teto. Só com um celular que foi dado de presente por um zé droguinha e roupas velhas e estragadas, ela foi conhecendo pessoas do mercado, onde virou prostituta dançarina em videoclipes de eróticos, mas começou a ficar conhecida sem música (se é que o que ele fazia era música). A artista foi convidada para participar de um canal do YouTube com historinhas das vezes que ela dava a sua boceta para os cidadãos da cidade.

Foi nesse canal, do MC KM, que ela idealizou a MC Pipokinha como apelido de trabalho de puta. Pipokinha logo se destacou nos vídeos com a figura da garota sedutora que fazia de tudo pra poder dar pra qualquer um. Em 2020, MC Pipokinha iniciou sua carreia pseudo-musical onde rapidamente alcançou uma grande repercussão do público de idiotas, começando a ganhar destaque no cenário musical por cantar letras de bostas sonoras e pornôs pra cego ao som das batidas estouradas do funk, que faria o ouvido de qualquer um sangrar.

Doce feito em homenagem a Pipokinha.

2022 a hoje[editar]

Em 2022, Já com milhares de lixos no Instagram, a cantora viralizando nas redes sociais, principalmente no TikTok (sim, tinha que ser na merda do TikTok), onde se tornou um retrato da nova geração de ídolos da geração Z, e por isso a geração Z tem que acabar. Com o sucesso (infelizmente saporra faz sucesso), Pipokinha assinou contrato com a produtora de funk paulista Novo Império, e claro, depois de uns testes do sofá. Atualmente empresariada por Wagner Magalhães (que deve come-la pra fazer os clipes em troca de fama), experiente em fenômenos no funk, dirigiu a carreira de MC Fioti na época do megahit "Bostum Bostum Bostam Bostam".

Entre as faixas de sucesso da pseudo-artista, estão "Bota Piroka na Minha Boca", "Tire Seu Pênis pra Fora", "Eu Sou uma Putinha" entre muitos outros, que já somam mais de 11 milhões de visualizações de retardados no YouTube, e alcançando um número de 2,4 milhão de ouvintes de fecalidades mensais no Spotify. Em 2023, durante uma entrevista ao Podcast Creators, Pipokinha revelou ter faturado mais de R$ 500 mil dando a boceta em puteiros e cabarés. A artista disse que entrou para pro ramo da putaria na Pândemia da Covid-19 e como isso deu uma guinada em sua vida.

Vida pessoal[editar]

Durante uma entrevista para o portal g1, Pipokinha relata ser filha adotiva de uma família Mórmon, já que seus pais ficaram com vergonha de assumir ela e a largaram pra outros assumirem este problema. Pipokinha diz que sua mãe só deixava tocar em casa músicas religiosas. A família tinha que orar várias vezes por dia e, à noite, ler as escrituras sagradas, o Livro de Mórmon. O que demonstra que ela era uma crente do cu quente.

No ano de 2023, Pipokinha estava fazendo mais um show de bosta como ela sempre fez durante a sua miserável vida, durante o show um fã saiu da plateia e foi até a ela somente para poder chupar a sua vagina com gosto de urina. O fã atualmente encontra-se internado por ter contraído HIV após ter contato labial com o duto fundo e húmido dela.

Ver também[editar]