Maníaco estuprador de pôneis coloridos

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Maníaco estuprador de pôneis coloridos dá ré-no-kibe

E fez aulas de sapateado quando era criança.
Cuidado! Se você ainda está em dúvidas sobre sua sexualidade, é bom que não leia até o fim.
Mas, se você sabe que é macho, já nasceu mulher, ou está pintando as unhas de glitter enquanto lê isso... Seja bem-vindo(a)!


Homer.jpg
Patrick2.gif
Maníaco estuprador de pôneis coloridos é um(a) completo idiota

Ele provavelmente não sabe fazer nada além de babar e cagar, não temos culpa se esse artigo vai fazer VOCÊ ter um grau de Q.I. menor que o do Homer Simpson e do Patrick Estrela.
Não nos responsabilizamos por qualquer dano ao cerébro-bro-bro!!!

Cquote1.png Você quis dizer: Doente??? Cquote2.png
Google sobre Maníaco estuprador de pôneis coloridos

Uma foto deste maníaco.

Maníaco estuprador de pôneis coloridos é o nome de um doente mental que tem o costume de sair por aí mundo a fora a procura de um furico de pônei colorido da qual ele possa meter a fundo o seu pinto na pobre criatura. O maníaco em questão é um sujeito pervertido que esta a procura de um equino meio diferente para poder fazer suas malícias típicas de um psicopata em níveis doentios e também dignos de um ser com retardado mental.

O que ele é[editar]

Ele é um maluco com agravantes problemas mentais que deveria o mais rápido possível ser enviado uma equipe médica para poder dar conta deste sujeito completamente idiota que tem fetiches completamente inadequados para pessoas normais, na realidade ele não é só anormal como também é um criminoso. Pois ele tem o costume de estuprar a pobre criatura a fim de ter um tipo de prazer sexual com este tipo de animal. As autoridades ecológicas andam a sua procura para poder punir-lo com o devido rigor da lei, o criminoso é procurado por uma recompensa gigantesca. Já que se trata de um criminoso com um nível de alta periculosidade, algo que praticamente pode fazer com a segurança de pobres pôneis inocentes possa estar com os dias contados.

Ver também[editar]