Marilyn Morro

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar


60px-Uiquiilogo botante.gif
Se quer ler um artigo com fontes fiáveis, a Wikipédia tem um artigo sobre: Marilyn Monroe.


Cquote1.pngVocê quis dizer: Marilyn Morro?Cquote2.png
Google sobre Marilyn Monroe
Cquote1.png Só mesmo fazendo pacto com o Satã para comer uma mulher dessa... Cquote2.png
Anton LaVey sobre Marilyn Monroe

Esse era o padrão de beleza das décadas de 40 e 50, tudo a ver com Marilyn, né?

Marilyn Monroe não era gostosa, seu cabelo de muxiba e sua pinta feita com caneta BIC não eram nada sexys, sua voz era de traveco e suas pernas, que segundo a história levaram os homens à loucura, não tinham carne nenhuma, só osso. Acho que é daí que as mulheres tiraram a mania de chamar os homens que ficam olhando para rabos-de-saia de cachorros, pois só sendo um para ficar louco com osso. Pois é, se ESTA é a mulher que se tornou símbolo sexual das décadas de 40 e 50, imagina o trambolho que eram as outras.

Ok, nem tanto. Na verdade, segundo a Fatos Desconhecidos, o padrão de beleza da época era o mostrado na imagem à esquerda, ou seja, gordinhas gostosas, máquinas de sexo com pneuzinhos. Se você tem olhos, deve ter percebido que este padrão de beleza não corresponde ao de Marilyn Monroe. Então, como ela pode ter se tornado o símbolo sexual da época se seu corpo não corresponde ao padrão de beleza da mesma época? Existe uma teoria bem plausível. Não sei se o corno caro leitor sabe, afinal, deve ter chegado até esta página em busca de fotos desta loira falsa pelada, seu punheteiro de merda, Marilyn Monroe foi amante de Antônio Lavei, mais conhecido como Anton LaVey ou Toninho Mal-lavado, se você não sabe quem é (porra, estuda um pouco, velho), saiba que este cabeça de lâmpada com cara de bode é o fundador do satanismo, a doutrina que prega que o Satanás humilha Jesus, e não o contrário. Isto explica muita coisa.

Não entendeu? ah, vai te fuder Irei explicar! É fatão que a galera dos séculos XIX e XX tomava muito na tarraqueta (em sentido figurado) e vivia tentando fazer pacto com o cramunhão para conseguir fama, fortuna e o caralho a quatro. Marilyn Monroe, sendo amante do fundador do satanismo, estava muito mais perto de realizar o tão sonhado ato do que as outras putas de Los Angeles (isso mesmo, eu disse outras). Então foi o que ela fez, em um ritual (envolvendo muita putaria[1]) para o qual era necessário alho, cebola, mijo e sangue de virgem. Se Marilyn bebesse a própria menstruação misturada com todos estes itens, seu corpo magro e sem graça se tornaria um corpo com carne e pneus, bem ao gosto do padrão de beleza da época.

Entretanto, para isso, sua secreção vaginal precisaria ser virgem, e Marilyn era mais rodada que pneu de Ferrari. Então o efeito foi o contrário. Ao invés de Marilyn ficar gostosa, os homens que ficaram loucos e deixaram de babar por gordinhas peitudas, coxudas e bundudas para babar por uma loura magrela e falsa. Marilyn ficou tão agradecida que abandonou Toninho e o deixou com um calendário com uma foto sua nua. A foto é de conhecimento público e é a grande prova do quão baranga era Marilyn Monroe.

E a grande prova de tudo isso é o fato de que, embora o padrão de beleza tenha mudado, o sentimento dos homens por Marilyn não mudou e até hoje eles batem umazinha pra essa coisa.


Referências

  1. Satanista é tudo filho da puta mesmo

Ver também[editar]


 
v  d  e h

Capas da Playboy Americana

v  d  e h
Oscar 1.jpg Logo Coisas de Hollywood.jpg Oscar 1.jpg
Oscar 4.jpg