Marina Silva

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar


Nuvola apps core.png Marina Silva
Marina.gif
Candidata Marina Silva, a mulher que tirava leite do pau
Partido Enquanto você lia esta frase, Marina Silva já trocou de partido dez vezes
Cargo Ela só está lá para assustar crianças
Nível de Honestidade Mais baixo do que o nível do Programa do Ratinho
Profissão Anterior Cabeça-de-repolho
Conchavo Fumando Gabeira
Sexo Virgem
Botanofilia
Nível de Inteligência Ela é socialista, cara
Vícios Maconha
15px Bob Marley
E-mail: [email protected]

Cquote1.png E Mariana? Cquote2.png
Repórter sobre o desastre em Mariana-MG
Cquote1.png Mariana não, meu nome é Marina! Cquote2.png
Marina Silva sobre citação acima

Marina Silva, até os tempos da eleição de 2010, era uma improbabilidade geográfica, até pelo fato de ter supostamente nascido no Acre, lugar que segundo alguns seria perdido no mato a ponto de possuir coisas como anacondas, mulas-sem-cabeça e outras coisas que só cabem no mundo da imaginação. Se fala entre as bocas pequenas que a mesma teria feito carreira em cima do fato de ser do PT, sendo inclusive pintada como "membra fundadora do partido" naquele suposto ponto do mundo desconhecido que ninguém acredita que possa existir, sendo por isso mesmo a maior piada pronta que se pode existir nesse mundo.

Segundo as boas línguas da Vila Franca Sem Rei nem Imperador, Marina na verdade não passaria de uma lider de bairro criada num cantão qualquer do Brasil, que talvez não seja nem mesmo o Acre, mas que por conta da sorte da vida (e por ter sido alfabetizada tardiamente, aos 16 anos, especialmente para poder votar) acabou se tornando uma das maiores prepostas desta república cheia de bananas que vivem de pisar no tomate.

Essa polarização prejudica...

Além disso, consta que ela teria traido o movimento dos trabalhadores, por conta de fazer bem o trabalho de tirar o leite do pau, o que fez com que ela fizesse grande sucesso na alta roda social, tendo inclusive andado ao lado de celebridades tais como Kid Bengala, Elisa Samudio, Mônica Mattos e Bruna Surfistinha, que a teriam iniciado no campo da ideologia da prostituição, constantemente confundida pelos menos instruidos com prostituição ideológica.

Ao fim, ela acabou indo para o Partido das Palmeiras, legenda de aluguel que serve aos seres mais marrons que se disfarçam de verdes para se manter na moda e na onda se posando de modernistas sem ser (vide Sarney Filho), só querendo construir seu séquito de seguidores entre os gatos pingados que ainda dão valor para a onda dita "ambientalista", vendendo a roupagem de verde como um avatar barato e sem substância, mas que serve muito bem a enganar os metidos a sabichões do movimento da ecochatice. Há informações de que o seu maior cliente e usuário de serviços seria um dos sócios da Natura, que teria inclusive se tornado o vice de sua chapa para não levantar suspeitas, haja vista que o grupo pseudonatureba teria lucrado aos porrilhões com as ervas e outras plantas que a Marina teria trazido do Estado Honorifício do Acre, garantindo inclusive patentes e direitos autorais por toda a eternidade sobre tais insumos extrativistas, tirados como leite do pau da floresta.

Isso para não lembrar do fato de que seu marido teria sido parceiro do Sarney em altas negociatas, também envolvendo as constantes tiradas de pau na floresta, que em geral eram surubas onde se fazia a festa, na base de muita cachaça, champagne e Whisky escoces legítimo, coisa da qual até hoje o Lula reclama por não ter sido convidado. Segundo consta, por conta delas e não por conta de divergências com Dilma Rousseff (como a mídia manipulatória faz questão de frisar) que a mesma teria caido de podre do ministério do Meio Ambiente, se tornando a partir daí a martir preferida dos ecochatos, que veem nela uma santa imaculada, apesar dela fazer parte da trupe dos pseudo-evangélicos.

No entanto, em meio a falta de opções, ela acabou virando a prestigiada na onda dos ditos modernos, sendo que até mesmo Caetano Veloso apoiou a mulher na cruzada, voltada a querer provar de vez que o Acre existe e que ela poderia ser presidente, sendo que a mesma conseguiu uma votação expressiva daqueles cansados da propaganda barata tanto do PT quanto do PSDB, que até hoje não notaram a chatice de suas bandeiras políticas torpes e voltadas ao atraso (ou não).

Marina Silva: Indie, hipster, ecológica, good vibes, tão natural quanto a luz do dia

Jura ser natural do Acre, o que por si só demonstra seu tino para a política. Outra incoerência é o fato de se dizer ecologista e ao mesmo tempo querer acabar com os tucanos. Teve o apoio de Caetano Veloso, que se comprometeu a votar nela, se não der uma leseira na hora de ir votar. Outra prova de incoerência das propostas de Marina é a Onda Verde que promoveu no Twitter. Como todos sabem, a Onda Verde é uma aglomeração de micro-algas resultante de desequilíbrio do ecossistema marinho. Ainda assim, diversos moradores de Onda Verde (São Paulo) declararam votar nela. Quando se candidatou a presidente em 2010, teve como vice Guilherme Leal, o dono da natura, que aproveitou a oportunidade para fazer um merchan verde de seus produtos. Como os votos do Acre não foram (nem poderiam ser) computados, teve que se contentar com algo em torno de 20% dos votos.

Plano de governo

  • A camisa da Seleção Brasileira vai ter que ser só verde, em homenagem as árvores.
  • Será criado o programa Minha Capivara, Minha Vida, que tem como objetivo fazer a pessoa criar a capivara e não expectativas.
  • Novas modalidades nas olimpíadas de 2016 serão criadas, entre elas corrida de cipó, montaria em capivara, pega-pega de jaguatirica e surf no boto.
  • Será revelado com quantos paus se faz uma canoa.
  • Será criada uma lei que obrigue todo mundo a abraçar uma árvore por dia.
  • O facebook não vai cair mais, vai ser excluído. A única rede social será o twitter pois tem como símbolo um pássaro.
  • Só será permitido ser cara de pau se for com madeira reflorestada.
  • Só será permitido fazer papel de trouxa se for papel reciclável.
  • A nova merenda escolar vai ser:
    • Segunda - Tapioca
    • Terça - Broto de bambu
    • Quarta - Mandioca
    • Quinta - Cuscuz
    • Sexta - Peixe

Ver também