Men At Work

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar


Babelfish.gifTraduzindo: homens trabalhando
Babel Fish sobre Men At Work

Men At Work é uma banda australiana, cujo vocalista possui ultravesguice. Seu estilo varia entre o Reggae e o Hard Rock, estilos muito semelhantes portanto ninguém percebe a diferença entre as músicas. Men At Work costumava viajar muito pelos desertos da Austrália em busca de maconha.

Atualmente, a banda está parada e seus integrantes aposentados. Hoje em dia pouca gente conhece esta banda, mas já deve ter ouvido alguma música, nem que seja na rádio, na casa do vizinho ou em alguma propaganda de motel barato.

Algumas obras conhecidas[editar]

  • Overkill: Música que já foi usada por motéis como trilha de fundo em comerciais nas madrugadas. Algumas pessoas usam ela como toque de celular.
  • Down Under: Essa música é chamado por algumas bestas de Land Down Under. É uma música que fala sobre viagens pela Austrália e o uso de maconha medicinal.
  • Who Can It Be Now: Música que inicia com um saxofone e tem até solo de saxofone. Música para tocar nos programas de clips em datas românticas, mesmo o clip sendo altamente tosco e nonsense.
Poop.png ESTE ARTIGO É UM ESBOÇO Poop.png
E é muito pequeno. Acrescente o que vier à sua caixola.
Poop.png ESTE ARTIGO É UM ESBOÇO Poop.png
E é muito pequeno. Vamos lá, cara! Clique aqui para editar.