Mulher Samambaia

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Samambaia em sua melhor posição
Wikisplode.gif
Se quer ler um artigo com fontes fiáveis, a Wikipédia tem um artigo sobre: Mulher Samambaia.


Mulher Samambaia, também conhecida como Tati-Quebra-Barraco, por arranjar confusão no programa de rádio Pânico com Michelly Pettri, a "Bandida do Funk" (uma fujitiva da polícia que aliciava menores nos bailes funk).

Contam as más línguas que o namorado de Samambaia estaria lhe colocando um par de chifres com a tal Bandida. Para salvar a sua dignidade e ganhar audiência (ou vice-versa), o inteligentíssimo Emílio Surita propôs que as duas mulheres lutassem num ringue para provar quem era a melhor.

Depois de levar muito soco na cara, Samambaia imbuida de raiva e de muito chifre, nocauteou a Bandida e desde então virou treinadora de Popó e do Mike Tyson. Samambaia também serve de experimentos para médicos cirurgiões plásticos aprendizes e põe silicone e botox em todo o seu corpo, quando já está parecendo com a cantora emo Rosana "como uma deusa" e com Roberta Close.

Durante o programa ela apenas fica parada no cenário e faz umas matérias, bem excitantes por sinal, em que deixa seus peitos e sua bunda à amostra. Atualmente, ela está participando do reality show A Fazenda, ou seja, Samambaia agora é patrimônio de Edir Macedo.

Ver também[editar]


v  d  e h
Pânico na TV Band
MEU AMIGOOOOOO!