Mulher caridosa que ofereceu sua boceta pra matar fome de um mendigo

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar

Cquote1.png Você quis dizer: Puta? Cquote2.png
Google sobre Mulher caridosa que ofereceu sua boceta pra matar fome de um mendigo

Cquote1.png Você quis dizer: Mentirosa? Cquote2.png
Google sobre Mulher caridosa que ofereceu sua boceta pra matar fome de um mendigo

Cquote1.png Ain, a culpa nãun foi minha, foi du capeta. Cquote2.png
A muié caridosa dando desculpa esfarrapada.

Cquote1.png Ain, ela tein pobrema Cquote2.png
Retardado sobre a muié caridosa.

Cquote1.png VAGABUNDA VAGABUNDA VAGABUNDA VAGABUNDA! Cquote2.png
Alborguetti sobre a muié caridosa.

Mulher caridosa que ofereceu sua boceta pra matar fome de um mendigo trata-se de uma vadia qualquer que cedeu a sua buça pra um morador de rua de forma a se julgar caridosa, pois é de se observar que a mesma apenas estava fazendo um trabalho de caridade e simplesmente decidiu acabar com a fome de um pobre morador de rua que morava nas ruas de Planaltina simplesmente fazendo-o o mesmo comer ela dentro de um carro.

Desculpas esfarrapadas[editar]

As desculpas idiotas que ela deu para o ato foram diversas, a primeira é que ela alegou ter visto a imagem do próprio Deus na face do morador e que o mesmo teria obrigado ela a ir lá trepar com o mendigo, a segunda foi que o capeta a induziu a isso e a pobre coitada não teve escolha. Pois ao que parece mulheres não tem o privilégio do livre arbítrio. E a terceira foi afirmada que ela teria problemas, o fenômeno que é conhecido pelo nome de Modo Adélio Bispo que é quando a pessoa faz merda e simplesmente alega ter problemas psiquiátricos para poder se tornar inimputável de sua culpa.

Os passadores de pano dela[editar]

Cquote1.png Você quis dizer: gados??? Cquote2.png
Google sobre Mulher caridosa que ofereceu sua boceta pra matar fome de um mendigo

Os passadores de pano talvez sejam os mais idiotas, aqueles que praticamente acreditam nas teses esdruxulas de que ela teria mesmo sido induzida pelo capeta ou acreditaram na afirmação do marido dela que afirmou que na realidade a pobre coitada sofre de transtornos mentais. Tanto os que acreditam na primeira ou acreditam na segunda querem de toda forma evitar que ela seja responsabilizada pelas suas merdas. A maioria trata-se de crentes idiotas que simplesmente acham que foi o demônio mesmo, mas se esquecem a bíblia condena infidelidade. Outros são aqueles palhaços que vão comprar a história da carochinha que ela na verdade era uma doente mental.

Ver também[editar]