My Baby's In Love With Eddie Vedder

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
2qjx1rl.gif
Hakatanga.gif
SOLTE O SOM!!

Este artigo fala de um HIT

É uma música chata, repetitiva e seu vizinho adora!!
O Gênio

My Baby's In Love With Eddie Vedder (Minha Namorada está fudendo com Eddie Vedder) é uma música de "Weird Al" Yankovic (aquele que compôs Smells Like Teen Spirit) no estilo zydeco, ou seja, ninguém ouve. Essa música foi criada em 1999, porque Eddie Vedder era o Justin Bieber da época e "Weird Al" estava de saco cheio de sua namorada só ficar olhando para os badalo do Eddie.

A propósito, quem era a namorada dele? Só em 2001 que ele conseguiu comer alguém casar-se. Eu queria saber dessa GRAANDE curiosidade. Afinal, não se sabe se Weird Al Yankovic fudeu alguém antes de 1982, quando arranjou uma namorada que largou ele em 1985 e depois não se ouviu mais falar de Yankovic fudendo até 2001 quando ele se casou.

Caso você não saiba, zydeco é o Rock and Roll, só que substituindo a guitarra pela sanfona pelo acordeão (fica horrível, né?). Foi assim que Al compôs a música. Depois, para escrever foi fácil, foi só desabafar do fato da namorada gostosa (ou não) dele amar Eddie Vedder que não sabe de porra nenhuma e é xingado na música. Eddie Vedder não sabe de porra nenhuma até hoje. Essa música só fez sucesso porque repetia o nome de Eddie Vedder nela, 34% das malcomidas curtem Eddie.

Videos[editar]