Namorados dos membros da Elite Intelectual da Internet
Namorados dos membros da Elite Intelectual da Internet pode levá-lo para o lado azul da força Foi aprovado por Deus! .
|
Você quis dizer: Machos de um bando de afrescalhados???
Google sobre Namorados dos membros da Elite Intelectual da Internet
Namorados dos membros da Elite Intelectual da Internet são um bando de homens fortes e formais que possuem enormes picas grossas e duras do jeito que o grupo de elite gosta.
Estória de amor[editar]
A estória começou quando um viado, digo, relógio, esquisito veio lá do infinito quando já haviam dois grupos que comiam o cu deles, o rabo guloso deles aumentou o tamanho do grupo para 3 homens. Para que assim o rabo guloso pudesse receber mais pirocas grandes dentro daquele cu guloso que eles tem.
Eles conheceram seus namorados em um bar gay aonde puderam relaxar, tomar suco de laranja e conversar um pouco mais sobre as suas vidas, e assim então conforme eles iam se conhecendo melhor eles podiam ver como de fato ambos os dois se amavam bastante. E assim os dois grupos foram para o banheiro do bar, aonde fizeram questão de fazerem sexo, aonde ficaram se comendo o dia inteiro até verem a hora do sol raiar, desde então ambos os dois grupos saem junto com os outros cinco para poderem fazer mais sexo do podem.
O que Elite julga sobre o pênis deles, é que seus pênis são lindos, charmosos e sexys e que dão total água na boca e fazem com que o rabo deles fiquem abrindo e fechando bastante. Pois a vontade que eles tem de dar os seus cus é algo imenso, e pra complementar com o imenso, nada como uma pica imensa para poder comer o rabo deles.
Ver também[editar]
- Casa do Caralho
- Baile Funk LGBT de Porto Alegre
- Harém do Carlb
- Metralhadora giratória homofóbica do Christopher Speedwagon com runas nefitas - Uma das armas que eles mais temem!
- Parada Gay de Israel
- Pelotas
- Campinas
- Technomage
- Koppy
- Aristides Braga
- Guerra Elite–1500chan[1]- Em que a "elite" saiu toda arrombada!
- Namorado do Wariowa
- Tumba Egípcia do Ramissés Pedro - Pra onde ele provavelmente poderia ter ido após banido da Desciclopédia por ser um gay-agente da "Elite" por lá.
- Gay
- Tariqa do Schuon