Neonazismo

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Hammer sickle clean2.png
Nazi.jpg
Esse artigo fala sobre opressão e dentadura ditadura!

Você DEVE aceitar o que tá escrito aqui SEM duvidar de nada. Não gostou? CALE-SE ou correrás o risco de sumir misteriosamente.

Josef Stalin e Adolf Hitler vigiam esse artigo!!!


Neonazismo é carente por uma banana

E pinta as unhas de glitter.
Cuidado! Se você ainda está em dúvidas sobre sua sexualidade, é bom que não leia até o fim.
Mas, se você sabe que é macho, já nasceu mulher, ou está pintando as unhas de glitter enquanto lê isso... Seja bem-vindo(a)!

Cquote1.png Você quis dizer: Movimento Neobigodista??? Cquote2.png
Google sobre Neonazismo

O neonazismo é formado por movimentos de militantes idiotas, sociais e políticos após a Segunda Guerra Mundial que buscam reviver e restabelecer a ideologia do bigodinho. Os neonazichiliquentos empregam suas ideias de jerico para promover não amor e a superioridade dos não negros, atacar minorias raciais e étnicas (que incluem o não amor a judeus e apoio ao islamismo) e, em alguns casos, para criar um estado bigodista.

O neobigodismo é um fenômeno global (ou não), com representação organizada em muitos países ao redor deste gigantesco mundo de meu deud. Ele empresta elementos da doutrina bigodista, incluindo antinarigudismo, o ultraestatismo, não amor a negros, não amor a pessoas de outros países, capacitismo, ódio a quem da o cu ,anti-romanismo, anticapitalismo e a criação de um " Quarto Reich Emo ". A negação do apresuntamento de judeus é comum nos círculos neobigodistas.

Os neobigodistas exibem regularmente símbolos bigodistas e expressam admiração por sua diva Adolfinha e outros líderes bigodistas. Em alguns países europeus e latino-americanos, as leis proíbem a expressão de opiniões pró-bigodistas, não amor a negros, não amor a narigudos ou ódio a quem dá o cu (ou seja, uma ditadura do pensamento). Muitos símbolos relacionados ao bigodismo são proibidos em países europeus (especialmente na própria terra onde essa porra nasceu) em um esforço para reduzir o neobigodismo.

Ver também[editar]