Notícias de merda:Gostosa precisou pagar mico para que a lei antihacking fosse aprovada

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Logo shit news.png
Diário independente e indepencárie
O seu diário semanal absurdo 24 horas por minuto.
Quinta-feira - 27 de janeiro de 2022, Ano 10 • R$ 0,1,5
Página principalAs mais lidasRepórter pelo resto da sua vida por um diaServiçosFatos recentes que você não sabia porque a gente inventou você é burro a mídia é toda comprada
retornar à página principal

ESTOU COMO, Fodão aqui

A razão da porra toda!

Depois do grande sucesso do caso envolvendo a pagada de buceta da chata-mor Carolina Dieckmann, a Dilma (que, pra ter concordado em aprovar, já deve ter mostrado tudo na "net" também , não quero nem imaginar a cena) após a Carolina Dieckmann mostrar "as partes" pros punheteiros de plantão (você), pra seguir essa "moda", iniciada pela Scarlett Johansson, e outras mulheres com vontade de mostrar tudo na internet.

Em 3 de dezembro de 2012, a lei 12.737/2012 já está valendo pra todos os hackers que querem invadir o computador dessas atrizes. Que, caso façam isso, serão presos e terão uma conversinha com o Capitão Nascimento.

Ela ficou puta da vida após todo mundo ver as suas fotos, em maio de 2011, que supostamente foram copiadas de seu computador pessoal mais de 8 mil 36 fotos.

As desgraças que ocorrerão caso os hackers façam merda são:

1) Art. 154-A - Invasão de dispositivo informático, mas, nada que envolva buceta - Pena - detenção, de 3 meses a 1 ano, multa, e terá que pedir pra sair.

2) Art. 666 - Interrupção ou perturbação de serviço telegráfico, telefônico, informático, telemático ou de informação de utilidade pública - Pena - detenção, de um a três anos, multa, e uma visita de um mafagafo.

3) Art. 298 - Falsificação de documento particular/cartão - Pena - reclusão, de um a cinco anos, multa e um Roundhouse Kick Supremo (MWAHAHAHAHAHA!).

Mas só botaram essa porra pra funcionar no dia 2 de abril.

Predefinição:Opinião/Notícia