Notícias de merda:Três canibau come pessoas e transforma em merda salgadinho

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar


Logo shit news.png
Diário independente e indepencárie
O seu diário semanal absurdo 24 horas por minuto.
Quinta-feira - 13 de maio de 2021, Ano 9 • R$ 0,1,5
Página principalAs mais lidasRepórter pelo resto da sua vida por um diaServiçosFatos recentes que você não sabia porque a gente inventou você é burro a mídia é toda comprada
retornar à página principal
Não, não era ele (dessa vez).

Três filho da puta presos em guranguhs (sei lá que porra é essa), dissero pra puliça que usavam parte da carne do cu das vitmas no recheio de salgadinho que era vendido em pernambucu, a informação foi confirmada.....sei lá, eu vi isso no datena hoje.

- Eles dissero que usavam praticamente parte das coxa, braço e cu das vitmas, não tem porra nenhuma pra provar isso, mas pela merda que eles disseram, é bem possível que essa porra toda seja verdade.

Os salgadinhos era vendidos pela velha drogada, ela oferecia maconha coxinha cheia de carne de mulher gostosa.

Segundo um delegado qualquer..., a velha, um velho emaconhado e uma macumbeira comero mais de oito mil mulheres, até agora, só pedaços do cu de duas dessas mulheres (uma gostosa e uma baranga) foram encontrados, os assassinatos faziam parte de um ritual de merda.

As vítmas eram mortas a facadas, depois, o velho, a velha e a macumbeira bebia o sangue e comia a carne das mulheres mortas por 4 dias.

Fonte[editar]