OTAN

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar

Cquote1.pngVocê quis dizer: Organização terroristaCquote2.png
Google sobre OTAN
Cquote1.pngVocê quis dizer: Bloco capitalistaCquote2.png
Google sobre OTAN
Cquote1.pngVocê quis dizer: Levar a "democracia"Cquote2.png
Google sobre OTAN
Cquote1.png Eu que mando! Cquote2.png
Estados Unidos sobre OTAN
Cquote1.png Por acaso seu país tem petróleo e não concorda com a gente?! Vamos levar a democracia e liberdade! Cquote2.png
OTAN sobre Iraque, Líbia e Síria
Cquote1.png Filhos da puta! Cquote2.png
Países comunistas, muçulmanos e falidos sobre OTAN

Como ficam os países libertados pela OTAN

A OTAN, de fato Organização do Tratado Terrorista do Norte, é uma aliança militar composta pelos puxas sacos dos EUA, originalmente criada para frear o avanço dos petralhas comunistas, mas atualmente serve para ameaçar países que têm recursos naturais e ficar enxendo o saco daqueles que não são chupa pau deles.

História[editar]

Depois que as bichas nazistas tomaram no rabo na Segunda Guerra, duas desgraças querendo dominar a porra toda se eleveram, os reacionários desiguais de um lado, e os totalitários da fome de outro, então depois de 1945, o bigodudo georgiano tomou conta de todo o Leste Europeu, e todo mundo fica cagando de medo do comunismo, com isso em 1949 é criado essa aliança, que entra aqueles que venderam a alma para o lado azul da força. Originalmente, dominava toda a Europa Ocidental, mas depois que o sistema do qual os petralhas são fãs vai a falência nos anos 1990, ele começa a se expandir igual a um câncer maligno pela Europa, e fica mais megalomaníaco do que nunca, querendo implantar a nova ordem mundial, com vontade de levar a democracia (vulgo invadir, tacar bomba na cabeça de civis, impor um governo local fantoche e sugar o máximo os recursos locais) a países que não são desenvolvidos.

Objetivos[editar]

  • Sugar todo o petróleo do mundo
  • Destruir a Rússia
  • Destruir a China
  • Destruir a Coreia do Norte
  • Destruir qualquer país que discorde de suas ideias
  • Dominar o caralho a quatro

Guerras que se envolveu[editar]

Guerra da Coreia[editar]

A Coreia do Cu Sul só existe hoje graças a ajuda desse bloco, quando os comedores de arroz vermelhos invadiram em 1950, os avós dos kpopers ficaram fodidos espremidos no extremo sul, mas com a intervenção desses puxa saco dos ianques, eles conseguem ser salvos.

Guerra do Vietnã[editar]

Foi a primeira derrota dessa porra, um monte de países com armas de última geração perderam para plantadores de arroz de chinelo e armas velhas.

Guerra do Iraque[editar]

Saddam Hussein até que consegui fazer esse lugar ir para frente, mas por não gostar dos EUA, George Bicha Bush fica puto e manda invadir o Iraque em 2003, na Operation Iraq Liberation, ou OIL (Oil significa petróleo em inglês), com vários países muito mais fortes contra 1 sozinho e sem apoio, eles vencem brincando, mas depois se perguntam por que a Europa vem sofrendo com tantos refugiados de lá e por que o Estado Islâmico existe, tranformando esse local em um verdadeiro inferno.

Guerra da Líbia[editar]

Querendo sugar o petróleo e derrubar o Kaddafi, eles apoiam os rebeldes tacando bombas e destruindo tudo.

Guerra do Afeganistão[editar]

Mais uma derrota. Uma coalização de mais de oito mil 30 países com armamentos fodasticos perderam para uns terroristas de sandália, turbante e ak-47, e para piorar deixaram armas avançadas quando fugiram de lá, modernizando o Talibã.

Membros[editar]

  • São os fantoches de Washington.

Os originais[editar]

Os que fundaram essa merda e entraram na época da Guerra Fria

Os vira casaca que entraram depois[editar]

Os que traíram os Vodkeiros do leste e mudaram de lado

Os que querem entrar[editar]


Ver também[editar]