Oscilador Satânico

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar

No dia 6 do 6 do 6, numa sexta-feira (santa) 13, no mês do cachorro louco, também conhecido como "dia da besta" ou "dia 666" ou "dia que Jesus morreu", às 6 horas da manhã, 6 garotos de 6 anos que estavam realizando um ritual satânico foram raptados por Satã e teletransportados para outra dimensão, o IFSC. Nesse mesmo dia nasceu a banda mais satânica do universo: Oscilador Satânico.

Oscilador Satânico é uma banda de Metal e, como toda banda de metal, é satanista e louva Satã. Logo no início, um membro da banda sofreu um acidente de moto no km 666 da rodovia BR-666 e ficou gravemente ferido, morrendo 666 segundos depois, com 666 pontos espalhados pelo corpo. Outro membro da banda se suicidou e numa carta de suicídio explicou seu ato:

Cquote1.png Recebi uma revelação de Satã, ele mandou eu tirar a minha própria vida. Fiz o que meu mestre mandou. Quando esta carta for lida estarei sentado à direita de Satã. Adeus, meus amigos. Odeio todos vocês. Cquote2.png

Outro membro da banda se converteu e virou pastor evangélico da Igreja Universal do Reino de Deus. Hoje é bilhonário e comprou a rede Record de televisão. As músicas do Oscilador Satânico são escritas por Satã e traduzidas para a língua humana pela banda, que faz curso de língua satânica no CCAA.

Hoje a banda é formada por... Quem?

Só Satã sabe.

Discografia[editar]

  • Coração de Maria
  • Acoplado, Amortecido e Forçado - Infernal