Pai da Raluca

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Mamãe, no céu tem pão? E MORREU!
Faleceu...

Pai da Raluca já morreu!!!

Vai zoando, Anônimo, vai zoando. O próximo pode ser você!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno.


Homer.jpg
Patrick2.gif
Pai da Raluca é um(a) completo idiota

Ele provavelmente não sabe fazer nada além de babar e cagar, não temos culpa se esse artigo vai fazer VOCÊ ter um grau de Q.I. menor que o do Homer Simpson e do Patrick Estrela.
Não nos responsabilizamos por qualquer dano ao cerébro-bro-bro!!!

Cquote1.png Você quis dizer: Cachaceiro??? Cquote2.png
Google sobre Pai da Raluca

Cquote1.png Você quis dizer: Homem que a Raluca matou??? Cquote2.png
Google sobre Pai da Raluca

Cquote1.png Você quis dizer: Responsável pela merda da Raluca existir??? Cquote2.png
Google sobre Pai da Raluca

Pai da Raluca nada mais é que um idiota que já se foi a muito tempo, depois da própria Raluca tê-lo transformando-o em presunto. O papi dela é uns dos responsáveis junto com a mamãe puta dela por ela existir, simplesmente podemos falar que este cara é um grande de um completo filho da puta (e é mesmo) Sujeito que agora estas no inferno e aguara ansiosamente para que sua filhinha e sua querida esposa viúva mudem seu endereço pra lá também (em breve com toda a certeza mudaram)

Sobre este[editar]

O Pai da Raluca com a sua cara de bêbado fodido.

Na infância, o Pai da Raluca levava uma coça todo dia do Avô da Raluca, que batia no filho com cinta de couro e vara de marmelo, pro meliante deixar de ser vagabundo. Infelizmente, o véio fracassou em sua missão, e o Pai da Raluca além de não tomar jeito na vida, ainda piorou, de tanto levar varada no rabo, acostumou e pegou gosto pela coisa, substituindo as varas de marmelo pelas orgânicas.

Na adolescência, o Pai da Raluca apanhava todo dia na escola e tinha o lanche roubado pelos moleques da esquina. Ele também era conhecido como pega ninguém, por nunca ter beijado ou sequer tocado em outra pessoa, sempre que ele chegava perto de alguma menina (ou menino), estas achavam que o Pai da Raluca, com aquela cara de nóia, era um sequestrador ou um assaltante, e fugia na hora. A única pessoa mesmo a dar moral pro Pai da Raluca foi a Mãe da Raluca, mas ela aceita dar até pra cavalos, então não há novidade em ela dar moral pra um louco qualquer.

A partir do relacionamento mais bizarro que já aconteceu, da vagabunda que mais deu e do viadinho que nunca tinha comido ninguém, nasceu você, que é o que é.

Pai do Raluca, em algum momento, comprou um sítio em Atibaia, fazendo uso da herança da Avó da Raluca, que morreu de desgosto. Mas como o meliante não queria ter o trabalho de vigiar o lugar, ele contratou um tal de Wilson pra ser o capataz. E o resto da história você sabe muito bem, uma história que ainda doi muito em vossa pessoa (especialmente na parte de trás).

Ver também[editar]