Paulo Kogos
Ele se diz patriota mas é puxa-saco de gringo, quer dar o cu pro mito e sente saudades do regime militar e das cruzadas sem nunca tê-los vivido. |
Este artigo é liberal!
Paulo Kogos adora minorias, não acredita em marxismo cultural, ama a maconha mas não é um esquerdista. O autor provavelmente é anti-estado, hipster e gosta mais de criticar os irmãos conservadores que os inimigos esquerdistas.
Se vandalizar, o estado vai te morder!
Você quis dizer: Paulo Kagados???
Google sobre Paulo Kogos
Você quis dizer: Paulo Kornos???
Google sobre Paulo Kogos
Você quis dizer: Paulo Gados???
Google sobre Paulo Kogos
Paulo Hugenneyer Kogos (São Paulo, 20 de maio de 1986) é um empresário mau sucedido, youtuber palpiteiro e influenciador digital brasileiro que influência uma galera kid de internet filiado ao Partido Trabalhista Brasileiro (sim, o cara se diz ancap é filiado a um partido varguista).
Sobre[editar]
É conhecido como ativista nas redes da extrema-direita brasileira, e sim meu caro leitor, extrema-direita porque o autor desta merda de artigo não possui criatividade e copiou conteúdo da Wikipédia com leves alterações cômicas, e pra eles um palhaço como o Kogos é extrema-direita, mas enfim... Continuando, sendo conhecido pelo seu posicionamento libertário e anarcocapitalista, embora ele defenda estado e mulheres políticas só porque são gostosas, ou seja, em nome da gadice vale a pena defender até parasitas estatais.
A partir de 2020 participou das manifestações contrárias ao a quareterna ditatorial imposta por coronéis ditadorzinhos de meia tigela que implementaram ditaduras estaduais e municipais com permissão da Alexandrocracia Tupiniquim e durante a pandemia de COVID-19 e a favor de Jair Bolsonaro, que foi o mesmo frouxo responsável por ter permitido esta merda toda acontecer junto ao seu comando de militares incompetentes.
Define-se como católico sedevacantista (sendo que saporra nem é católica de fato), conservador (mesmo agindo igual a um gado feministo submisso as vontades de rabos de saia), anarcocapitalista (mas é a favor da existência do estado quando se candidata e miseravelmente é um epic fail na sua eleição) e se autodeclara no "extremo da extrema-direita" Mas só se proclama mesmo, pois na prática é só um playboyzinho filhinho de mamãe e papai com sérios problemas mentais, e não, nem estou tocando no fato dele ser autista, até mesmo porque um autista é uma pessoa normal perto dele.
Estória[editar]
Paulo Hugenneyer Kogos nascido em São Paulo, 20 de maio de 1986, na época que Paulo Kogos nasceu, muitas pessoas ficaram com medo de olhar tua cara horrorosa no hospital, tal maneira que fez com que todo mundo pensasse que Paulo Kogos era o próprio Anticristo, o que fez com que muitos ficassem assustados e desesperados, mas após uma investigação dos médicos que realizaram o parto de Paulo Kogos, concluíram que Paulo Kogos tinha aquela cara horrorosa simplesmente porque era de natureza dele ser feio daquele jeito mesmo.
Após um tempo, Paulo Kogos cresceu e acabou por ingressar na escola aonde ele acabou por conhecer os amigos dele e as amigas dele que são tão idiotas quanto ele, embora isto pareça ser algo um tanto quanto impossível de ser real, mas acredite, os amigos de Paulo Kogos só são amigos dele porque são mais estúpidos do que ele mesmo.
Paulo Kogos foi bastante alvo de piadas na escola, pois lá ele era frequentemente comparado as piores bestas da natureza (o que explicaria o fato de ser Paulo Kogos confundido com a besta de apocalipse em no nascimento do mesmo) Os coleguinhas, inclusive descerebrados amigos de Paulo Kogos interpretam o como sendo algo que possamos assimilar como alguém que tem a aparência do próprio cão. Paulo Kogos ainda na escola, além de ser motivo de chacota, eras também um mau aluno, de tal forma que professora dele nem ao menos lhe dava nota 0, mas sim 10, sim 10! Mas não eras um 10 positivo, e sim negativo.
Após um certo tempo, Paulo Kogos acabou por crescer, e depois que atingir a maior idade, Paulo Kogos conheceu a mulher mais feia e fodida desta mundo que é a namorada dele, sim, Paulo Kogos tem uma namorada, algo que simplesmente não conseguimos entender como isto foi possível, só sabemos que isto aconteceu. após Paulo Kogos conhecer a vadia que ele chama de amor, que futuramente veio a ser esposa dele que atualmente é quem ele trai com a amante dele que é tão horrível quanto a mesma. (Não, definitivamente não! Kogos não tem e nunca terá muié, esta fadado a eternidade para ser gado maldito que ele é) Paulo Kogos ingressou em no trabalho dele ou no trampo dele, que nada mais é que um trabalho de um fodido qualquer, provavelmente Paulo Kogos é empresário, youtuber e influenciador digital, Paulo Kogos pelo menos não é um vagabundo qualquer.
Paulo Kogos dentro de casa és um mau exemplo pra família e pra vizinhança, é um grande filho da puta que agride a própria esposa e ainda por cima um mau exemplo de pai para os filhos dele (Nada de muié, e filhos menos ainda.), pois Paulo Kogos puxou pro corno do pai dele que fazia o mesmo com a puta da mãe dele, Paulo Kogos normalmente ganhas um salário, mas gasta boa parte com cachaça, assim então acaba por sobrar pra esposa de Paulo Kogos que tem que sair por aí dando pra outros homens pra poder pagar as conta de casa, igual fazia a mãe dele em relação ao pai dele (Já disse que ele não tem muié, ele sempre será gado, quem o sustenta é a mamãe!).
Paulo Kogos fede pra caralho, na realidade o fedo é que Paulo Kogos tem esta presente a um odor que podes seres sentindo de longe, talvez algumas quadras de distância e cidade de Taubaté. O fedor de Paulo Kogos normalmente é expelido pelas axilas, pela bunda com enorme cheiro de merda, pela virilha com cheiro de mictórios, pelos pés com um enorme concentração de chulé e também a pela boca dele com bafo de defunto vindo do fundo de garganta dele. tem um Paulo Kogos cu cheio de bosta, pois ele não o limpa direito, além de ter um cabelo cheio de piolhos e caspas, fora que bunda dele tem moscas que voam em torno da mesma.
Vídeos[editar]
Ver também[editar]
- Movimento Direita Travequeira
- Lígia Kogos
- Travesti
- Corno
- Joaquin Teixeira
- Gordo
- Libertário
- Anarquismo
- Direita