Personagens da série Os Simpsons

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
60px-Uiquiilogo botante.gif
Se você não quer se informar e o seu objetivo é somente fazer uma pesquisa sobre seu trabalho de escola, a Wikipédia tem um artigo sobre: Personagens da série Os Simpsons.


331px-Longcat.jpg Prepare-se para ler:
Esse artigo é maior que o seu cu e pode causar cegueira.
Pense duas vezes e não seja tão idiota antes de ler algo assim


   
FOX
" style="vertical-align: left style="font-size:90%;"
Os Simpsons
Imagem-Slogo.jpg

Formato/Género Humor, Sátira
Duração 30 minutos cada episódio
Criado por Mateus Abraão Groening
Diretor(es)
Produtor(es)
Apresentador(es)
Elenco

Narrador
Tema de abertura
Tema de encerramento
País Todos
Rede de televisão
Formato de Exibição
Idioma Português
Transmissão original 1900 e bucetada
– Forever
Qt. de temporadas
N. de episódios Milhôes.
[ Página oficial]
IMDb
TV.com


Cquote1.png Tem três palavras que irão valer a pena em sua vida: "Não fui eu", "Boa idéia, chefe", e "Já estava assim quando cheguei" Cquote2.png
Homer
Cquote1.png Eu quero um donut Cquote2.png
Homer sobre donuts
Cquote1.png no donut for you Cquote2.png
Orkut sobre citação acima
Cquote1.png D'OH! Cquote2.png
Homer sobre citação acima
Cquote1.png HAW HAW Cquote2.png
Nelson sobre citação acima
Cquote1.png Ha, vai ver que sua tia Paty está procurando o homem certo Cquote2.png
Marge sobre Paty não ter marido
Cquote1.png Diferente de você que agarrou o primeiro gordo que passou boiando Cquote2.png
Bart sobre citação acima
Cquote1.png Seu zé ruela (estrangula) Cquote2.png
Homer sobre citação acima
Cquote1.png ARRRRRGHHHHH Cquote2.png
Bart recebendo um Strangulation Turbination Specialization
Cquote1.png Homer, seu gordo Cquote2.png
Bart sobre Homer
Cquote1.png Gordo é teu pai Cquote2.png
O idiota do Homer sobre citação acima
Cquote1.png Viva a america! Cquote2.png
Homer balancando a bandeira da Inglaterra

Eis aqui uma lista de personagens da série Os Simpsons - Sim, todos estão aqui, não se preocupe

Família Simpson[editar]

Homer em seu passatempo preferido
Mesmo assim o Homer ainda prefere cervejas
Bart mostrando quem realmente é
Êêê Macarena
A maior ameaça de Lady Gaga
Vovô em sua forma mais normal possível
Flanders e Homer mostrando suas masculinidades
Dá um sorriso aí, Lenny
Carl Carlson quando fez uma ponta em The Sims
King Kong Moe Szyslak
Achooou...
Nas horas vagas, Dr. Hibbert trabalha no mesmo bar de strip-tease da mãe do Nelson
Prefeito Quimby, onde está todo o dinheiro dos impostos???
Reverendo Lovejoy
Sr. Burns após a construção da sua nova usina nuclear
Smithers
Se eu te matar, você não paga!!!
Maude Flanders mostrando seu lado bom
Olha a bóia!
Cletus Caipira mostrando sua beleza
Milhouse fumando maconha
A vida sexual de Seymour Skinner
HAW-HAW
Otto Mann

Homer Simpson[editar]

Homer Simpson é acionista de 398 marcas de cerveja no Mundo, entre elas a Skol. Homer recebeu o prêmio Nobel da Paz ao apresentar um projeto de lei nos EUA, proibindo a "música" do grupo Panamenho, Costarriquenho, Boliviano ou Paraguaio, enfim, quem se importa, RBD. Costuma fazer fantasias sexuais em locais públicos e algumas foram gravadas e estão na Internet. Homer Simpson também é um dos mais consagrados filosófos da história, autor das frases Por que eu tenho três filhos e nenhum dinheiro? Por que eu não posso ter nenhum filho e três dinheiros?, Você pode ter todo o dinheiro do mundo mais jamais poderá comprar um dinossauro e Porque eu tive que nascer pai? viraram diversas pérolas mundiais, desbancando frases como Independência ou morte, que o povo finalmente acordou e percebeu que a frase era idiota demais para ser tão consagrada, sendo substituida pelas frases de Homer.

Marge Simpson[editar]

Marge, esposa de Homer, irmã da Drug Girl e uma antiga namorada de Kurt Cobain, faz coleções de sapatos e vestidos importados dos infernos Mongólia, China, Irã e Iraque. Ela secretamente guarda uma coleção de discos e fotos do Roger Waters em seu cabelo que é à prova de furacões como o de Hebe Camargo e de todos os filha das putas da face da terra. Na verdade ela é tia do milhouse por possuir seu cabelo azul, alem de ter o filho com o capitao caverna, Sideshow Mel e seu pai. Segundo relatos do médico do hospital, Marge já nasceu com aqueles cabelos estranhos, e que sua mãe perdeu os seus pelos pubianos estranhamente após o nascimento de Marge, e o médico que puxou Marge (era um médico de emergência, pois haviam poucos de plantão), como trabalhava com exames de DNA, o médico estava com a mão suja de porra quando puxou Marge, como o parto era uma questão de vida ou morte, o médico acabou puxando os pelos pubianos da mãe junto com Marge, e a porra que estava em sua mão colocou os pelos na cabeça de Marge. Não há nada interessante sobre Marge que não seja essa pequena história bizarra sobre seu nascimento e a origem de seus cabelos excêntricos.

Bart Simpson[editar]

Filho de Marge e Homer, é um pivete que gosta de zuar com o mundo. Sua mãe em sua gravidez experimentou maconha, cocaína, crack (bem feito, quem mandou fuder com o Otto), causando sérios problemas no capetinha garoto. Dizem que em mais de 10 episodios ele destruiu o mundo. Nascido no dia primeiro de abril (Háááá, agora descobriu), dono da maior empresa de telefonia do universo, comprou após prometer ao antigo dono que ia mantê-la sempre funcionando, o tal dono consegue saber a sincronia do funcionamento da empresa de longe, e realmente funciona 24 horas por dia, sendo que a cada minuto tem um diferente acionista da empresa passando trote para uma rede de barmans por todo o mundo. Bart também é o segundo mais maléfico da família, perdendo apenas para Maggie, que é uma assassina sanguinária mucho loca, incrivelmente Bart nunca fez dupla com sua irmã, nem sequer sabe dos planos dela, aliás, Bart não sabe de porra nenhuma do povo da cidade, pois só sabe zombá-los.

Lisa Simpson[editar]

Caso raro de loira inteligente, único filho planejado da história dos Simpsons, o seu QI elevado deve-se a uma garrafa de Skol-Long-Neck-Albert Einstein-Taste que Homer tomou antes de fazer Lisa. Lisa mal nasceu e já disse sua primeira palavra (Eureka[1]), causando muito espanto em todos na sala de operação, menos em Marge, que estava desmaiada e em Homer, que estava destraido com a máquina de órgãos retirados, que ele pensou ser costeletas. Suas primeiras experiências com palavras foram com bloquinhos toscos (não aqueles que fodem com o pé, com os de letras), escreveu Estrela, mas já que Marge e Homer só prestavam atenção no seu irmão capeta, ela ficou P da vida e escreveu Ratos.

Maggie Simpson[editar]

Filha mais nova do casal, É uma otima atiradora, tendo o Sr. Burns como seu primeiros alvo. Assim como os outros filhos, não envelhece nunca, continua tendo 1 ano de idade ao longo de 21 anos de seriado. Maggie foi parida por Marge, parecia ser uma criança normal, mas com um espirito malicioso por dentro, uma noite, ela saiu escondida de casa e foi trabalhar para a CIA, a missão que ela recebeu foi de matar um casal gay contrabandista, ela então bateu na porta da "casa" deles e eles atenderam e colocaram ela pra dentro, pois pensarem que poderiam faturar um bom dinheiro com ela, então, foram dormir e deixaram Maggie ali, maggie assassinou os dois com uma peixeira (cortou o saco do homem) e voltou pra casa dos Simpsons. Depois disso, estava contratada, e no dia seguinte, enquanto Bart e Lisa estavam na escola e Homer estava no Bar do Moe Usina Nuclear de Springfield, Marge estava sozinha em casa com Maggie, Marge saiu e deixou Maggie sozinha, nesse tempo, Maggie saiu para mais uma missão, matar o Bozo, Maggie foi até o Brasil, Bozo recebeu Maggie em sua casa e a deixou numa cadeirinha, Bozo já estava praticamente morrendo com as drogas que tomava, então Maggie simplesmente colocou uma droga a mais no seu copo de drogas, Bozo morreu logo em seguida e Luís Ricardo tomou o posto.

Outros "membros" da família[editar]

Abe Simpson[editar]

Pai de Homer e chato de galochas, só sabe reclamar da vida e de que Homer faz, testemunhou contra a ex-mulher, mas quando ela voutou, ele quis fuder, evidente que ela não quis, Abe sabe muito bem como encher o saco de alguém com suas historinhas ridiculas do passado, Por ser muito velho, e não lembrar de porra nenhuma, ninguém tem certeza de quando ele nasceu, mas sabemos que foi nos Estados Unidos, na época da independência americana. Abe esteve junto a George Washington, quando ele assumiu o cargo de presidência da república, e como ajudou a matar muitos ingleses na guerra de independência, foi logo promovido a vice-presidente. É claro que sendo um Simpson, ele acabou botando fogo em metade do país e quase o levando a falência em menos de dois dias, e logo foi expulso. Abe era descendente de algum povo muito estúpido do norte da europa, e deles herdou o gene conhecido atualmente como gene Simpson, que deixa todos os homens portadores burros e imbecis após os oito anos.

Patty Bouvier[editar]

Irmã lésbica de Marge, apaixonada pela senhora cara de papel Krabappel e morreu no dia em que Homer virou o Ceifador Sinistro, entre ela e Selma é ela quem odeia mais o Homer, pois odeia homens, no entanto, quando Patty saiu do armário como uma lésbica, sugou seu orgulho e pediu Homer (que foi legalmente autorizado a realizar casamentos) para realizar a cerimônia já que Springfield era homofóbica por natureza, e também quando Homer e Patty estavam enojados com o relacionamento de Selma e Abe, ela procurou Homer para trabalharem juntos para separá-los, o plano foi mal-sucedido, mas eles se separaram porque Abe fez merda.

Selma Terwilliger Hutz McClure Stu Simpson Wiggum Mann Van Houten Skinner Jailbrid Brockman Wolfcastle Van Horne Bouvier[editar]

Irmã da Selma, não é lésbica, mas é gerontófila, pois deu pro Abe, e além dele, para todos os homens de Springfield, com exceção de Homer e os menores de dezoito, nasceu dois minutos antes da Patty, seu cabelo parece mais uma bunda virada pra lua. Primeiro se casou com Sideshow Bob, mas Bob tentou assassinar ela, também casou com o advogado Lionel Hutz, mas esse morreu de intoxicação por roscas, posteriormente se casou com Troy McClure, mas descobriu que era um truque de publicidade, também se casou com Disco Stu, mas Selma não gosta de música dançante, depois casou com o Vovô, mas ele fez merda, também se casou com Clancy Wiggum, Otto Mann, Kirk Van Houten, Seymour Skinner, Snake Jailbrid, Kent Brockman, Rainer Wolfcastle, Krusty e Sideshow Mel.

Ajudante de Papai Noel[editar]

O cachorro idiota dos Simpsons, ele só sabe coçar o rabo, mas já virou policial em um episódio e salvou Bart, já comeu a Poodle patricinha do Dr. Hibbert e teve mais de oito mil filhotinhos, cujos Bart e Lisa distribuiu pela cidade, ele surgiu em mais uma das trapalhadas de Homer no primeiro episódio, quando Home ficou sem bônus de Natal no trabalho e trabalhou como Papai Noel, usou a grana pra apostar numa corrida de cães, apostando no pior cão do mundo, que ficou em último lugar, o dono dele joga ele fora porque ele o arruinou, quando Homer o vê pega-o como mascote, sim, esse episódio foi chato.

Bola de Neve[editar]

Na verdade é a Bola de Neve II, pois a Bola de Neve I morreu quando ela entrou dentro do bolo de chocolate e Homer comeu ela (ele pensou que fosse o Coçadinha), ela também morreu em um episódio pois o Dr. Hibbert a atropelou, posteriormente Lisa arranja uma mafagafo cor de bosta disfarçado de gato e leva ele pra casa, mas ele tenta comer o peixe porque a comida que a Lisa tava fazendo era uma bosta, mas morreu afogado, depois arranja um gato cor-de-porra chamado Coltrane, mas ele morre surdo porque Lisa tocou uma música pra ele, depois a Dercy Gonçalves Louca dos Gatos joga um gato preto da macumba na cara da Lisa, ele quase morre atropelado, mas por ser um gato preto da macumba, o carro desviou dele e explodiu, Lisa resolveu chamá-lo de "Bola de Neve V", mas como era pobre e não podia comprar uma vasilha nova para colocar a comida, a chamou de "Bola de Neve II", sendo esse gato preto da macumba a atual bola de neve mostrada na série.

Mona Simpson[editar]

Mãe de Homer e ex-mulher de Abe (estava bêbada quando se casou), em 1900 e guaraná com rolha a.C., abandonou o marido e o filho (ambos duas mulas) e virado hippie, assim como Marge é um personagem praticamente nulo na série, que só aparece pro Homer ficar ainda mais idiota que já é e pra motivar a idiotice dele, e em TODOS os episódios em que ela aparece possui um final triste, triste demais para um seriado humoristico.

O resto de Springfield[editar]

Nerd Ned Flanders[editar]

Vizinho dos Simpsons, odiado por Homer por ser exatamente o seu oposto: religioso, inteligente e responsável, Porém, no passado Ned foi uma pessoa problemática, pois vivia sendo confundido com seu irmão gêmeo pecador Freddie Mercury, a quem acabou assassinando. Arrependido de tal ato profano, Flanders acabou se convertendo à religião evangélica. Em outras palavras, virou crente. Devido aos grandes atos de violência a que era submetido por ser confundido com o irmão gay Freddie, Ned tornou-se um jovem muito rebelde e amargurado. Matou seu irmão oferecendo a ele um adolescente africano como presente de aniversário, dizendo que o menino era virgem, quando na verdade ele tinha aids. O resto você já sabe...Flanders casou-se e teve dois filhos que puxaram ao falecido tio no quesito boiolice. Sustenta a família sendo farmacêutico, prostituto e vendendo produtos exclusivos para canhotos. A vida parecia ter se ajeitado para Flanders, mas Homer Simpson causa um "acidente" que mata sua esposa. O que seria muito ruim, se a morte dela não o tivesse tornado o solteiro mais cobiçado de Springfield e um monte de gostosas passassem a correr atrás dele desde então.

Lenny Leonard[editar]

Lenny é um típico cidadão norte americano de Springfield, que trabalha e faz muita merda na usina nuclear do José Serra Sr. Burns, onde também é humilhado, xingado, explorado e tudo quanto é ado, para ganhar um salário que não dá nem para pagar o aluguel de um quartinho. Lenny todo dia desperdiça gasta seu dinheiro tomando uma cana com seus companheiros Carl e claro, com o Homer, onde lá também discutem assuntos variados, como falar de suas mulheres, atrizes pornográficas, fofocar, e falar mais merda. Lenny, como você pode ver no desenho animado, é um trabalhador super esforçado da usina nuclear do Sr. Burns, que trabalha junto com os seus amiguinhos Homer Simpson e Carl Carlson. Lenny, ao invés de trabalhar para ganhar o dinheiro do "pão de cada dia" trabalha para pagar a conta de mais de 8000 dólares na Taverna do Moe. Se você assistir pelo menos uns dois episódios dos Simpsons, é impossível não perceber que esses dois caras só andam juntos. Lenny não é casado, não tem filhos e nunca comeu uma mulher na vida (na verdade comeu a irmã do Carl, mas ele não sabe disso). No seu apartamento, tem várias fotos do Carl, e situação do negão é a mesma. Em alguns episódios, os dois acabam bebendo demais da conta e dão uns amassos na própria Taverna do Moe.

Carl Carlson[editar]

Mais conhecido simplesmente como Carl ou Cal é um vagabundo técnico irresponsável da usina nuclear do José Serra Sr. Burns, que trabalha ao lado dos seu companheiro de cama, viagem, cinema e copo, o Lenny, e do seu também companheiro de copo Homer Simpson, um pai de família trabalhador. Esses três se reúnem toda noite na Taverna do Moe para tomar umas cervejas Duff. Carl é um dos muitos pinguços de Springfield, porém, um dos raros negros na cidade, já que todo mundo é amarelo. Assim como o Chris Rock, que não tem nada a ver com esse artigo, mas foda-se ele teve uma infância difícil, porque vivia num mundo de gente branca amarela, e por isso era alvo de Bullying, estupro, xingamentos, porrada, mais xingamentos e mais porrada, até que encontrou o que seria até hoje seu amante amigo, Lenny Leonard, e viveram felizes para sempre. Carl trabalha para uma usina nuclear sob as ordens e humilhações do José Serra, mas consegue se sentir mais confortável devido ao fato de trabalhar junto aos vagabundos seus companheiros de cama copo, que passam maior parte do dia bebendo do que com a família.

Barney Gumble[editar]

Uma versão mais gorda e mais bebâda (e com cabelos) de Homer. É o cliente mais assíduo da Taverna do Moe bebendo 8563095472 bebidas alcóolicas, por dia e suas marcas mais visíveis são suas expressões perdidas, seus audíveis arrotos após cada embriaguez e seu jeito desleixado de ser e viver. Sua meta era chegar à Harvard. Barney adora cerveja e faz de tudo para beber pouco e se um dia ele parasse de beber, ficaria viciado por café, o que eria um grande prejuízo ao Moy e um grande lucro para as cafeteínas de plantão. Apesar de ser bebado pra caralho, ele é um grande cantor, filósofo, poéta e bom na porrada. Ele substituiu o Chefe Clancy Wiggum no grupo satirizados dos Bethows, separando do grupo após ele ter se apaixonado por uma cachaceira num boteco qualquer, dissolvendo o quarteto por isso. Ele até se tornaria um excelente astronauta, se ele não tivesse tomado um porre um dia antes da grande decolagem, substituido pelo Homer que desejava mostrar ao mundo que era mais importante do que uma barra de carvão.

Moe Szyslak[editar]

Antes de se tornar barman, era um mendigo fufu sem grana e bebum que vivia vagabundando nas ruas da cidade. Até que viu um dono de bar passando mal na rua. Ele, então, demonstrando sua caridade com o pobre homem, aprisiona o cara num calabouço nos fundos do bar onde esconde sua "DRAGUNOV" roubada do Crossfire. Quando Moe já estava falindo (de tanto vender tubaína), o Homer descobriu a existência do bar. E hoje o bar do Moe é o mais frequentado do mundo, do desenho. Moe leva a vida servindo bebidas para desocupados como Homer Simpson, Barney, Lenny, Carl e toda a maldita população dependente de drogas e cerveja de Springfield. Sendo considerado um deus por sua arte de embriagar a cidade com a deliciosa cerveja Duff. Além disso tem uma paixão incubada por Marge e por Smithers,ex-dançarino de sua taverna.

José Luiz Datena Chefe Clancy Wiggum[editar]

(a.k.a. Um tira da pesada) Pode ser considerado um homem sem padrão de moral, corrupto, nada inteligente e a favor da justiça com as próprias mãos, satirizando os policiais brasileiros americanos nos Estados Unidos, ao menos os piores policiais por lá. É pai de Ralph Wiggum, o pior aluno da classe de Lisa Simpson, sendo ele apaixonada pela Lisa que é apoiado pelo policial. Clancy Wiggum é o Delegado do Departamento de Polícia de Springfield, o braço longo e atarracado da lei, Wiggum só chegou ao poder, porque sabia fazer uma massagem com o cabo do revólver de polícia, que o prefeito adorava e conseguiu subornar o mesmo a lhe dar o cargo. Depois de combater a acne e a caspa na infância e adolescência, o Delegado Wiggum cresceu, (e cresceu e cresceu redondamente), transformando-se no homem imponente que é hoje, além de trabalhar como policial em Springfield, também apresenta um programa policial todas as tardes chamado Brasil Urgente, exibido pela Band.

Dr. Hibbert[editar]

Um dos médicos mais conceituados (ou não) de Springfield. Sempre ajuda os membros da família Simpsons a não sofrerem péssimas consequências, salvou várias vezes Homer Simpson. Infelizmente, acha engraçado o que acontece quando agrava o estado dos pacientes. "Gengivas Sangrentas" Murphy e o funcionário de Shelbyville. Dr. Hibbert é mais um comediante do que um médico. Dr.Hibbert trabalha no hospital geral de Springfield, como (açougueiro) médico. Ele além de cobrar muito caro pelas suas consultas, ainda não tá nem aí se os pacientes morrerem, e ainda faz cirurgias nada confiáveis. Hibbert não é amigo da principal família do seriado, Os Simpsons, mas sempre visita a casa deles, ainda mais depois que os Simpsons colocaram uma quadra de tênis na casa deles. Ele é casado e tem filhos, mas sua família quase que não aparece nos episódios.

Prefeito Quimby[editar]

Democrata e conhecido por ser um político corrupto e populista que chegou a admitir usar o dinheiro da cidade para pagar os assassinos de seus inimigos, mas por ele liberar rosquinhas grátis aos domingo, o povo sempre o elegeu prefeito. Ele sempre aparece com uma namorada nova e viaja muito, tipo o nosso ex-presidente aqui no Brasil. Ele também é acusado de se apropriar de impostos e receber propina, embora isso já é rotina no Brasil e em alguns estados dos Estados Unidos, então nada de estranho ocorre, ou sim. Muitas vezes, é visto com a Miss Springfield e sempre que há problemas, ele foge da cidade, mas ele nunca foi imphitmado na vida, isso até a Lisa Simpson se tornar vereador algum dia nessa cidade.

Missionário R.R. Soares Reverendo Lovejoy[editar]

Criado no bairro de Evergreen's Heaven, Lovejoy (Amor e alegria) mora em Evergreen Teerace, 965A de onde ele prega em nome de Deus, como qualquer bom pastor moderno de hoje. Lovejoy é o reverendo da igreja que os Simpsons frequentam aos domingos, por ele ser um pastor protestante dali, óbvio. Tem uma esposa considerada a maior fofoqueira da cidade e uma filha que se faz de santa, pois de santa só tem pelo nome já que ela já deu para todos os meninos da escola, mas o maior problema de Lovejoy é esse Ned Flanders, fanático pela religião ao extremo, que vive perturbando o reverendo em busca de conselhos. Possui no porão de sua casa uma pequena maquete de um monotrilho, se tornando mais do que uma obsessão. Houve um episódio em que o Bart aprontou uma tão grande que o Diretor Skiner finalmente o expulsou de vez, da escola. E para que o Bart tenha uma educação mais rigorosa que controle o seu extinto de menino moleque, o enviaram numa escola Católica, de onde os meninos levados levavam uma reguada de 1 metro na bunda, bem doido mesmo. Mas um Padre o incentivou ao catecismo junto com o Homer Simpson. Esse Padre com o tempo roubou os fiéis do Reverendo Lovejoy, o que quase fez com que eles entrassem na porrada até que o Bart num desses raros momentos de salvador do dia, demonstra que um não deveria ter raiva do outro já que esses adoram a Jesus como era. Então os dois fizeram as pazes, para depois disso fazer guerra com os ateus.

José Serra Sr. Burns[editar]

Ex-governador de São Paulo, José Serra Montgomery Burns é um magnata imbecil e sanguinário da cidade de Springfield, que através de uma aliança com o Cérebro e Darth Vader planeja secar todos os rios, acabar com o vento e os geradores para transformar o planeta numa enorme usina nuclar, onde a população mundial trabalhará de maneira escrava enquanto este se diverte em sua mansão. Além disso, apresenta todas as características de um ser humano saudável: corrupto, avarento, dopado, odeia crianças e sempre carrega uma arma. Foi governador de São Paulo, mas não achou nada excelente, então deu o comando para seu secretário Waylon Smithers Geraldo Alckmin. Reza a lenda, que num tempo distante, na mesma cidade de Springfield, Burns chegou bem perto de seu objetivo de tornar-se líder supremo do local: o empresário instalara uma cúpula capaz de bloquear o sol e transformar todos os cidadãos em zumbis, enquanto ele enchia os bolsos com os lucros da usina. No entanto, o plano não funcionou, e ele passou a ser perseguido pelos cidadãos, mesmo sem perceber. Então, numa de suas aventuras pelas ruas, eis que encontra Maggie Simpson com um pirulito. Não sabendo da tragédia que o destino lhe preparara, Burns tentar arrancar das mãos da pobre criatura seu doce. Nisso, sua arma escorrega de seu bolso, e o bebê, provavelmente sob os efeitos do cheiramento de gatinhos, saca a arma e atira no homem. Cambaleou, cambaleou, até ser encontrado e levado às pressas ao hospital, onde foi salvo e esclareceu o que havia ocorrido.

Waylon Smithers[editar]

Atual governador de São Paulo, é o empregado, amante e bajulador do Sr. Burns e trabalha com ele na Usina Nuclear de Springfield, na sua mansão e na sua cama. Ele não poderia viver sem o Sr. Burns e nem o velho sem ele, esse tempo de convivio é tão grande aponto de Smithers ser apaixonado e ter fantasias sexuais com o velhote, mas o velho nem liga aponto disso ser um "amor platônico". Smithers é gay e tem a maior coleção de Bonecas Malibu Stacy, Barbie, Susy, foi dançarino do bar do Moe, por ser tão gay e fresco tem medo de abelhas e se elas o picarem ele morre e frequenta boates gays, passeatas gays e tudo de gay que pode existir. Embora não assuma sua homossexualidade, todo mundo e o universo sabe que ele "queima", só os burros, imbecis e cegos que não percebem isso (espero que você que lê está droga não seja um desses indivíduos citados).

A Louca dos Gatos[editar]

Sofre de problemas mentais. Possui mais de oito mil gatos, onde ela cheira até eles ficarem desgastados. Ela os joga fora depois de usá-los. Seu verdadeiro nome é Eleanor Abernathy (mais conhecida como Mariana Dib /M4R1 Z1K4 D0 FUNK ☮/). Queria ser uma advogada e médica, e se formou aos 24 anos de idade na Hogwarts Harward Medical School e na Yale Law School. Com 32 anos chegou a apresentar sinais de alcoolismo, apresentado pela quantidade de cachaça e vodka que ela bebia por dia. Lembrando-se do dia que ela encheu a cara e foi fazer uma cirurgia cerebral no Princeton-Plainsboro Teaching Hospital, onde a Dra. Lisa Cuddy a despediu e chamou o Dr. MilHouse para fincar ficar no lugar dela. Aos 40, assumiu seu aspecto de louca. Suas frases são identicam a um Simlish.

Apu Nashashapeemapetilonndkfdnmfdf....[editar]

(a.k.a. Tio1.jpg) Um vendedor de um mercadinho de os Simpsons que vende comida estragada para seus clientes e é diariamente roubado pela gangue de Jimbo e Nelson! Homer vai diariamente comprar roquinhas no quiosque de Apu , Apu é famoso pelos seus squishes gelados e pela sua comida estragada. Para quem não sabe apu é um personagem famoso do desenho Os simpsons! Apu é indiano e veio para a América para colocar mais corrupção no meio dos políticos! Atualmente Apu se casou com manjula e coleciona livros de kama sutra ! Resumindo, Apu é tudo o que uma mulher não queria em um homem ! Só manjula mesmo! Apu é muito romântico, deu para ver isso em um episódio da nona temporada quando no dias dos namorados mandou mensagens de amor e marido de chocolate para sua esposa.

Dr. Nick Riviera[editar]

Ele é conhecido como um médico charlatão (embora diga ser tão bom quanto o Dr. Hibbert e é uma referência satírica de doutores treinados em escolas de medicina duvidosas no Caribe (mas também é satira da metade dos médicos aqui no Brasil) Riviera é descendente de latino-americanos e ganhou seu título de médico em uma escola pública (no qual aparentemente gastava a maior parte do seu tempo para adquirir drogas e então impressionar as garotas na década de 70 após ele implantar nele mesmo, um pênis de um leão, ou não). E também teve muita sorte, nenhum de seus pacientes reclamou para o conselho médico ou teve alguma sequela grave pela prática de sua medicina, pois ele já operou pacientes com até machados afiados, ou não. Também estudou na "Escola Superior de Medicina de Hollywood, fazendo shows de cirirgias, como fez quando operou o coração de Homer Simpsons, com a ajuda de um pequeno conselho da Lisa Simpson também". Ele é o esteriótico do doutor corrupto e imoral que exercem a medicina por dinheiro, com pouca ou nenhuma ética médica, embora as vezes faça até de graça nos pacientes, desde que a mídia esteja filmando as suas grandiosas abilidades de um médico profficional.

Texano Rico[editar]

Ele veste um terno bege com uma gravata de bolinhas e um chapéu de cowboy branco (que ele usava no dia Kennedy foi assassinado, por ele mesmo) e está em sua 70. Ele possui duas armas de uma vez, mas não mata ninguém com elas, já que ele tem seus seguranças para isso. Ele é o mais rico do vaqueiro. Ele fala e age como um texano, o "Rich Texan" é realmente de Connecticut. O Sr. Burns, uma vez chamou de "Shady Bird Johnson", por inveja já que o Sr.Burns nunca se enriqueceu ou destruiu tão violentamente a natureza quanto o Texano Rico. Ele é um membro ativo do Partido Republicano Springfield e fala com um sotaque pesado Texas. Na 5ª temporada de "pringfield $" (estréia do texano Rich no melhor estilo texano), Homer resolve o texano rico como "senador", embora isso nunca foi mencionado novamente. Certa vez, ele era dono de uma madeireira e uma vez tentou cortar mais alto de Springfield árvore pau-brasil, até que sua empresa foi destruída pela gigantesca árvore depois que deslizou de uma colina. Um dos maiores sonhos de Richard é construir o primeiro drive-through humidor, ele até que tentou, mas se deu mal no final por isso.

Disco Stu[editar]

Ele vive como se estivesse nos anos 70, pois ele adora coisas bregas pra caralho. Usa black power, jaquetas a lá John Travolta, um medalhão falsificado de ouro e sapatos de plataforma. Já se casou com Selma Bouvier e quando fala dá uma ênfase ao nome Stu, mas ela se separou-se dele por acha-lo brega emais e não queria se viciar em suas drogas, pois já tinha o seu próprio vício. Foi originalmente criado para fazer uma piada no episódio Dois maus vizinhos, mas ele continuou voltando em outros episódios, ganhando popularidade e agora é um personagem fixo que devemos atura-lo. Sempre se refere a si mesmo na 3ª pessoa. Ele ama discoteca, pois se droga e fica maluco e com vontade de dançar. É muito amigo de Homer, bons de copos e bons no fumo, apesar de poucos personagens e fãs de Os Simpsons perceberem, pois os que viram os episódios, achariam que o Disco Stu era gay.

Maude Flanders[editar]

Maude foi uma mulher de muitos dons: fé, castidade, caridade e tem os cílios mais sedutores da cidade de Springfield, mas que nunca corneou ao Ned Flanders por ela ser muito fiel a ele, ou não. Feliz em seu casamento com Ned Flanders, ela foi a mãe coruja de Rod e Todd, nos quais ela incutiu uma devoção inabalável como a maezona da familia. Ela tinha seu proprio cantinho do amor como mostrado em, Eu vou à Rezalândia. Apesar de não trabalhar fora, Maude foi uma dona de casa ocupada e incansável defensora das crianças de Springfield, cuja inocência é estragada com tanta frequência pelo mal dos desenhos animados violentos, pela educação liberal e pelas influências traiçoeiras da cultura popular, ou seja, ela já fez até um baixoassinado para que proibissem séries de animes e de desenhos da Warner e da Nikleloadeo por esses passarem séries muito violentas de desenhos animados só não fez um baixo-assinado contra a Fox por elas serem os donos deles.

Helen Lovejoy[editar]

É esposa do Reverendo Lovejoy e também uma mulher muito fofoqueira que adora falar mal dos outros para a comunidade, só por ela ser a mulher do pastor e poder sempre pedir perdão a Deus aos seus pecados da vaidade. Helen e o Reverendo tèm uma filha travessa e liberada chamada Jessica Lovejoy. Seu gênero é desconhecido por causa da fala de um pastor: "Ah, Helen... Eu me lembro de quando ela era Harold." O Harold vem de Harold Schwartzbaum, nome não-oficial de Helen. Num episódio onde o Reverendo Lovejoy fica deprimido ao ver que o povo o considerava chato pra caralho, ela pede ajuda a Marge Simpson, que pede apenas para deixa-lo na dele por um tempo até que se recupere o seu auto estima, enfim foi um conselho errado, pois a Marge poderia manda-la entreter ele para que ele possa se reerguer.

Marvin Monroe[editar]

O psiquiatra, Dr. Marvin Monroe, que em diversas ocasiões deu sua opinião em relação aos Simpsons, e além de tentar ajudá-los em alguns momentos ele acabou se fudendo com isso. Monroe anunciava em sua propaganda "satisfação garantida ou o dobro do seu dinheiro de volta", na ocasião em que Os Simpsosn foram atendidos em sua clínica o resultado foi dobro do dinheiro de volta, pois nem choque elétrico nas cabeças deles os curavam. Ele supostamente morreu em algum momento durante a temporada seis, mas como esse cara ainda rendia uma boa grana pra Fox, resurgiu mais recentemente com a desculpa de que estava viajando, fazer o que.

Brandhine Caipira[editar]

Esposa de Cletus, com quem teve 120 filhos mostrando ser boa na foda e ja lutou na guerra do iraque, Pelo seu estilo já percebe-se que é uma caipira folgada, que só quer saber de sexo e gerar bebês. Em um episódio da 19ª temporada é revelado a 121ª filha de Cletus e Brendhina Caipira. O nome dela é Casa e é neste episódio que Bart tinha que se casar com Casa para salvar seu boi, Lou, uma pena que não rolou nada, pois a Fox não quer fazer apoligia a pedofilia já que aqui se tem até exploração escravo infantil.

Cletus Caipira[editar]

Ele é um caipira bom de sexo que tem aproximadamente 42 filhos, isso apenas naquela região por onde mora! Quando Marge vendia Pretzels, Cletus trollou ela, arranjou vales-Pretzels suficiente para sua família inteira! Isso colaborou para a falência do negócio dela, apesar do Homer ter salvo os negócios da Marge através de um método estratégico gerencial, contratar uma quadrilha e meter bala na concorrencia. Marido/filho/irmão (tendo mais de 8 mil parentes e filhos paridos pela sua esposa), morador do parque dos Trailelrs é considerado o mais pobre do país, que é uma piada completamente sem graça já que eles ao menos conseguem ter uma casinha para seus 130 filhos e comida suficiente pra sobreviver todo mundo. Cletus estreou um show, chamado Like Cletus The Same Likes Yokel que só teve uma edição, para o azar dele. Cletus somente ganhou dois dólares, o suficiente para comprar uma balinha para cada filho.

Kirk Van Houten[editar]

O pai fracassado de Milhouse. Kirk se separou de Luanne em um jantar na casa da Família Simpson por discussões e outros motivos bobos como não saber desenhar a dignidade por exemplo fazer o que. Na mesma ocasião Kirk tentou uma reconciliação, mas Luanne recusou dizendo que havia conseguido um novo namorado: Chase e mais de 8 mil homens depois desse cara. Mas no episódio Milhouse Fica Orfão eles finalmente se casam novamente, assumindo assim o papel de corno manso.

Manjula Nahasapeemapetilon[editar]

É a esposa de Apu, que é um dono do Kwik-E-Mart, que primeiramente não havia aceitado se casar com ela, pois era um casamento forçado por sua mãe, ela também não aceitava muito principalmente pela sua sogra em força-la a casar com ele, o que seria um péssimo prestágio. Mas logo mudou de idéia, quando a viu e soube que aqui as leis americanas dariam um jeito caso o casamento fosse um fracasso total. Hoje o casal tem filhos gêmeos, mas não 2 e nem mesmo 3 ou 4, são mais de 8 mil! Isso mesmo, são octoplos graças a familia Simpsons e mais o Apu em te-la a topada de fertilizante femenino e mais baitas noitadas de sexo que ela teve com o Apu.

Sarah Wiggum[editar]

Ela é esposa do chefe de polícia José Luiz Datena Clancy Wiggum e mãe do bastardo desse Ralph Wiggum. Conheceu seu marido quando foi presa por ele por algum crime idiota. Isso foi amor a primeira vista, onde após ele ter passado o cacete nela, se casaram e tiveram um filho, daí, já sabem do resto da história, ou não. Em um fora-de-continuidade episódio, em que vários personagens de apoio obter spin-offs, tem um casamento de Sarah para Clancy eventualmente se dissolve e se divorciar, por pensar que ele tava tendo um caso com algumas putas presas na cadeia dele. Ele recebe a custódia de Ralph e se muda para New Orleans, mas depois do final da confusão, os dois se reconsiliam e tudo volta ao normal, ou não, já que ninguém é normal por aqui.

Jasper Beardley[editar]

Ele é um velho morador do Asilo de Springfield como Abe Simpson, ou seja, é um outro velho coitado abandonado pela sua familia. Assim como Abe, lutou em nome dos Estados Unidos nas Guerras Mundiais, tipico bons americanos que eram. Tem uma perna artificial de onde foi encravado uma bala pelo Sr. Smithers quando estava bêbado pra caralho e uma longa barba, que muitas vezes é a raiz de diversas encrencas, desde uma simples chaminha em sua barba até ficar preso numa máquina de amassar massas. Já se congelou no Kwik-E-Mart e Apu o usou como atração para ganhar dinheiro com a burrada do velho. É considerado um louco varrido e por isso nunca é visitado por seu filho, bom esse desenho demonstra muito bem o seu amor aos idosos dos Estados Unidos.

Milhouse Van Houten[editar]

Amigo nerd de Bart, na verdade ele é filho do Flanders Idiota com a Marge, apesar de nerd é burro pra caralho, até o Ralph manda nele, só não é mais azarado que o Moleman, é a cara do Artie Ziff.

Seymour Skinner[editar]

Diretor coitado da Escola Primária de Springfield após ter servido na Guerra do Vietnã, sendo ele sempre infernizado pelo Bart Simpson. Possui um certo romance tórrido e conturbado com a professora de Bart, Edna Krabappel. Sofre todas as brincadeiras de mau gosto de seu pior aluno, Bart e vive sendo castigado pelo Superintendente Chalmers (aquele gordão careca se se acha o fodão das escolas), que vive exclamando Skinner! quando quer dar uma bronca no diretor. Filho de Sheldon Skinner com Agnes Skinner, é um filhinho-de-mamãe, ou seja, ainda vive com a mãe (embora vive dizendo que é ela que mora com ele para nunca se separar-se do seu filhinho amado), obedece todas as suas ordens como um cachorrinho vira-lata e não consegue ter sua independência. E é fascinado por estrelas, principalmente quando ele está a sós com a professora do Bart, para suas reuniões particulares.

Nelson Muntz[editar]

Quando Nelson nasceu seu pai saiu pra comprar cigarros,maconha e nunca mais voltou. Ele cresceu sozinho com sua mãe na favela/beco de Springfield onde ele cansado de assistir Zorra Total decidiu ir pra puta que pariu/colegio (é melhor que assistir essa porra,ou não). Ele logo se envolveu com uns valentões e virou um tambem,sua mãe não da bola desde que ele compre cigarros.Nelson apesar de ser pobre não passa fome ja que é gordo como 99,99999% da população americana. Nelson passa o dia no banheiro de sua escola ganhando dinheiro, vendendo gas respostas das provas e acredita-se que no banheiro ele faz poutras coisas.

Zelador Willie[editar]

Willie é mais um desses personagens que não cheiram e nem fedem no desenho, ele é misterioso e de caráter duvidoso. Em um dos episódios da série, Lisa Simpson descobriu que Willie tem um tom de voz melhor que Adele e Roberto Carlos cantando em dueto e que nas horas vagas Willie costuma cantar e ouvir músicas de Sandy e Júnior, Belo e Alcione no mp3 que ele encontrou em uma lata de lixo da escola. Lisa tentou a todo custo inscrevê-lo no The Voice Brasil convencer Willie a abandonar sua vida de empreguete carpinteiro e se tornar um cantor de sucesso na tentativa de fazê-lo enxergar o fracassado que ele era. Mas como todo brasileiro escocês, Willie optou por desistir da carreira musical pra continuar trabalhando como ama seca do diretor Seymour Skinner. Willie também possui dois primos que também moram em Springfield mas que só apareceram em um único episódio, um primo coveiro que costuma enterrar pessoas ainda vivas em tumbas no cemitério e outro que disputa a eleição escolar com ele. Willie sente reações alérgicas com cuecas e por isso utiliza somente o seu kilt pra proteger seus países baixos evidente que graças a isso ele evita partidas de futebol optando por jogar basquete, seu grande sonho é copiar a cena do filme O Pecado Mora ao Lado em que um pé de vento levanta as saias de Marilyn Monroe.

Ralph Wiggum[editar]

Milhouse é um idiota, mas não tão retardado quanto Ralph, Ralph é um garotinho que nasceu em Springfield e até hoje mora lá. Sua mãe teve muitas complicações para o parir, e finalmente quando a criatura veio ao mundo, descobriram que era um garoto super inteligente. Ralph estuda na mesma escola em que todo mundo de Springfield estuda, e é o garoto que mais sofre bullying e o mais retardado de toda a escola. Ralph nunca faz a tarefa de casa, nunca faz a tarefa de classe, não fazia porra nenhuma de interessante a não ser comer cola e enfiar coisas no cu nariz. Ralph tinha uma mania estranha de enfiar qualquer merda que visse no nariz, e quando cresceu, é claro, virou um viciado em coca, que mais tarde foi preso pelo seu próprio pai (que finalmente fez alguma coisa no serviço que não seja comer rosquinha) por envolvimento com o cartel colombiano.

Otto Mann[editar]

Criador do Google, Otto Mann é o motorista de ônibus contratado - mas não qualificado, tipicamente os motoristas de ônibus brasileiros e americanos que possuimos - pela Escola Elementar de Springfield. Sempre dirigindo com fones de ouvido (o que é proibido por lei, nos Estados Unidos pelo menos, pois aqui no Brasil qualqwuer motorista de ônibus pode ouvir um bom rock quando trabalha, ou não) este cara é uma completa negação em termos de seriedade e competência para com o trabalho, como os brasileiros daqui. Vive sendo reprovado em qualquer exame de direção, sim ele tentou cantar a Selma e ela quase o denunciou ao Detran sobre a sua conduta ilegal de ônibus. Ele toca guitarra muito bem, na verdade ele toca guitarra muito melhor do que se dirigir o ônibus e gosta de coisas radicais. Só chama Bart de "Bartroxa", porque ele adora as travessuras desse Bart, já que o Bart nunca fez travessuras com ele, ao menos.


Eu não entendi a referência!

  1. Se você por acaso pensou nos Backyardigans ao ler essa palavra, se prepara pois o Homer está indo aí te estrangular agora

Ver também[editar]