PECENDAM
Esse artigo fala sobre opressão e Josef Stalin e Adolf Hitler vigiam esse artigo!!! |
Você quis dizer: Gestapo???
Google sobre PECENDAM
Prescendam? Prescindir de quê, companheiro?
Lula sobre PECENDAM
Polícia Especial de Caça a Espalhadores de Notícias Desaprovadas pelo Alexandre de Moraes abreviadamente PECENDAM é uma polícia ditatorial estilo Gestapo criada com intuito único de prender e botar na cadeira qualquer pessoa ou grupos de pessoas que espalharam notícias consideradas falsas e antidemocráticas pelo estado totalitário vigente comandado pelo Rei Alexandre, o Glande do Brasil.
Esta polícia é tipo um serviço secreto particular do supremo líder da Coreia do Norte suprema corte, que visa segundo o mesmo proteger a democracia de possíveis ameaças de pessoas que botam em cheque a veracidade da mesma.
Estas são aquelas pessoas que publicam notícias que a grande mídia normalmente não fala, e se a grande mídia não falou é porque só pode ser falso mesmo e por isso esta polícia existe. Com intuito de investigar os criminosos em questão sem julgamento, da direito a defesa ou comprovação de um crime aparente. O simples fato do Alexandre de Moraes ter determinado a prisão já prova que a pessoa é uma criminosa.
Não importa se é o que ela falou é verdade ou mentira, o que importa é que se ele falou então esta dito e ninguém questiona a veracidade disto ou não! As pessoas que costumam a serem o tipo de pessoa que presa por esta força policial, são aquelas pessoas que estão ligadas a um pensamento considerado antidemocrático e totalitário na cabeça de pica do ministro, e por isso ele precisa tomar medidas antidemocráticas e totalitárias para poder conter estes mesmos grupos em nome da democracia e liberdade de expressão.
Esta polícia em questão possuem agentes vinculados a Polícia Federa e também a grupos de espionagem criados pela suprema corte, para eles não é o que diz a constituição ou código penal é lei, mas sim o que diz o Alexandre de Moraes é lei. Pois quem precisa de constituição quando se tem um supremo ministro detentor da verdade absoluta e plena moral suprema do universo, não é mesmo?
Ver também[editar]