Polícia Federal

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar

Cquote1.png Você quis dizer: Puliça Federal??? Cquote2.png
Google sobre Polícia Federal
Cquote1.png Você quis dizer: Bostícia Merderal??? Cquote2.png
Google sobre Polícia Federal

Propina federal.png

A Malícia Fuderal do Brasil (Português: Peneirinha Fodepau ) é uma (ou deveria ser) agência federal de aplicação da lei do Brasil e uma das três forças policiais nacionais. As outras duas são a Polícia Rodoviária Federal e a Força Nacional. De 1944 a 1967 foi chamado de Departamento Federal de Segurança Pública. Eh, ninguém liga...

O Departamento de Polícia Federal é responsável por censurar supostos aos crimes contra instituições federais, tráfico internacional de drogas , terrorismo, cibercrime, crime organizado, corrupção pública, crime de colarinho branco, lavagem de dinheiro, imigração, controle de fronteiras, segurança aeroportuária e policiamento marítimo. Está subordinado ao Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Foi criado pelo ditador fascista Getúlio Vargas como sua guarda pessoal. Atualmente é a guarda pessoal do ditador fascista Alexandre de Moraes.

Cargos[editar]

  • Delegado de Polícia Federal - Em tese, o presidente da investigação e chefe dos inquérios (ou seria o contrário?). Mas só em tese mesmo, pois o delegado fica de enfeite e quem coordena as investigações é o Supremo Tribunal Federal.
  • Agente de Polícia Federal - O trouxa que vai até a casa do Joãozinho porque ele pesquisou CP na deep web.
  • Escrivão de Polícia Federal - Esse só fica cuidando da papelada mesmo...
  • Papiloscopista Policial Federal - Possui o objetivo de identificar a rapaziada através das digitais, porque os bandidos são burros e não usam luvas.
  • Perito Criminal Federal - Possui o objetivo de fazer laudos mal feitos escrevendo qualquer bosta dizendo que o pozinho na bolsa da Dona Maria não é polvilho coisa nenhuma porque ele colocou na boca e a boca ficou mais torta que o pau dele.

Ver também[editar]