Prefeito
Prefeito é um(a) completo idiota Ele provavelmente não sabe fazer nada além de babar e cagar, não temos culpa se esse artigo vai fazer VOCÊ ter um grau de Q.I. menor que o do Homer Simpson e do Patrick Estrela. |
Esse artigo fala sobre opressão e Josef Stalin e Adolf Hitler vigiam esse artigo!!! |
Você quis dizer: Ditador municipal???
Google sobre Prefeito
Você quis dizer: Dono da cidade???
Google sobre Prefeito
Você quis dizer: Arrombado???
Google sobre Prefeito
Prefeito nada mais é que aquele idiota que tem por costume ser o imbecil que comanda uma cidade ou um munícipio em questão, é um palhaço que não tem graça nenhuma, já que por se tratar de um político ele desgraça ao invés de fazer graça na vida dos cidadãos. Na realidade ele ri da cara das pessoas de quem ele governa, como se estas mesmas fossem otárias para ele, e de fato elas são mesmo. Afinal de contas ele conseguiu chegar na condição de prefeito para poder roubar equivalente a um munícipio inteiro e assim então botar no cu de toda a população.
O prefeito ele é aquele palhaço que governa uma cidade junto com um grupo de trouxas que seria o legislativo local e também somada a suas inúmeras secretarias que nada mais seriam que diversos cabides de emprego que existem para poder dar a disposição de mamar para aqueles parasitas locais que querem chupar as tetas da máquina pública comandada pelo vagabundo.
Em alguns países os prefeitos podem não ser tão filhos das puta, mas no Brasil eles são equivalentes a um monte de estrume da qual você dá o voto de cada 4 em 4 anos para no final das contas botar no poder um idiota qualquer que só tem como tendência ferrar a nação como um todo. O prefeito é sim um grande de um filho da puta que não serve pra nada.
A sua função seria administrar educação, saúde, transporte público, infraestrutura, cultura, esporte e segurança a nível municipal, mas na realidade o palhaço tudo que eles faz é fazer leis a níveis municipais pra ferrar a população, obras que nunca são entregues dentro do prazo (ou nunca são entregues mesmo) ou ficar desviando o dinheiro e ficar impune pelos crimes do desgraçado.
Ver também[editar]