CAAAALAA BOOOCA NEGADAAAaaaaaAAAA!!!!!

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Fred4.jpg Professores enche muito o saco!!

'Este artigo fala sobre algo ou alguém extremamente irritante e que apesar de não ser ernia, enche o saco, deixando qualquer um que fiquei exposto a este por muito tempo, com vontade de cometer suicidio.

Se vandalizar, Professores será o seu tormento para o resto da vida!

Galvao2.jpg
Um típico professor de uma escola pública brasileira

Um professor é uma porra de uma mulher ou homem irritante, que fica explicando aquela merda de conteúdo inútil que causa o maior tédio. Muitas vezes é uma velha do caralho ou uma obesa do diacho que são mais chata que chulé nas tetas que vai dar aula, meeeeuuuu deuuuss!!! Que merda, já não basta ter que aguentar as merdas dos alunos, tem que aguentar isso também. Por isso a escola devia se chamar prisão de satánas, se não dá vontade de matar uma praga dessa.

Tipos De Professores[editar]

Mulheres[editar]

  • Velhas: São aquelas bangelas, bigodudas e descabeladas, que andam mais devagar que uma tartaruga. As aulas são chatas pra caralho e elas são lentas pra falar.
  • Rascunho do capeta: São aquelas feiosas de doer a visão de quem olha pra ela. Quando ela chega na sala de aula, os alunos acham que a escola é mal-assombrada. As aulas são umas verdadeiras porcaria, ninguém gosta dela, ninguém olha pra ela, o lula aluno se assusta dela...
  • Obesas: São as que pesam mais de 4 toneladas só de banha, tem costume de levar tudo o que parece na frente com o seu corpo mega espaçoso, chegando a afundar o chão quando pisa, causando um tremor intenso de sentir até lá pro outro lado do mundo. São chatas e irritantes, além de serem intrometidas.
  • Bonitonas: "huummmmm" agora sim ficou interessante esse assunto. As professoras bonitonas são novas que deixam os alunos todos babando, que maravilha! Nem conseguem prestar atenção direito na aula pra ficar admirando a gostosona, elas são gente boa.

Homens[editar]

Quase todos são iguais, uma bela de uma bosta, a maioria são sem-graça. Professores homens são pior ainda, dá mais sono nas aulas.