Programa nuclear do Irã

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
v  d  e h
ARTIGO COMPLEMENTAR
v  d  e h
Banheiro sujo.jpg
Não entende este artigo? Leia o artigo Irã para ver sentido e volte aqui pra dar risada


Bomba.jpg

Cquote1.png Nosso programa nuclear é para fins pacíficos. Uma vez que nós jogamos nossas bombas não será israelenses ou palestinos matando uns aos outros. Cquote2.png
Mahmud Ahmadineyad sobre o programa nuclear do Irã

Inspirado pelo filme Independence Day, o empresário do governo iraniano radical decidiu criar um programa de enriquecimento de urânio, através do qual podem chegar á fabricação de armas nucleares, e/ou de destruição em massa, a fim de destruir México, Peru, Argentina, Chile, Bolívia, Uruguai, Paraguai, Estados Unidos e Israel. O problema atual é que o antigo Império Persa assinou o TNP (Tratado, sem qualquer propósito) que os proíbe de criar armas nucleares, e se eles não cumprirem o Capitão América vai tentar esmagá-los como tentou fazer com o Iraque.

Até agora os Estados Unidos estão em conformidade para implementar sanções econômicas (na verdade tudo o que eles querem é colocar um McDonald's em Teerã, mas os iranianos disseram que não e mataram 12 pessoas em um McDonald's americano). Mas ultimamente a situação piorou e os iranianos ameaçam atacar exigindo a ONU a mudança do nome dos EUA para Estados Fudidos da Amerda.

Bichinho osama.jpg

O Irã insiste que precisa de usina nuclear para gerar eletricidade, porque já venderam tanto petróleo para o Partido Democrata, o Hamas e o Estado Islâmico que precisa procurar fontes alternativas de energia que poluem ainda mais. O ministro do turismo disse que de bom grado vai permitir a entrada para os supervisores da AIEA, mas diz que apenas um quarto de hotel está desocupado, bem em cima de onde a ogiva nuclear foi escondida, graças à sua gestão admirável (leia-se: prender todas as meninas de 5 anos de idade nos quartos de hotel e utilizá-las como escravas sexuais) todos os quartos estão reservados até 2025, quando as meninas irão completar 15 anos e já irão perder o interesse para os iranianos.

Ele diz que não há nada para verificar, dizem que as armas não estão prontas e, portanto, é melhor não decepcionar os graciosos hóspedes. Às vezes, o presidente diz que vai usar o programa nuclear para explodir toda a América, mas a excelente diplomacia do Irã se instala e dá a desculpa de que o presidente falou de uma forma metafórica.

Cquote1.png Queremos paz, com mísseis Cquote2.png
Mahmud Ahmadineyad sobre o programa nuclear do Irã