Puteiro aonde a Mãe do Willy On Wheels trabalha

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Cat.gif

Puteiro aonde a Mãe do Willy On Wheels trabalha é papo de doido!
Se você mora num hospício, onde tudo que se tem pra comer é gelatina, é recomendável não ler o artigo.
Mas se você é como os nerds da uiquipédia, sem nenhuma gota de doidera, fique à vontade!

Bafômetro com 300 ml de álcool grátis

Cquote1.png Você quis dizer: Trabalho de vadia??? Cquote2.png
Google sobre Puteiro aonde a Mãe do Willy On Wheels trabalha

Cquote1.png Você quis dizer: Ambiente aonde trabalham putas??? Cquote2.png
Google sobre Puteiro aonde a Mãe do Willy On Wheels trabalha

Cquote1.png Você quis dizer: Casa pra comer putas vadias??? Cquote2.png
Google sobre Puteiro aonde a Mãe do Willy On Wheels trabalha

Puteiro aonde a Mãe do Willy On Wheels trabalha é um puteiro qualquer localizado na Puta que pariu aonde o mesmo é conhecido por ter como funcionária ilustre umas das maiores vadias deste mundo que é a mamãe do Willy On Wheels. Este puteiro é um local conhecido por ter bastante mulher rodada, e quando digo rodada não é por causa do gosto que o filho da mulher que trabalha neste local tem por carros, mas sim porque ele é rodada por ser puta mesmo.

Estória[editar]

O puteiro foi fundado em 1900 e Guaraná com Rolha pelo Cafetão da Mãe do Willy on Wheels que é o sujeito que é responsável por ter feito a Mamãe do Willy ter um emprego pra ela poder trabalhar, na época que ele fundou o puteiro ele visava em tentar empregar as mulheres da cidade aonde ele vivia, e como a mãe de vândalos de wikis são sempre as mais putas, ele não perdeu oportunidade e empregou a vadia.

Nisto o puteiro ficou conhecido por ser um ambiente aonde a mulher mais puta deste mundo trabalha, literalmente a Mamãe do Willy é uma puta mesmo, o puteiro recebe diversos fregueses que vão lá apenas pra comer este vadia, que é uma puta barata que rende menos do que todas as outras putas, já que por ela ser feia demais, seu preço é menor também.

No puteiro a vadia é constantemente traçada por todo que mora nele, e passam a come-la de dia e noite por todas as vezes em que a vadia em questão se encontra no puteiro pra poder dar a vontade pros seus fregueses que lá estão.

Ver também[editar]